Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sanaikondo

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sanaikondo postou

  1. Você precisa achar o "header.php /cabecalho.php" do site, e colar o código do analytics dentro do <head> do HTML. Eu digo achar o header.php, pois geralmente é um arquivo que está incluindo em todas páginas do site. Mas precisa saber se o seu tem um header ou qualquer outro arquivo que está incluso em todos arquivos do site.
  2. Alguém com uma hospedagem cPanel mais em conta que permite hospedar site adulto de IMAGENS? Não contém vídeos
  3. vish, provavelmente a cloudflare conta como usuários unicos esses bots...
  4. Boa noite... Gostaria de saber se alguém daqui que tem experiencia com CloudFlare, sabe se aquela aba que marca os visitantes, banda utilizada que teve o site durante 24 horas, 7 dias, etc... se a informação visitantes únicos é de fato visitantes únicos? Ou é algo meio 'bugado' que marca o mesmo visitante várias vezes e marca como único ainda?
  5. Ah, eu errei na palavra... queria saber quantas Contas de cPanel pode ser criadas no WHM... Qual seria o limite? Por exemplo que eu tenha um servidor robusto e queira criar 1000 contas cpanel com 10mb de espaço. Isso seria possivel sera´?
  6. Sou novo com essa ferramenta, e estou com algumas duvidas... se alguém puder me ajudar... O WHM tem limite de pacotes? Por exemplo, posso criar 200 300 ou 500 pacotes de hospedagem cPanel por exemplo? (levando em conta que o servidor teria recurso o suficiente para aguentar todas essas hospedagens)? É possível criar um plano de hospedagem pelo WHM, mas ao invés de apontar essa hospedagem pra um domínio do cliente, a hospedagem já é criada "apontando já pra um subdominio da empresa com o nome do cliente" por exemplo? Tipo, digamos que meu site é serverhost.com, e então ao WHM gerar a hospedagem para o cliente Marcelo, então a hospedagem do Marcelo estaria disponível no link: marcelo.serverhost.com. Isso é possível? Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre isso? Obrigado
  7. No caso eu queria fazer algo que fizesse apenas isso, criar a cpanel de acordo com um sistema meu PHP, e acho que o WHMCS é muito robusto pra ser utilizado só pra isso ? E no caso, optei até então em não utilizar o whmcs, pois eu utilizo uma nova plataforma que desenvolvi, e se for pra usar o whmcs, iria mudar totalmente o rumo do meu projeto ?
  8. Boa noite. Isso, estou querendo criar um sistema para "comunicar com o WHM pra ele criar uma conta cPanel", e a conta cPanel que ele criar. Por exemplo, o cliente vai no site, clica no produto, coloca o nome dele, email, e todos os dados, etc, e na hora de finalizar, o meu sistema "envia para o WHM criar a conta cpanel com os dados que ele colocou". Coloquei entre aspas porque eu imagino que na teoria seria assim.. Mas sabe me dar alguma pista de como é possivel fazer isso?
  9. edit: não precisa dizer "como fazer isso", somente uma pista/dica já seria muito pra quem não tem nada ainda.
  10. Boa tarde. Estou desenvolvendo um sistema mais afim de teste, e gostaria de saber se é possível por exemplo: a pessoa preenche um formulário, envia pro PHP, e o PHP "manda criar" automaticamente um pacote de hospedagem com o nome/email/etc que a pessoa colocou no formulário. Alguém sabe + - como fazer essa ''integração''? *pacote = pacote de hospedagem cpanel
  11. vendo domínio www.corona-virus.life Para mais info, chame inbox.
