Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gluckas

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gluckas postou

  1. Estou pensando em trocar de dedicado e achei duas opções: 1 - Dual Xeon L5520 2.26GHz - 2 Processors 8 Cores / 16Threads 24GB DDR3 2 - Dual Xeon L5520 2.2 GHz 4 Cores 72GB DDR3 Gostaria de saber qual dos dois vale mais a pena para usar com cPanel + CloudLinux com aproximadamente 500 clientes, entre revendedores e hospedagens. (O valor de ambos os servidores é basicamente o mesmo)
  2. Andei fuçando aqui e encontrei as empresa QuickPacket e OneProvider. Eu gostaria de saber de você se os servidores dedicados deles são realmente bons em questão de uptime e se o suporte deles é bom. Obrigado =)
  3. Ah, sim. No caso, eu já faço o isolamento das contas com o CloudLinux, será que mesmo assim afetaria? O sistema FR é pago ou é gratuito? Fiquei interessado.
  4. Eu gostaria de saber se vocês consideram seguro liberar o acesso ao terminal no cPanel das contas dos clientes. Eu fiz uns testes aqui com uma conta de hospedagem para ver se ela conseguia interferir na conta de outro cliente (deletando arquivos, movendo pastas e etc) e, graças a Deus, não é possível; mas sempre tem o Magaiver que burla tudo. Desde já, agradeço pelas respostas :)
  5. Pode me mandar o link do Módulo do MP com lightbox?

  6. No log, dá a mensagem : Module Create Failed - Service ID: 57 - Error: An unknown error occurred
  7. Estou com uma revenda master e configurei os pacotes de revenda com o zamfoo, funciona normal. Mas na hora do cliente comprar no WHMCS, o sistema cria a conta mas o WHMCS não ativa automaticamente pro cliente. O que fazer?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?