Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MMHospedagem

Verificados
  • Postagens

    861
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre MMHospedagem

  • Data de Nascimento 09/12/1992

Informações pessoais

  • Nome
    MMHospedagem
  • Localização
    Goiania

Meios de contato

Últimos Visitantes

12.571 visualizações
  1. Bom dia! Temos o prazer de anunciar o relançamento dos nossos serviços de revenda de hospedagem, e desta vez, com uma abordagem totalmente inovadora! Diferentemente das demais revendas, onde você está limitado a um único servidor compartilhado, estamos oferecendo uma experiência exclusiva e personalizada para cada revendedor. Recursos Exclusivos para Você: Servidor Dedicado: Agora, cada revendedor terá acesso a um servidor exclusivo, garantindo 100% dos recursos conforme contratado na configuração. Não há compartilhamento de recursos, proporcionando desempenho máximo para o seu negócio. Painel White Label: Personalize sua revenda de acordo com a sua marca! Nosso painel permite que você altere o logo, DNS e URL de forma fácil e rápida, mantendo a identidade visual da sua empresa em destaque. RDNS Personalizado: Os registros RDNS da sua revenda serão associados ao seu próprio domínio, garantindo uma identificação única e profissional para seus clientes. IP Dedicado: Cada revenda receberá seu próprio IP dedicado, proporcionando maior estabilidade e segurança para suas operações online. Restauração de Backups: Além disso, oferecemos a possibilidade de restaurar backups do cPanel e Plesk, garantindo a segurança dos seus dados e a tranquilidade dos seus clientes. Foco em Hospedagem WordPress: Nossa revenda é especialmente projetada para atender às necessidades específicas de hospedagem WordPress. Com suporte e gerenciamento gratuito em todas as configurações, você pode contar com nossa equipe especializada para garantir o melhor desempenho e segurança para o seu site ou o de seus clientes. Entre em Contato: Não perca tempo! Entre em contato conosco hoje mesmo para conhecer mais detalhes sobre nossos planos de revenda e descubra como podemos ajudar a impulsionar o seu negócio online. Estamos animados para fazer parte do seu sucesso! Atenciosamente, Equipe MMHospedagem Veja nossos planos: https://www.mmhospedagem.com.br/revenda Promoção: 20% OFF em todos as configurações.
  2. Olá @Beto Não existe! Revenda de dominio voce precisa depositar antes para poder usar.
  3. Voce pode usar o Product Bundles do proprio WHMCS Product Bundles - WHMCS Documentation
  4. Obrigado pela indicação @DELTA SERVERS @Filipe R vou te mandar mensagem no privado.
  5. Estamos com uma vaga para Analista de marketing digital Competências Organizacionais: Elaborar projetos de comunicação visando impulsionar a venda online; Implementar a estratégia e tática digital; Liderar a atualização de imagens e conteúdo de todas as plataformas digitais; Implementar as ações de Marketing digital; Realizar otimizações de campanhas. Competências Técnicas: Domínio nas ferramentas Facebook Ads, Google Adwords, Google Analytics e afins; Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint; Inglês intermediário. Interessados enviar curriculum para contato@mmhospedagem.com.br.
  6. Olá @Beto como vai? Voce pode fazer uma conta na resellerclub https://br.resellerclub.com/ eles trabalham com dominios internacionais e nacional. Depois de se cadastra voce pode usar esse modulo FREE ResellerClub Tools v2 - WHMCS Marketplace
  7. Olá @limaplanob como vai? Voce pode fazer backup em qualquer servidor de storage! Porem caso precise de serviço de backup para seu servidor plesk, segue abaixo nosso drive para backup. Temos planos apartir de R$1.50 mensal. MMHospedagem | Hospedagem de Site Confiável e Escalável
  8. Voce deve adicionar o dominio ninahost.com.br como uma assinatura primeiramente! Apos isso creie duas entradas de DNS ns1.ninahost.com.br ns2.ninahost.com.br Note que dominios .com.br precisam de 2 IPv4 diferentes para serem apontados, não e possivel apontar duas DNS ns1 e ns2 para o mesmo endereço de IPv4. @NullRoute obrigado pela indicação!
  9. @gofas como vai? Acho que ele tentou falar da versão ioncube, normalmente os desenvolvedores estão encriptando com ioncube 12 ou 13 e a versão 7.8 usa o ioncube 10 com php 7.2 ou 7.4. @Gerivaldo Alves Rodrigues creio que se o modulo for opensource funcione sem problema algum.
  10. Olá @NullRoute Obrigado pela indicação! Enviamos uma mensagem para o cliente em sua DM.
  11. Estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe como Suporte Técnico Level 1. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico e colaborativo. Horário de Trabalho: Segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. Principais Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos clientes, auxiliando com questões e problemas relacionados aos nossos serviços. Gerenciar e monitorar sistemas baseados em WHMCS, Plesk e Cloud Servers. Identificar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e precisa. Requisitos: Conhecimento prático em WHMCS, Plesk e fundamentos de Cloud Server. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar bem em equipe. Comprometimento com a satisfação do cliente e melhoria contínua dos serviços. Como se candidatar: Se você está interessado nesta oportunidade e atende aos requisitos, por favor, envie seu currículo para contato@mmhospedagem.com.br.
  12. Olha você pode oculta por css, a div em si tem um id você pode usar para ocultar ela com display: none; não e necessário programação! Obrigado pela indicação @NullRoute
  13. Gente o Wasabi não e a pimenta da comida oriental? rs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?