  12. Anonymous é um grupo de lammers que ganhou fama, e nada além disso. Eles mal tem capacidade para invadir sites com falhas graves. Eles parecem ser apenas peritos em Twitter e Facebook. Existem grupos brasileiros ''muito mais estruturados'', que são poucos conhecidos, que já invadiram site da Polícia Civil, Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública, e sites de grandes empresas multinacionais (todos governamentais, claro) que mal são conhecidos (na realidade nem são conhecidos), e inclusive invadiram já um subdominio da NASA. Ridículo o Presidente publicar que foi alvo de ataque de um grupo hacktivista chamado 'Anonymous BR'... engrandecendo a porcaria desse grupo de anonema... O que as anonemas fizeram, foi nada mais que utilizar de uma coisa chamada OSINT (que eles nem deve saber o que é isso, pois é um termo utilizado pela inteligência), que se da a ''técnica'' de simplesmente pegar ''informações de inteligência'' que são públicas e de acesso a todo mundo na internet. Simplesmente pegam essas informações livres na internet, juntam elas e divulgam. Claro que tem outras coisas, como puxar dados em grandes base de dados, como CADSUS ou PRÓ-BUSCA, onde se você tem um nome, CPF ou RG, você consegue puxar todos os dados (qualquer um pode buscar dados pessoas de qualquer pessoa por 50R$ aqui na surface). Simplesmente pegaram os nomes e jogaram nessas bases e pegaram as info. E o pior... é que esse tipo de tópico só da 'popularidade' a esse grupo escroto rsrs
  13. edit: o limite de banda não precisa ser 'ilimitado', mas o suficiente pra baixar no minimo 1~2mbps caso a conexão do usuário tenha essa capacidade de velocidade
  14. Boa tarde. Procuro um servidor FTP , que deva suprir essas necessidades: irei subir apenas um arquivo de 1gb + - sempre vai ter gente baixando esse arquivo... e o limite de banda deve ser ilimitado, para que o arquivo baixe na velocidade da conexão da internet da pessoa que estiver baixando ter um link de download direto do FTP (sem ser IP). Ex: download-ftp-blabla.com/meu_upload.exe Se alguém tiver, favor chamar inbox ou responder aqui
  15. Aqui também está a mesma coisa! Meus clientes que fazem acesso constante a sistemas que rodam no dedicado, estão com problemas. Muitos nem consegue nem conectar, e em contrapartida, outros usuários nem reclamaram, pois lá está normal. O meu é da OVH CA também.
  16. Então, eu não sei se existe parte de bloqueio de IP no painel do VMWARE, só sei que ele está sendo bloqueado, ou pelo VMWARE ou por alguma proteção de mitigação da OVH, e isso que não estou achando... em algum local está sendo bloqueado.
  17. Então, acredito que seja no painel do proprio VMWARE, porque ele leva bloqueio em todas VPS que tem rodando, na mesma hora.
  18. Boa noite. Possuo um dedicado da OVH, onde está instalado o VMWARE vSphere. Tenho 2 máquinas virtuais nela, onde eu rodo um sistema, e vários clientes acessam elas a todos os dias e em todos os momentos. Mas de vez em quando (até que raro em comparação ao tanto de acesso), algum cliente leva bloqueio nos 2 servidores. Ele perde acesso aos dois servidores virtuais. Eu acredito que deve ser alguma proteção direto no vSphere ou no dedicado, pois bloqueia o IP do cliente em todas as máquinas que eu tenho... A dúvida é, alguém sabe como que posso fazer para liberar o IP do cliente para ele conseguir voltar a acessar?
  19. Boa noite. Tem um domínio que estou interessado, e ele venceu no mês 03, e provavelmente não renovaram até então, porque o site saiu fora do ar, e chequei no WHOIS e a data de expiração foi mês 03 de 2020. Gostaria de saber se tem como eu descobrir quando esse dominio vai ficar liberado para registrar novamente... Obrigado OBS: o status do dominio está Congelado.
  20. só por curiosidade... seria possivel falar + - por quanto vendeu?
  21. Sim, no caso tive que configurar um módulo do apache (mod_ratelimit) para "limitar" a velocidade de download, e então eu coloquei como limite "9999"(que seria 9999kbps), e por algum outro lugar ele estava sendo limitado a 120 kbps na média, e então com esse módulo funcionou =P
  22. consegui aarrumar aqui já, obrigado. Era um modulo do apache que precisava configurar
  23. Olá, tenho um dedicado no qual está instalado um apache, onde eu deixo hospedado alguns downloads de 1gb, 1.5gb, até 2gb. E então basta abrir o link que ele é baixado direto, no entanto, o download está muuuito lento. Por exemplo, minha net é de 40MB, mas o download baixa em 120kbps. Alguém já viu sobre isso, sabe como resolver? Se é alguma configuração no dedicado, etc.
  24. Boa noite, sobre esse dedicado da OVH que já vem com uma proteção ddos inclusa, alguém sabe me dizer se precisa configurar essa proteção ou por padrão o servidor já tem ela ativa? Pergunto porque vi umas opções para ativação de firewall nos IP's, etc. Se alguém puder responder, ajudaria muuito
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?