Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cleytonv12

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cleytonv12 postou

  1. Esse é o meu medo, bater 100-150 clientes lá e o negócio começar a deixar na mão. Eu estava querendo usar a licença business mesmo. Mas com essa incerteza estou quase mantendo a ideia de usar o WHM rsrs
  2. Olá Galera, estou pensando em usar o CyberPanel em um dos meus novos servidores dedicados, pesquisei bastante sobre ele, mas nada como a opinião de alguém que já use. Qual a opinião de vocês? Vantagens e Desvantagens. Funciona bem com uma grande quantidade de sites? calculo acima de 150 sites em Wordpress. Obrigado desde já.
  3. @Otavio Obrigado! Sim, já trabalhei com a hostdime, por isso pensei neles em primeiro momento. Mas abri os sites dos que vc me recomendou, gostei bastante da MaxiHost.
  4. Olá, não Instalei não. Com ele consigo gerenciar esses recursos? Digo isso porque de fato tem contas que consomem mais, consequentemente eles pagam mais caro, pois a cobrança é feita com base na quantidade de alunos, como se fosse um pacote. Vou instalar, obrigado! Obrigado! Vou ver pra instalar lá. Obrigado pela resposta a desculpe pela demora. Vou instalar o CloudLinux. Bom, de fato o VCORE não é entregue completamente, ambos os servidores são "dedicados" mas eu estou pensando em trazer para o Brasil, estou cotando na HostDime, não conheço outras empresas que possuem máquinas físicas no Brasil. Então, a quantidade de alunos é incerta, digo isso pois são ao todo 140 clientes mais ou menos divididos nos dois servidores. Tem um cliente só que tem 5000 outros 3000 e outros 50, são dados aleatórios, mas no meu servidor de aulas eu vejo as estatísticas de acesso e são uma base de 3-5k alunos estudando por dia. Recomenda um server dedicado bom aqui no Brasil? eu Estou cotando a Hostdime.
  5. Olá, obrigado por responder, vou enviar o print do comando nas duas maquinas.
  6. Olá Pessoal. Tudo beleza? Me chamo Cleyton e tenho algumas dúvidas sobre o desempenho de servidores. Atualmente eu possuo duas maquinas na Vultr com as seguintes configurações: CPU: 4 vCore RAM: 16384 MB Storage: 2 X 110 GB SSD OS: CentOS 7 x64 Application: cPanel - Premier (cloud) Uso o WHM/Cpanel nessas duas instâncias, cada uma delas tem cerca de 70-80 sites Wordpress que usam a modalidade EAD ou seja, o tempo inteiro tem alunos estudando nas plataformas. Meu grande desafio hoje é com a carga do servidor que é extremamente alta e atingem picos de 90%, mesmo usando CDN Cloudflare e sistema de cache em todas as plataformas. Preciso solucionar esse problema o mais rápido possível, minha dúvida é a seguinte. Se eu instalar o LiteSpeed ajuda? é legal criar uma terceira instância para hospedar somente banco de dados? e sobre o Load Balance, é bacana ter? Atualmente os alunos estudam dentro da plataforma e ficam em média 1:30 Online dentro das plataformas, algumas possuem 5000 alunos e outras possuem 10 alunos. Como consigo montar uma infraestrutura bacana para ter tudo funcionando com um bom desempenho? Desde já eu agradeço. Grande Abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?