Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Siqueira

Membro
  • Postagens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Siqueira postou

  1. Aah, tendi Fiz um registro lá pra testar. Por 3 bidens, acho que vale. Pelo que vi, parecem ser da NameCheap, me passou alguma confiança pra fazer o teste, agora é torcer pra não dar M
  2. Nossa, vi que na lista tem bastante oferta da SpaceShip. Algum colega aqui pode dizer se já registrou com eles? Se sim, deu tudo certo?
  3. Já instalei algumas vezes por docker pra testar, mas quando eu precisei migrar o servidor, algumas coisas não funcionaram corretamente. Migrar o NC rodado em Docker se mostrou mais complicado. Particularmente, gostei mais de usar ele usando o instalador web mesmo. Se precisar de algo, manda PM que dependendo do que for, posso ajudar =)
  4. Até consegue, fiz algumas vezes meses atrás. Porém, se já tiver algum banco de dados de cliente em uso no momento, acredito que acabaria perdendo tudo. Penso que só funcionaria pra instalações sem estarem em produção ainda.
  5. Gosto muito do Gmail, mas o BlueMail ganhou meu coração. Roda muito liso e uso pessoalmente no PC também. Meses de uso e nunca deu problema, como o pesadelo que é o outlook.
  6. Ao que vi, eles cobram uma mensalidade + taxas pelas transações. Taxas essas que não são lá muito distantes do que é praticado por outros portais de pagamento. Se pelo menos fossem menores, poderia justificar uma economia pelo volume, mas nem isso. Se é pra pagar a taxa igual aos demais, e ainda por cima pagar uma mensalidade, na minha cabeça não é exatamente uma boa opção.
  7. Oi, pessoal o/ Queria saber se há algum rateio do tema Lagom, para WHMCS, em andamento. Caso não haja e alguém esteja interessado, podemos tentar organizar alguma coisa.
  8. O CloudFlare não ajuda em nada referente a vírus e malwares, sinto informar. Pode ajudar com ataques, mas não infecções. Malwares não dependem do IP, e sim do sistema em si. Como o Fabio bem disse, é extremamente provável que isso seja uma falha do WordPress, vindo de um plugin desatualizado ou até mesmo algo pirata. Se precisar de alguma ajuda pra dar uma olhada, é só chamar no privado.
  9. Acredito que não, porque o licenciamento tem alguns custos, que vão além dos slots. Pelo menos, ao que me lembro, era assim um tempo atrás. Tem um valor de entrada. Pra um único servidor próprio, creio que faça mais sentido procurar um distribuidor autorizado a absorver o custo.
  10. Pra solicitar ser licenciado, o link oficial é esse: https://www.teamspeak.com/en/features/licensing/ Existem empresas que oferecem "Revenda de TeamSpeak", mas até onde consigo imaginar, se tratam de licenças nulled, tal qual essas que oferecem slots mais baratos. Caso queira encontrar um provedor licenciado (e alguns deles tem alguns trambiques também, o que não vem ao caso agora), o link é esse: https://teamspeak.com/en/more/find-a-host/
  11. Se eu não tiver entendido errado, não há problelama. Porém, é necessário usar o modo "Completo (Strict)" na configuração do CloudFlare
  12. Quando eu tenho esse problema onde trabalho, resolvo pelo CloudFlare. Uso o WAF deles para bloquear todos os acessos à pasta admin que venham de fora do Brasil e, em alguns casos, todas as requisições POST no admin também fora do Brasil. Outra coisa que fazia antes era mudar o nome da pasta para outro e manter um arquivo em branco dentro da admin, o que ajudava um pouco a conter o load, mas o CloudFlare realmente parecia mais eficiente. O log sempre vai existir, mas com o CF ativo e configurado ajuda bastante. Outra coisa muito boa dentro dele é o modo de proteção contra bots, que também ajuda a barrar MUITOS dos acessos desse tipo. Já cheguei a pegar loja super simples que teve mais de 300k requisições em 24h, tudo barrado devidamente pelo CloudFlare. Pode não ser o ideal, mas foi o que ajudou a resolver e tem se mostrado eficiente. De todo modo, considerando todos os transtornos causam, acredito piamente que log sendo criado seja bem mais tranquilo que a loja fora do ar
  13. Ainda sim, não seriam cliques demais pra algo que deveria estar como item no próprio menu? Pra algo tão requisitado, estar dentro de uma seção, dentro de uma página que é um subitem de menu já me parece escondido o suficiente.
