Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Macedo

Membro
  • Postagens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Gabriel Macedo
  • Localização
    : Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O próprio nome diz "licenças compartilhadas" provavelmente é algo relacionado a licenças webhost. Resumindo, cai fora que é furada.
  2. Não é mais fácil ter uma conta num banco americano e usar a transferwise para remessas?
  3. Acho melhor contratar um gerenciador.., assim economiza tempo e evitar estresse. Se continuar refém de tutoriais de internet vai acabar se dando mal.
  4. Na minha humilde opinião é melhor ir de KVM. Mas sem abusar dos recursos, sempre é bom deixar uma porcentagem em desuso. Assim evita sobrecargas que poderiam prejudicar as outras instâncias.
  5. É apenas mais uma pérola da OVH, nada faz sentido naquele lugar kkkk
  6. Para novos servidores na OVH PT são os valores que citei. Dei uma conferida na OVH US e 300 contas está a 27.80$ Você olhou o valor da licença para um novo servidor ou para um servidor ativo? Para mim os valores continuam os mesmos nas duas ocasiões.
  7. Se o orçamento é curto, recomendo usar licença webhost. Não é caro e também não põe os dados dos seus clientes em risco.
  8. Valores da licença cPanel na OVH PT, todas elas são premier metal. Depois entra em contato com a OVH AUS, eles estavam comercializando licenças cPanel sem limite de contas. Não sei se pararam, mas não custa nada perguntar.
  9. Queria falar nada não mas tem um membro aqui do fórum que vende licença WHMCS ilimitada a R$ 14.99 no site do próprio host. É aquele tipo de pessoa que vira MEI e coloca CEO na bio do Insta. Caramba, aumentou tanto assim? Não era $68?
  10. De um tempo pra cá, passei a oferecer licenças WHMCS nos meus planos de revenda. Como tenho cerca de 600 clientes que necessitam da licença, consegui um desconto bacana. Pago cerca de 5.35 USD por licença "Starter", recomendo virar revendedor caso queira incluir a licença em seus planos de hospedagem.
  11. Para piorar, diz que a estrutura é própria mas se você pingar alguns servidores vai ver que é OVH. A mentira não vai levá-los a lugar algum. E não é a primeira vez rs
  12. Entrei em contato por curiosidade e também achei estranho, pareceu algo muito amador e com erros bobos de Português. Tem duas coisas que não fizeram sentido para mim, a empresa se diz ser de Portugal mas o endereço whois é BR. E também tem esse lance da empresa estar no mercado há 12 anos. Mas o domínio em questão tem apenas 8. Para mim muita coisa não bateu, é de se desconfiar.
  13. Tive que registrar empresa na Flórida para receber em dólares pelo Paypal. Gasto em média 350 USD por ano para manter a empresa, escritório e conta bancária. Esse rolê todo foi necessário para não perder dinheiro. Imagine a merda receber em dólar, converter para real e depois converter para dólar de novo para pagar fornecedor.
  14. Dependendo do seu faturamento em dólar compensa mais ter uma conta americana no paypal.
  15. Creio que o @Eldremor possa te ajudar em algo mas não garanto que seja de graça.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?