Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagocpv

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagocpv postou

  1. Awesome! Good news! But need be more competitive with the prices. Some competitors has more hardware with less price.
  2. thiagocpv

    Backup Remoto

    também estou procurando....
  3. Se vc hospeda zona de DNS, pode usar a cloudflare por exemplo ou próprio registro.br Se vc apenas usar o DNS no windows como autoritativo, basta alterar para a interface interna da sua rede ou fechar com firewall a entrada pela WAN com destino a porta 53.
  4. Sim, precisa configurar, mais sim, veja mais detalhes: https://www.idrive.com/online-backup-features
  5. Amigo, tem IP ou LG para testes? Caso sim, pode me mandar no privado por favor? Obrigado.
  6. Hoje a tarde tivemos problemas de resolução de nomes para sites do governo, funcionou após forçar outro resolver.
  7. é um servidor de jogo? site? aplicação? pode detalhar um pouco mais pra tentarmos direcionar a ajuda?
  8. Habilita ratelimit no painel da CF. Isso pode ajudar.
  9. Acho difícil a cloudflare não conseguir mitigar.... Quando colocar na cloudflare, libere somente a 443 para os IP's da cloudlfare e não deixe aberto para any, pois o ataque pode ir pelo IP direto também. Outra coisa, já tentou usar o zero trust deles? Qualquer coisa me chama aqui em privado que lhe ajudo sem compromisso.
  10. Olá Pessoal, Os problemas que tive foram temporários, hoje em dia está tudo OK. Dificilmente quando há um problema, tem relação com quedas do IX ou algo assim. De resto super bem atendido e prontamente atendido.
  11. Foi só curiosidade, pois estamos em mais 3 datacenters e é sempre bom ter mais opções para tipos de projetos diferentes com estruturas diferentes, etc. Vc conhece alguém na QNAX e/ou BRS?
  12. Boa tarde pessoal, Alguém aqui é cliente da QNAX, pode dizer se é confiável e como é o suporte deles por gentileza? Obrigado.
  13. Então deve ser algo direcionado na Matrix. Sim, ele é muito gente boa, estou em contato diariamente com ele mas até agora não resolveu e os clientes reclamando....vou continuar minhas tentativas... Obrigado pela sua resposta.
  14. Se puder, por gentileza monitora seu gateway como eu faço por favor, ICMP Ping = 0 queda, se for = 1 normal via zabbix. Meu gráfico mostra a queda, e quando isso acontece os clientes SIP ligam bem no momento que o gráfico registrou....
  15. Olá Henrique, neste caso estamos dentro da Matrix pela BRS, de qualquer maneira gostaria de saber onde de fato está caindo... Temos clientes usando SIP chegando a mais de 1000 canais simultâneos, imagina o stress... Abs!
  16. Olá pessoal, Alguém que utiliza dedicado na BRS (Datacenter Matrix) com quedas diárias? Estou recebendo diversas reclamações de clientes e com isso resolvi monitorar o gateway do meu dedicado no Zabbix e realmente tem quedas, veja a linha vermelha mostrando a queda. Este monitoramento está em mais de uma localidade para garantir que não é a localidade do Zabbix que pode estar com problemas. Já falei com o Fernando (diariamente nos últimos 14 dias) e sempre fala que não tem nada ou que vai abrir chamado no datacenter, gostaria de saber se é somente comigo ou se mais alguém aqui enfrenta problemas/quedas. Obrigado. Abs! Thiago
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?