Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chrorius

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que chrorius postou

  1. Encontrei 34 linhas com referencia .navbar-main. https://prnt.sc/12xizas Consegui, obrigado
  2. Putz, então me lasquei. Queria mudar essa barra azul ai para uma outra cor. Por isso não encontrei nada sobre.
  3. Olá, pessoal. Bom dia. Vocês poderia me ajudar, aonde consigo alterar essa barra azul para outra cor ? https://prnt.sc/12x8sne Desde já, obrigado.
  4. kkkkkkkkkkkk Sem problemas, pode ter a opção de limite de contas, manda ai os sites para eu ver os preços.
  5. Olá, pessoal. Queria altera a cor da barra de menu https://prnt.sc/12wwv8d Como posso altera-lo, podem me ajudar? Obrigado desde já.
  6. Olá, pessoal. Eu estou a procura de uma revenda barata onde não há limite de contas e sim uso de espaço. Importante que seja uma empresa confiável onde ela não venha fechar futuramente. Além disto, queria saber se nessa revenda vem com a opção de criador de sites, estilo Wix que facilita a criação de sites para clientes. Observação: Que seja cpanel. Agradeço atenção de todos.
  7. Como faz para altera a barra para uma outra cor ? https://prnt.sc/12wvx0w
  8. O engraçado que não nenhum instância executando Team Speak 3.
  9. Eu tentei usar free de 32 slots, mas não tá indo. Claro que tem coisa pra testar kkkk. Eu instalei a Team Speak 3 Version 3.13.0, sendo que automaticamente se não por a licença ele detecta license free 32 slots 1 server. Mais dai aqui diz o seguinte: 2021-04-18 18:31:01.788125|ERROR |Accounting | |local accounting reports an already running instance, instance will shutdown Sendo que acabei de instalar já dando isso, nem tive oportunidade de testar TS3 free 32 slots. kkkkk , doidera. Queria muito testar, mas ... xD Obrigado mesmo assim.
  10. Eu to querendo a versão nulled para eu pode testar como irei utilizar para depois compra a licença. Não to querendo compra a licença antes de testar.
  11. Pessoal, boa tarde. Como consigo a licensa de 512 slots do TS3 ? Obrigaodo.
  12. Não funcionou. Configurei tudo mas mesmo assim não funcionou, será que errei em algo ? 1- Escalonamento dos Tickets de Suporte: https://prnt.sc/11l7r57 2- Ativando Cron: https://prnt.sc/11l7uuk Ativei o cron a cada 5 minutos e também no whmcs coloquei para quando o cliente abrir o ticket ele não for respondido em 5 minutos enviar uma mensagem automática. Só que a mensagem não chega nunca. kkkk
  13. Como as Regras vai me ajudar em relação a API que só funciona em HTTP? Ao ativar o HTTS para a comunicação entre WHMCS + Painel. Fiz os ajuste que recomendou sobre adicionar os ip do cloudflare, to testando se só isso resolve. É como eu disse, habilitou o HTTPS ele simplesmente não se comunica mais. Antes que alguém pergunte, os dados estão certos do user e pass. rs https://prnt.sc/11l3z1v WHMCS + Painel de Jogos estão com a opção HTTPS ativos. Se eu desativar ambos, colocando para protocolo HTTP eles voltam a se comunicar.
  14. Quando ativa o HTTPS, e aplica alguma função, criar, suspender, etc. A funções param, e o erro informa que o usuário ou senha estão incorretos da integração em https://prnt.sc/11kufut Quando desativa o HTTP tanto do WHMCS + Painel Game, ele simplesmente volta ao normal. Como o proxy bloqueasse a comunicação entre eles. Tive que desativar proxy no WHMCS e no painel para funcionar 100% a API. https://prnt.sc/11kuju0
  15. Também tenho interesse, mas ainda tenho dúvida sobre. Tem que pagar valor mensal ? Eu tenho que ter o servidor windows server 2008 ou você oferece ?
  16. Pessoal, Bom dia. Vê se vocês conseguem me ajudar. Utilizo WHMCS + Painel de Jogos para se comunicar entre eles tem uma API. As funções que funcionam entre eles são: https://prnt.sc/11knsny Ao executar uma das funções, ele envia a informação ao painel de jogos e é sucesso. Ativei o Cloud Flare HTTPS em ambos WHMCS + Painel de Jogos e simplesmente parou de funcionar a integração. Percebi que toda vez que roda em HTTPS API para de funcionar e os paineis não se comunicam. Quando desativo HTTPS, deixo rodando somente em HTTP eles voltam a se comunicar. Alguém sabe me dizer como faço para manter ambos os paineis se comunicando utilizando API no protocolo HTTPS ? Desde já, Obrigado.
  17. Eu estou tendo esse problema. Uso CloudFlare, mas por algum motivo fica desconectando meu usuário a cada 30 segundos. Seria assim ? https://prnt.sc/ygm086 Copiei o bloco de ips IPV4 e IPV6 do link que postou ai dos ips do cloudflare. Mas aparetemente nada mudou. Se poder ajudar, serei grato. Abs.
  18. Olá, isso aconteceu comigo agora pouco. toda a opção de crédito mantive desativado, mas mesmo assim, está adicionando crédito a fatura. Desativado opção de crédito - https://prnt.sc/v08pd3 Fatura do cliente - https://prnt.sc/v08pm9 Como isso é possível? Será que alguém ai pode dar uma ajuda ? Grato.
  19. Foi solucionado. Eu havia esquecido de acrescentar as configurações de preço do Trimestral, Semestral e anual. Realmente não tinha reparado. Obrigado tksoficial
  20. Então, primeiro eu criei o produto/serviço, coloquei lá Mensal, Trimensal, Semestral e Anual. Depois configurei neste mesmo produto/serviço a opção configuráveis, apontando para este produto. Mesmo assim o bug persiste. O estranho é que baixei a versão mais recente WHMCS v7.10.2 e lá também permanece o mesmo bug. Ou seja, para os planos trimestral, semestral e anual as opções configuráveis não emitem preços mesmo eu colocando os preços na opção configuráveis. Sinceramente, não sei como resolver, mexo com WHMCS há um tempo e nunca vi isso. Blz. Vou te dar um alô no Whatsapp, porque sinceramente eu não sei qual é desse bug, mesmo na versão mais atual do whmcs persiste o "bug".
  21. Coloquei todos os preços corretamente. Veja: https://prnt.sc/uowwit
  22. Você chegou dar uma olhada nas imagens que disponibilizei no inicio do tópico? Configurei Produto/Serviço, adicionei a opção configuráveis ao produto que desejo. Mesmo assim continua bugado. Só funciona bem com opção Mensal, se colocar Trimestral, Semestral e Anual buga a opção configuráveis somem os valores.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?