Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Maciel

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

659 visualizações
  1. Achei uma maneira de ocultar a exibição deles no painel de admin do whmcs vai em opções/ staff management / funções administrativas, clica em editar. localiza Widgets é desmarca os que você não vai usar http://prntscr.com/dsp22q Obrigado :D
  2. 1º Como posso trocar a abreviação dos dias do widget calendário? http://prntscr.com/dsep4f 2º E possível remover widget ou ocultar eles sem ser pelo botão de minimizar ? Obrigado A todos!
  3. @edvan Entendido! @msaulohenrique Eu consegui Selecionei auto relese e apaguei as informações do campo personalizado. E funcionou. Obrigado a todos ajudaram bastante, agora vou continuar estudando o Whmcs é vou fazer as traduções para disponibilizar :)
  4. @msaulohenrique http://prntscr.com/dsbs6h ele desabilita as opções.
  5. @msaulohenrique Você sabe me dizer quis destes http://prntscr.com/dsbjl4 pode se ajustar no meu modo de trabalho. já tentei alguns e não consegui. Eu trabalho com venda de plano de marketing digital no caso não é nada envolvido com hospedagem porém uso o whmcs para gerenciar meus clientes.
  6. @edvan @msaulohenrique Muito Obrigado ajudou bastante eu acho que vale a pena traduzir. quando eu terminar vou compartilhar com vocês Tenho 2 duvidas 1º nesta versão, funciona o auto login via e-mail? 2º eu trabalho com vendas de serviços digitais é tenho um serviço que e grátis por um tempo. Minha dúvida e a seguinte e possível o cliente comprar o produto "Grátis" é o whmcs aceitar o pedido automaticamente ?
  7. @edvan pode me explicar em que arquivo eu consigo traduzir ?
  8. @launcher A parte a tela inicial do painel de admin ainda não e possível traduzir ? Print - > http://prntscr.com/ds3xz3
  9. @McGuyver Eu resolvi estava errando na configuração do modelo de email, estava passando algumas coisas despercebidas kkkk.
  10. @Christiano Silveira Não consegui o meu aparece uma página em Branco você poderia me auxiliar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?