Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Goia

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alisson Goia

  • Data de Nascimento 01/06/1994

Informações pessoais

  • Nome
    Alisson Goia
  • Localização
    Pelotas, Rio Grande do Sul

Meios de contato

Últimos Visitantes

998 visualizações
  1. Como faz pra curtir esse comentário mais 9999 vezes? kkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. O esquema é ter um diferencial, se não como @Thiago Sabaia disse, vai ser só mais um na fila do pão. Ou então a forma fácil e prática é como eu faço, uni meus produtos á meus clientes de venda de plataformas web, O site já sai alojado na minha empresa, com hospedagem e domínio, na maior parte das vezes até com SSL / Sitelock Backup Codeguard (Vendido muito poucas vezes). Mas é por ai..
  3. Igualmente á todos, feliz 2017
  4. Grato pela atenção pessoal, já contratei o plano Windows de outra empresa. Grande abraço, feliz ano novo pessoal !
  5. @Suiski Possuir acesso ao VPS, ou configurações do VPS? @Fabio S Araujo é KVM, da pra fazer a formatação normal ?
  6. Boa noite pessoal, queria tirar uma dúvida com vocês.. Foi feita a contratação de um VPS línux, porém queria passar ele pra Windows Porém na empresa só tem servidores línux, tem alguma forma de formatar esse VPS e passar ele pra win ? Grato desde já.
  7. Ex: Em um VPS com 512MB, você poderia talvez hospedar 1.000 sites HTML simples com média de 50 acessos diários cada, mas não poderia mesmo hospedar 1000 lojas Magento com a mesma quantidade de acesso. Então não dá para se basear somente em número de sites e acessos, é preciso ter uma noção de quanto recurso cada site vai consumir do servidor, tudo depende da Memória RAM e qualidade da Empresa/VPS Abraço.
  8. Depende do plano, a contratação de hospedagem básica tem um limite de 10 contas de email com 5GB cada..
  9. A versão de 5GB eu acho ótima com limite de 10 contas de 5GB cada.. Um sistema bem complexo, prefiro este que o Webmail do Cpanel como dito pelo acima pelo @Khan
  10. Eu uso ResellerClub á 1 ano e 7 meses, e sinceramente eu só não gosto da pouca variedade de plano mensal, tudo anual e trimestral.. Fora isso não tenho do que me queixar, o suporte é rápido e sempre resolve em curto prazo, pra mim a ResellerClub é uma das melhores empresas do ramo.
  11. Para receber o retorno automático do Pagseguro, é necessário que o servidor onde se encontra a sua aplicação esteja com ModSecurity desligado. ModSecurity é um firewall para aplicação web que funciona como uma ferramenta de detecção e prevenção de intrusos. Desligá-lo pode ser um risco para a aplicação. Mas é o único modo de receber os dados do Pagseguro.
  12. Acho que já podia re-abrir a empresa com um novo TLD, serverLOST.com pro cliente já imaginar o que vai acontecer rsrsrs
  13. É geralmente usado para servidores de games de FPS, mas pode ser adaptado pra qualquer outra versão de jogo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?