Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emersonprobh

Membro
  • Postagens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por emersonprobh

  1. Teve aumento sim.

    "Dedicado" deles por exemplo o black era 499,00 por mês e hoje é 661,49 por mês.

    Antes eram contas ilimitadas agora não é mais.

    VPS Seguiu a mesma linha teve aumentos e limitações de conta.

  2. Em 26/02/2021 em 09:13, wellingtonr disse:

    o engraçado foi a confirmação que você usou kkk eu entrei em ctt e foram quase 2 semanas para resposta.

    kkkk uai mas foi assim que me pareceu ser ele mesmo.

    Mas Fernando e com todas as reclamações do portal e o vendedor marcado como não oferece bom atendimento só pode ser oficial

     

  3. 4 horas atrás, Charlles disse:

    Primeiro. Quando você for comprar a revenda de hospedagem isso será informado no momento da compra então você sim terá todos recursos de uma revenda de hospedagem. No site na página fala sim! Talvez você não tenha lido ou acessou página errada.  E muito cuidado com a política deles do ILIMITADO! Muita gente achar que pode colocar 10000 mil sites. Lá tem um limite de X uso de espaço para X domínios. Ou seja, se você tem 50GB e cria um plano de 1GB ele automaticamente vai limitar a criação para no máximo 49 domínios.  Leia tudo, e o que te recomendo, desde da política de uso a política de privacidade.  

    Eu tenho uma revenda lá. Desde 2017. Nunca tive problemas.  Pelo custo e benefícios. Para começar vale apena.  Principalmente quando é plano anual.  Só a licença do WHMCS + Cpanel acaba sendo maior atrativo.  Hoje tenho um VPS com eles, e também nada a reclamar. 

    Tenho 2 serviços com eles e mais 2 com outra empresa. 

    Agora, entenda que cada pessoa vai te da uma sugestão diferente. O que eu te recomendo a fazer é: TESTAR!

    Teste um mês, dois, três, e se ver que está tudo OK, compre um pacote anual. Para ter mais tempo de fazer receita e ter menos preocupação de ficar pagando todo mês.  

     

     

     

    Eu acho que ele quis saber de recursos é memoria por conta, processos essas coisas e pra ter essas informações antes da compra só falando no chat de vendas.

  4. 16 horas atrás, daemoncesar disse:

    Verifiquei tb o plano da uolhost.

    Achei legal porque tem 300GB de espaço.

    Encontrei tb a empresa BRS, mas não conheço... será que é boa ? tem planos maiores.

    BRS é boa sim, se for contratar por ir sem medo.

  5. 5 minutos atrás, Thiago Santos disse:

    Isso resolve, porém é uma brecha de segurança, Outlook 2013 ou inferior não suportam criptografia TLS 1.2 e por isso o erro, ao permitir você está deixando uma certificação antiga ser aceita, não digo que isso te dará problemas agora, mas o recomendável é que os usuários usem versões do Office recentes a partir do Office 2016 e Windows 10, em Windows inferior ao 8.0, nem usando o Office 2016 vai adiantar.

    Solicite para os usuários atualizarem as versões do Office, e depois que todos atualizarem, habilite novamente a opção, para evitar problemas no futuro.

    O cliente usa o windows 7 ainda e estava me fritando a cabeça pq o outlook nao conecta, a solução foi essa, vai explicar pro cliente final que não sabe nada isso, ele so quer que funcione

  6. Topico antigo, mas isso acabou de acontecer comigo com cliente usando outlook 2013 mesmo tudo configurado certo, portas, metodos de autenticação, nenhum funcionou apresentou erro
    Resolvi assim:
    1) WHM > Exim Configuration Manager > Basic Editor > Security
    2) Marcar Off para OFF à opção abaixo:

    Require clients to connect with SSL or issue the STARTTLS command before they are allowed to authenticate with the server
     

  7. 9 horas atrás, Alexandre Duran disse:

    Por experiencia própria o paghiper e o juno

    Complementando, se for apenas integrar ao whmcs e deixar as cobranças no automático usa o paghiper.

    Agora se precisar integrar ao whmcs e ainda gerar cobranças manuais vai de juno, o painel deles é mais agradavel e tem como salvar favorecidos para cobranças futuras.

  8. Agora, Thiago Sabaia disse:

    Aqui eles sempre liberaram no dia seguinte, tanto na minha conta pessoal como na jurídica. A conta fisica eu tenho desde a epoca que se chamava Intermedium e a juridica desde quando ele lançaram a modalidade. 

    A unida coisa que as vezes acontece é do boleto pago na sexta, ser confirmado somente na segunda. Tem boleto que eles confirmam sábado, tem outros que confirmam só na segunda. 

    Ah deve ser pelo fato de você ser cliente antigo automaticamente ja se tornou cliente parceiro, mas aqui é no minimo 2 dias, mesmo que seja pago na segunda só cai na conta na quarta. Mas to tentando dar uma chance pro inter, da ultima vez que usei me cobraram taxa de saque ai me irritou a demora em devolver o valor ?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?