Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chrorius

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre chrorius

  • Data de Nascimento 23/01/1992

Informações pessoais

  • Nome
    Douglas
  • Localização
    RJ

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.007 visualizações
  1. Encontrei 34 linhas com referencia .navbar-main. https://prnt.sc/12xizas Consegui, obrigado
  2. Putz, então me lasquei. Queria mudar essa barra azul ai para uma outra cor. Por isso não encontrei nada sobre.
  3. Olá, pessoal. Bom dia. Vocês poderia me ajudar, aonde consigo alterar essa barra azul para outra cor ? https://prnt.sc/12x8sne Desde já, obrigado.
  4. kkkkkkkkkkkk Sem problemas, pode ter a opção de limite de contas, manda ai os sites para eu ver os preços.
  5. Olá, pessoal. Queria altera a cor da barra de menu https://prnt.sc/12wwv8d Como posso altera-lo, podem me ajudar? Obrigado desde já.
  6. Olá, pessoal. Eu estou a procura de uma revenda barata onde não há limite de contas e sim uso de espaço. Importante que seja uma empresa confiável onde ela não venha fechar futuramente. Além disto, queria saber se nessa revenda vem com a opção de criador de sites, estilo Wix que facilita a criação de sites para clientes. Observação: Que seja cpanel. Agradeço atenção de todos.
  7. Como faz para altera a barra para uma outra cor ? https://prnt.sc/12wvx0w
  8. O engraçado que não nenhum instância executando Team Speak 3.
  9. Eu tentei usar free de 32 slots, mas não tá indo. Claro que tem coisa pra testar kkkk. Eu instalei a Team Speak 3 Version 3.13.0, sendo que automaticamente se não por a licença ele detecta license free 32 slots 1 server. Mais dai aqui diz o seguinte: 2021-04-18 18:31:01.788125|ERROR |Accounting | |local accounting reports an already running instance, instance will shutdown Sendo que acabei de instalar já dando isso, nem tive oportunidade de testar TS3 free 32 slots. kkkkk , doidera. Queria muito testar, mas ... xD Obrigado mesmo assim.
  10. Eu to querendo a versão nulled para eu pode testar como irei utilizar para depois compra a licença. Não to querendo compra a licença antes de testar.
  11. Pessoal, boa tarde. Como consigo a licensa de 512 slots do TS3 ? Obrigaodo.
  12. Não funcionou. Configurei tudo mas mesmo assim não funcionou, será que errei em algo ? 1- Escalonamento dos Tickets de Suporte: https://prnt.sc/11l7r57 2- Ativando Cron: https://prnt.sc/11l7uuk Ativei o cron a cada 5 minutos e também no whmcs coloquei para quando o cliente abrir o ticket ele não for respondido em 5 minutos enviar uma mensagem automática. Só que a mensagem não chega nunca. kkkk
  13. Como as Regras vai me ajudar em relação a API que só funciona em HTTP? Ao ativar o HTTS para a comunicação entre WHMCS + Painel. Fiz os ajuste que recomendou sobre adicionar os ip do cloudflare, to testando se só isso resolve. É como eu disse, habilitou o HTTPS ele simplesmente não se comunica mais. Antes que alguém pergunte, os dados estão certos do user e pass. rs https://prnt.sc/11l3z1v WHMCS + Painel de Jogos estão com a opção HTTPS ativos. Se eu desativar ambos, colocando para protocolo HTTP eles voltam a se comunicar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?