Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro.N

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro.N

  • Data de Nascimento 31/08/2001

Informações pessoais

  • Nome
    Pedro Nascimento
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.444 visualizações
  1. Olá, Creio que para Virtualização, a OVH é uma das melhores opções internacionalmente. Trabalhamos com alguns servidores na OVH e, até hoje, nunca tivemos problemas para solicitar novos blocos de IPs. Referente a cobrança, até o momento, não houve mudanças, continua do mesmo jeito, você contrata os IPs, e os mesmos ficam disponíveis em sua conta sem nenhum tipo de mensalidade. Sobre o bloqueio, já tivemos clientes que acabaram utilizando o VPS de forma indevida, até onde eu sei, a OVH não sai bloqueando o seu servidor, na verdade, eles bloqueiam o IPV4 e, em seguida, você tem que resolver essa situação rapidamente com o seu cliente, caso o contrário, ai sim, poderá ter problemas com o seu servidor dedicado. Espero ter ajudado.
  2. Olá, Não é preciso marcar a opção "Uma vez", após a pessoa finalizar a compra, automaticamente o WHMCS deixará o valor recorrente do plano no perfil do cliente.
  3. Olá, Por aqui, não tivemos nenhum problema em nossos servidores do Canadá, tudo certo até o momento.
  4. Recomendo @Bruno Henrique, TynaHost.
  5. Olá, Você utiliza o CloudFlare? Se sim, desative o Proxy para o seu website temporariamente e verifique se o problema foi resolvido. Se mesmo assim não surgir nenhuma efeito, tente alterar a versão do seu PHP.
  6. Bom dia, Jardelrs. Lhe enviei uma mensagem privada.
  7. Boa noite. O MercadoPago é uma ótima plataforma, tenho quase certeza que atenderia muito bem o projeto da sua esposa. Abraços.
  8. Por nada, Thesuperman. Sim, esse é o valor total de 2020.
  9. Boa tarde. Entre em seu WHMCS e acesse > Relatórios > More... > Annual income Report. Essa opção, vai listar todos os seus ganhos.
  10. Já ouvi falar desse DC, porém, nunca testei.
  11. O CloudLinux é uma ótima opção pra verificar, porém, dentro do próprio WHM existe essa opção na parte de "Exibir utilização de largura de banda"
  12. Não é recomendado atualizar o sistema assim que é lançado, e como a Angel disse, ainda não saiu o patch. Recomendo restaurar a conta de hospedagem e aguardar um pouco ..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?