Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Gabriel

Membro
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Victor Gabriel postou

  1. Me vem uma empresa em nome, só acho estranho pois se for a que estou pensando sempre foi recomendada pelos colegadas aqui no fórum.
  2. concorrente ou possível concorrente tentando espiar
  3. Isto parece um problema com o suPHP. Altere o usuário e o grupo do seu script para o usuário que esta rodando o seu processo de servidor web. Por exemplo, se você estiver executando um Apache com o usuário www-data por exemplo, mude para: chown www-data:www-data /home/.../public_html/index.php Ou altere todos arquivos de uma vez: chown -R www-data:www-data /home/.../public_html/ Se você ainda estiver com este problema após mudar o usuário e grupo então provavelmente suPHP esta usando o valor padrão de min_uid = 100, o UID de www-data deve ser menor que 100. Pra corrigir isto você pode trocar o min_uid nas configurações do suPHP pro correspondente do UID do www-data: Pra editar: vi /etc/suphp/suphp.conf min_uid = <UID of www-data> Se você não tem acesso SSH e isto for uma hospedagem ou outro tipo de servidor online, talvez você tenha que entrar em contato com o suporte ou com o administrador do servidor.
  4. Não acho que seja corrupção, cara. Bota um pouco seu cérebro para rodar com os outros neurônios... O governo te rouba muito mais que mizeras parcelas de 600 reais. Você só estaria pegando o que é seu por direito, ou que foi um dia.
  5. Espertinho eu considero o governo - mesmo se a pessoa tiver recebido mais de R$ 22.847,76, não deixa de ser dinheiro dela mesma. Uma pessoa da pro leão em toda sua vida mais do que 4 parcelas de 600 reais não é mesmo? Acho uma p# sacanagem!
  6. Acredito que pessoas que realizam estas práticas deveriam ser estancadas aqui no fórum, para não ocorrer o mesmo com outras pessoas.
  7. Nossa, realmente até que é interessante
  8. Jamais sinta-se acanhado em tirar dúvidas, os fóruns existe para isso. Todos temos dúvidas, ninguém nasce sabendo. Isso de alguma forma irá ajudar alguém hoje, ou daqui uma semana... meses ou anos.
  9. Senhores bom dia, Tenho uma pasta com 2 arquivos (config.php, index.php) dentro do config.php tem o seguinte codigo: <?php /////////////////////// // REDIRECIONAMENTOS // /////////////////////// ////////////////// // CONFIGURANDO // ////////////////// $url_site_protetor = "https://www.google.com"; $url_proximo_redirecionamento = "https://www.google.com/facebook/"; ?> e dentro da index.php, o seguinte: <?php include 'config.php'; ?> <!DOCTYPE html> <html> <head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=shift_jis"> <meta name="robots" content="noindex, nofollow"> <meta http-equiv="refresh" content="0;url=<?php echo $url_proximo_redirecionamento ?>?token=<?php echo $_GET["token"] ?>"> </head> <body> <h1 style="text-align:center;font-family:Verdana;Color:red;">Aguarde um momento, estamos redirecionando.</h1> <form> <input type="hidden" name="ipe" value="191.253.40.203"/> <input type="hidden" name="fname" value="xoe"/> </form> <iframe src="<?php echo $url_site_protetor ?>new.php?token=?nocache<?php echo $_GET["token"] ?>" width="300" height="300" frameBorder="0">Browser not compatible.</iframe> </body> </html> Ou seja dentro da config.php ao clicar num botão sempre irá redirecionar para o google.com através da chama google.com/facebook/ Mas e se eu quiser que a cada clique redirecione para a forma já mencionada (Google), e para outro site? por exemplo Clicou 1 vez -> google.com/facebook/ -> redireciona -> google.com Clicou 2 vez facebook.com/google/ -> redireciona -> facebook.com Alguem sabe o que pode ser feito?
  10. Até onde sei não precisa-se de uma arma para cometer qualquer transgressão. Podes ser roubado apenas por ser relapso. E os bancos brasileiros se encaixam nisso. Fazer merecer? Abusando-se de altas taxas é fácil fazer esse 'merecer' ser realidade. Um conselho: fique longe de bancos. Não se tem qualquer forma de se negociar com o diabo.
  11. Vai meter o cara em dor de cabeça negociando com ladrões.
  12. Está clean, tranquilo a navegação. Acredito que o malefício mesmo seja pop ups e popunders
  13. Ao entrar neste site aqui do exemplo que você citou - abriu anúncio popunder. Mas nenhum arquivo executável foi baixado.
  14. É bem raro os sites hoje de filmes online e torrent que "forçam" você a baixar algum executável. Hoje está tudo mais clean, tudo mais objetivo e fácil. Quem hoje em dia não conseguir passar por um protetor de links, são os mesmos que não sabem a diferença de CPU e Gabinete.
  15. Senhores bom dia, Alguém querendo encerrar/vender alguma empresa de hospedagem? dando preferência com clientes. Interessados mandar informações e respectivos valores
  16. Sites Torrents e de Filmes online já não estão mais tão invasivos - Muitos deles até não usam mais propagandas no site em si, utilizam um protetor de links, que basta vc clicar em um anúncio apenas - e já é liberado - ficando por uns dias sem precisar clicar de novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?