Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FsaHost.Com

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

835 visualizações
  1. Pessoal olá. Fiz uma configuração a um tempo no meu servidor aonde eu coloquei para que fosse obrigado o cliente alterar a senha de acesso ao cpanel a cada 30 dias. Estou tendo muito problema com essa configuração e ai que entra a questão eu não sei aonde eu entrei para alterar isso e agora queria mudar essa configuração no cpanel/whm root. Alguém poderia me ajudar por favor? Deus abençõe.
  2. Olha geralmente as revendas possuem disponibilizam softwares para que os clientes façam essa migração, eu mesmo disponibilizo a ferramenta para isso. E outra se vc não consegue fazer a empresa que vc irá entrar pode te ajudar. Mais preste atenção pois nem todos os servidores deixam disponibilizados 24h os pluguins de backup e migração.
  3. Opa pessoal tudo bem com vc´s? Então procurei por aqui e não encontrei, eu no momento estou usando o zamfoo e estou tendo alguns problemas com ele a respeito das permissões para os revendedores e tal. Pesquisando na net vi que muitas empresas de host estão usando o WHMaMP e gostaria de saber informações a respeito dele e aonde eu compro a licença pois procurei nos buscadores e não encontrei. Será que vc´s podem me ajudar me passando algumas informações se vale ou não a pena usar o zamfoo ou o WHMaMP? Deus abençoe a todos.
  4. Entendi, aquele que fez @pluginscpanelwhm faz isso que eu preciso? Nem que seja de 10 em 10 minutos ?
  5. Existe algum outro que eu possa usar pra fazer a migração de um outro servidor pro meu? e que dê pra restaurar e fazer backup também?
  6. tipo eu uso o eaxy cp backup para que eu faça a migração de contas de um outro servidor pro meu, e também para que os clientes usem fazendo restauração de contas e migração de contas, estou com um problema com o sistema e abri chamado e os caras não ajudam em nada. Estou pensando em mudar pro jetbackup seria fácil pros clientes mexerem ? ele é melhor que o easy cp backup?
  7. eu já tenho interesse acabei de ver parabéns vai ser muito útil.
  8. Tenho uma dúvida um cliente meu quer que eu libere o IP para ele usar o TcAdmin. Ai preciso saber se eu liberar isso pode ocorrer algum problema ou o cliente desligar ou reiniciar meu servidor sei lá
  9. olha eu abri um chamdo junto a cpanel e me responderam informando que isso é um problema do zamfoo ai entrei em contato com o zamfoo e falou que era coma cpanel kkkk. Retornei na cpanel e eles enviar esse script aqui que devemos rodar no puty pelo root. Olá, Obrigado pela sua actualização. Compreendo completamente agora. Isso provavelmente está acontecendo devido a uma alteração recente aos privilégios de revendedor padrão no WHM. Novas contas de revendedor devem ter esse recurso de token de API, mas para adicioná-lo aos revendedores existentes, você precisará executar este comando: --- /scripts/fix_reseller_acls --add-default-privs --reseller USER --- onde o USUÁRIO é o nome de usuário ou você pode executar isso para adicionar esses privilégios a todas as contas: --- /scripts/fix_reseller_acls --add-default-privs --all-resellers --- Eu comprei um pluguin do nosso amigo @pluginscpanelwhm que o proprios clientes de revendas podem fazer isso. Qualquer coisa me chame no pv que explico melhor
  10. Estou com esse problema também, eu peguei um servidor instalei o cpanel/whm tudo certinho mais não aparece pros meus clientes a opção WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens alguém poderia me ajudar?
  11. Como poss0 liberar no whm a opção de gerar tokens para meus revendedores?
  12. não entendi, eu entrei no phpadmin e procurei pela tabela com o nome de tblemailtemplates e não encontrei pra substituir. O nome da tabela mudou? como posso deletar a velhar e colocar essa que nosso amigo passou o link pra download?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?