  14. A própria ferramenta da RegistroBR não te atenderia? whois.registro.br
  15. Não que justifique, mas eu já teria suspeitado da empresa ao ver isso aqui: Espero que consiga resolver o problema com eles. Ao que parece, o melhor vai ser você migrar de lá.
  16. Apenas uma pequena correção: o registrante é a Freenom
  17. Provavelmente, muitos aqui sequer ouviram falar desse painel, mas é (ou era) um projeto paralelo do pessoal da ISP Manager. Sendo um painel com proposta de rodar em cloud, até exibe uma interface bacana e funcionalidades interessantes, com pegada mais voltada a sites WordPress. Coincidência ou não, a empresa desenvolvedora é russa e, dentre tudo o que podemos acompanhar nas últimas semanas/meses, o projeto foi congelado, com informe passado por e-mail com a seguinte mensagem: Além de tudo, o mais peculiar é avisar com apenas 24 horas de antecedência. Claro, tempo nada suficiente para readaptar a estrutura de quem usa o painel. Movimentos dessa natureza podem ajudar a reforçar a soberania, quase que homogênea, que o cPanel tem tido nos últimos anos? Ofuscando a busca por outras opções que, mesmo que pareçam mais atraentes, podem vir a ser menos confiáveis, o cPanel acaba voltando a ser um pilar de confiabilidade, soterrando ainda mais a chance de algum outro painel surgir. O medo de encontrar um novo painel faz todos fugirem ao mais popular, o que faz pequenos projetos morrerem prematuramente, fazendo ainda mais pessoas recorreram à opção mais popular: uma tremenda bola de neve. O que acham disso? Edit: consegui localizar e-mails mais antigos que tinham sido perdidos. Os avisos, na verdade, iniciaram com 45 dias de antecedência, não 1 dia anterior, como informei anteriormente.
  18. Posso estar errado, e provavelmente estou, mas até onde eu sei, não é possível virtualizar um servidor já virtualizado (VPS)
  19. O mesmo ocorre na agência em que trabalho. Por sorte, só um site parece estar ter sido afetado, mas o resultado é esse aqui: *Todas essas ocorrências de Firewall ocorreram dentro das últimas 5 horas, pelo modo de proteção contra BOTs
  20. Não gosto muito do DA, mas também acho linda essa nova skin. Acertaram muito nela, é muito bonita mesmo.
  21. Até gosto da ideia, mas tá feio demais. A vontade é de remover os olhos e os atirar longe.
  22. Pelo que entendi, você apontou o domínio para ele mesmo com os IPs. Depois, você criou as entradas ns1 e ns2 no editor de DNS do painel também?
  23. Notei o mesmo problema em um servidor CyberPanel. Ocorreu em dois sites diferentes e sem qualquer motivo aparente. Os backups foram preservados, mas as public_html simplesmente sumiram.
  24. Resposta consideravelmente desmedida, para um comentário que não fez um ataque, como disse. Acredito que tenha tido um dia difícil e deixou isso transcorrer pro fórum, mas, como um bom lojista, estou certo de que isso não faz parte do seu dia a dia. Espero que consiga a parceria que busca, ou o que for melhor para sua nova empreitada, mas o comportamento que apresentou no post pode ilustrar uma imagem indesejada sobre ti. Abraço o/
  25. Caso esteja utilizando (ou cogite usar) o CloudFlare, também é possível fazer diretamente por ele, na aba "SSL/TLS" > "Certificado de borda" > "Sempre usar HTTPS"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?