Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo_crash

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paulo_crash

  • Data de Nascimento 21/06/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Paulo Henrique
  • Localização
    São Paulo - Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.164 visualizações
  1. Fiz a instalação do VestaCP e WHMCS, até ai tudo certo. Configurei o módulo do Vesta para WHMCS, usando como base o script oficial deles: http://c.vestacp.com/0.9.8/rhel/whmcs-module.php Funcionou, mostra na opção de selecionar o módulo na hora de adiciona um servidor no WHMCS, como pode ver na print: http://prntscr.com/qb7mif Problema entra ai, esse Access Hash, segui este exemplo que tem no próprio VestaCP: (https://vestacp.com/docs/cli/) Porém sem resultado, não me retorna nada. Fiz alguma coisa errada, como devo prosseguir?
  2. Então, hoje me apareceu uma dúvida, atualmente eu tenho um site que pega todos os dados de quem se conecta em meus servidores de jogos, apenas para um controle meu. Esses dados que são coletados esta o IP deles, e no site que uso para visualizar os dados ele mostra este IP para todos que quiserem ver, ai entra minha dúvida, este IP eu posso ficar exibindo para todos mesmo sem permissão do usuário? Não sei se muda algo, mas a pessoa só consegue ver o IP de algum usuário se clicar para ver o perfil dele. Obrigado desde já! OBS: Não sei se esta criado o tópico no local correto, porém aqui me pareceu mais adequado.
  3. Obrigado, fiz também essa alteração, aparentemente foi, se o problema voltar acontecer retorno o contato, por enquanto estou marcando como resolvido, obrigado novamente!
  4. Conseguir resolver, o problema estava no sistema de CLAMD, pesquisando sobre o erro no google mesmo fui redirecionado para o fórum da VestaCP e consegui seguindo a fundo alguns tópicos lá, já tinha feito e nada, agora foi, enfim, obrigado!
  5. Então, consegui instalar o Painel VestaCP em minha VPS, uso normalmente, consegui hospedagem meu site, tudo certo, encontrasse Link: zkservidores.com Meu problema agora seria em configurar os email para meu domínio, consigo criar e tudo, porém não consigo receber e nem enviar email dos email que crio para meu domínio. Já tentei configurar o servidor de email porém sem sucesso, gostaria de saber como posso fazer para corrigir isso,se tem algum tutorial para isso, já tentei vários e sem sucesso, agora se foi eu que errei, provavelmente, enfim, como posso corrigir isso? Obrigado desde já! Caso ajude, esse seria o erro que mostra quando tento enviar email a parte deles.
  6. Obrigado, pela dica... Porém optei por instalar o VestaCP, até agora deu tudo certo, futuramente posso tentar novamente o CWP. Em relação ao painel se tiver alguma sugestão de algum melhor, fico muito feliz se poder falar, no caso sei que cPanel é o melhor, assim acredito, porém agora não compensa para mim pagar ele agora.
  7. Estou com uma VPS e nela instalei o CentOS Web Panel, no caso para usar como uma hospedagem web para mim mesmo. Consegui fazer tudo, já consigo colocar meu site online, no caso Wordpress para o site principal, então criei o sub-domínio para mim: http://zkservidores.com/sourcebans/ Ai começa o problema, estou tentando instalar o SourceBans++ neste sub-domínio, porém fica dando o seguinte erro: http://prntscr.com/msa9i5 Já tentei de tudo e nada. Os requisitos do SourceBans++ pode ser encontrados aqui: https://sbpp.github.io/docs/quickstart/ Minha VPS tem a seguinte configuração: Núcleos do Processador: 2 Velocidade Total do Processador: 2.4Ghz Memória: 1Gb Espaço em disco: 20Gb Largura de Banda: 1000Gb Mesmo não sendo o recomendado para o Werb Panel eu consigo usar a hospedagem sem problema, futuramente penso em um upgrade para melhorar mais. Fora que estou tendo problemas também com os sub-domínio que crio no painel do cliente no Web Panel, no caso o sub-dominio ficaria assim, http://sourcebans.zkservidores.com/, porém fica dando erro também, fala que não é possível resolver o endereço de IP. Como posso corrigir estes dois problemas? Estou até disposto a pagar se necessário, se precisar para corrigir esses dois problemas. No caso só esta faltando isso para conseguir usar. Obrigado desde já!
  8. Estou precisando de uma Hospedagem, porém teria alguns requisitos. No caso tenho servidores de jogos, e neles uso uma web interface, o SourceBans e essa interface se comunica com meus servidores de jogos pela conexão UDP e TCP, porém todas hospedagem que procuro fala que a hospedagem bloqueia essas portas por se tratar de uma hospedagem compartilhada. Gostaria de saber se alguém recomenda algum hospedagem que atende aos meus requisitos, com bom atendimento, suporte se necessário e claro um bom desempenho. Obrigado desde já.
  9. Com elas eu tenho domínio e hospedagem, nunca tive problemas com o domínio com eles, apesar que tive certos problemas com a hospedagem, problemas não, e sim limitações. (Bloqueio de portas UDP e TCP) Enfim, recomendo ela sem problemas na parte de domínios.
  10. Dúvida, eu tenho servidores de jogos, e preciso no caso de hospedagem para se comunicar com eles, no caso usa a conexão UDP e TCP. Com a hospedagem de vocês eu tenho acesso a isso, ou seria bloqueado? Atualmente estou com hospedagem mas estou tendo problemas direto.
  11. @msaulohenrique outra coisa, tem momento que meu WHMCS no Painel de Administração dele mostra a seguinte mensagem: Invalid CSRF Protection Token O que seria isso, é normal?
  12. Seria isso mesmo, consegui, obrigado! Tópico resolvido!
  13. Problema resolvido! A host corrigiu o problema, se tratava de um problema com permissão, enfim foi resolvido. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?