Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ravelbr

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ravelbr postou

  1. Olá pessoal! Ainda sou novo no fórum, mas estou muito contende pela ajuda que estou recebendo. Notei que o membro @msaulohenrique postou um backup da tabela traduzida dos templates de email do whmcs 7.1.1. Como comecei a fazer minhas configurações a poucos dias, já estou utilizando a versão 7.3 e notei que houve a adição de uma nova coluna na tabela, chamada de blind_copy_to. Peguei o backup postado por ele neste tópico e o adaptei para rodar na versão 7.3 do whmcs. O processo para instalação é o mesmo: - Acesse o PhpMyAdmin, faça o backup de sua tabela original e exclua-a. - Importe a nova tabela. Download: https://puu.sh/y0FHo/141918a44a.zip Qualquer dúvida postem, testei e está funcional!
  2. Ola pessoal, Utilizo WHMCS, além dele estou organizando todo meu website para ter um belo portfólio. Minha dúvida: Como fazer o meu formulário de pesquisa de domínio (do site, nao whmcs) direcionar diretamente para o "cart.php?a=add&domain=register" do WHMCS ao fazer a pesquisa, para informar o resultado? html do mesmo: <div class="row"> <div class="col-sm-3 col-md-3 col-md-offset-1 no-padding-md"> <label for="search" class="title">Registre seu Domínio:</label> </div> <div class="col-sm-5 no-padding-sm"> <input type="text" class="field-search" name="search" id="search" placeholder="Insira o domínio desejado aqui..."> </div> <div class="col-sm-2 text-xs-center"> <input type="submit" class="wpc-btn" value="Checar disponibilidade"> </div> </div> Obrigado desde já!
  3. Nossa @JOSUEL ALVES, sem palavras! Muito obrigado, eu passei por este processo diversas vezes, mas nunca havia definido um valor no "Abrir Preços", pois achava que pelo fato do registrador não prestar serviço pra tal dominio, o pesquisador do whmcs negaria o dominio. Muito obrigado!
  4. Olá Web Reis, Mas como você faz pra fornecer a busca de domínio em seu site? Ou dominios .com.br o cliente pede via ticket? Pergunto isso pois não consegui fazer meu whmcs fazer busca de disponibilidade de dominios .com.br, está é minha dificuldade.
  5. Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bem, estou entrando agora no ramo de hospedagens e servidores e estou gostando muito da experiência, sempre fui fascinado pelo assunto então decidi entrar profissionalmente nisto. Atualmente eu tenho meu plano de reseller com whmcs 7.3 rodando e estou aprendendo e configurando-o ao mesmo tempo, inclusive impressionado com a quantidade de recursos que o gerenciador oferece. Porém ao chegar na parte de registradores de domínios, me deparei com o caso registro.br, onde pesquisando bastante pela internet (pelo menos onde eu encontrei artigos) vi que precisa de um addon específico do registro.br pra poder liberar a pesquisa e registro dos mesmos pelo seu prórprio gerenciador whmcs. Meu grande problema é o fato de precisar deste investimento inicial de 3,6mil reais para poder ser funcional (vi também que precisa de CNPJ, porém isto é de menos levando em conta que pretendo registrar empresa). Minha dúvida: Realmente existe somente este método? Eu realmente terei que investir esse valor para poder fornecer aos meus clientes a possibilidade de registrar domínios .com.br diretamente em meu site? Não existe nenhum "jeitinho" brasileiro de fazer este processo manualmente? Por exemplo: o cliente faz a pesquisa, o whmcs faz o registro de interesse e o administrador vá manualmente no registro.br fazer o pedido..? Desculpe pela dúvida, provável que seja muito óbvio pra muitos, mas isto está me trancando atualmente hehe Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?