Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

msaulohenrique

VIP
  • Postagens

    1.056
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que msaulohenrique postou

  1. Acabei de fazer um teste aqui: Aranet (Operadora de Fibra local daqui), está mandando para rede da Claro SP/RJ e de lá, rumo a Madrid, descendo depois para Portugal.
  2. Boa noite, moçada; Hoje tive o problema para configurar o Gmail no Thunderbird, pesquisei bastante na internet e achei a solução: https://support.google.com/mail/thread/18146441?hl=en&msgid=19822563 Resumindo... Primeiro vá na opção de configurações, depois em Geral: Role até o final da página Geral e acesse a opção Editor de Configurações: Procure por general.useragent.compatmode.firefox e altere para true, no botão ao lado. Agora feche e reinicie o programa e tente a autenticação novamente.
  3. Atualize ou migre para o CentOS 8 ou Almalinux 8. E tente novamente.
  4. Para cliente desktop sempre gostei do Thunderbird, logo gosto de usar a recomendação deles para Android que é o K-9 Mail. No geral, já me recomendaram o spark mail, mas sei lá... meio que não curti.
  5. Uma atualização de quase 2 anos depois... Comprei a bateria do link, chegou perfeitamente está com a saúde alta até hj.
  6. Boa noite moçada, venho trazer o perfil do git dos códigos opensource que eu estava corrigindo em 2018/2019. Usem com sabedoria e muito cuidado, está cheio de falhas de segurança e bugs. Usem para estudar e aperfeçoar. https://github.com/voxpanel
  7. Me referia a: $url = 'https://meusite.com.br/videos/'.$_GET["video"]; Logo ele pode usar www.site.com/arquivo.php?video=meuvideo.mp4
  8. É o seguinte pessoal, depois de um tutorial que publiquei aqui a certo tempo, muitos me pediram ajudar para deixar mais sofisticado e tals. Como estou meio desgostoso de fazer algo de graça, segue abaixo. Pensando nisso, eu fiz uns 2 arquivos individuais para obter dados das transmissões de streaming da plataforma Icecast e Shoutcast. Além disso, implementei da melhor forma a obtenção da capa do álbum através do iTunes. O arquivo não é criptografado, o que permite estudar e editar conforme achar melhor, junto vai 2 arquivos de prefixo "docs", bem simples ensinando com usar os arquivos e implementar ao seu projeto. São arquivos totalmente adaptáveis a qualquer framework, por serem abertos, permite a edição e adaptação. As variáveis disponíveis são: (A opção de Next Songs está disponível somente no ShoutCast) Server URL, Title, Next Songs, Server Name, Server Description, Listen URL, Listeners, Artist Name, Track Name, Cover e Cover 500px. Quem se interessar, está a venda por pagamento único de 30 reais. Aceito PIX, DOC, TED e no Mercado Pago cobro a taxa. Interessados, enviar MP. Abaixo está uma demonstração por array. Porém é possível captar dados só de um string em expecifico ou emitir todos os dados em json diretamente, além de poder adaptar para demais situações de forma bem fácil. Fiz de forma limpa para evitar erros de php e simplificar quem deseja estudar os arquivos. Testado em php 5.x e 7.x
  9. Cara, não tem formula magica para te ajudar. O verdadeiro segredo é tudo sentar e estudar sobre as linguagens usadas e botar a mão na massa.
  10. E torcer pro scanner não pegar rsrs
  11. Me explique sobre. Pelo que sei baterias de lítio não podem ser importadas.
  12. Boa noite galera, feliz ano novo! Gostaria de saber a opinião de vcs da melhor marca de bateria genérica (BestBattery, bringIT e ELGScreen) para adquirir, pq a original no site da Dell tá +500 reais. https://www.dell.com/pt-br/shop/bateria-de-íon-de-lítio-dell-de-4-células-e-40-wh/apd/453-bbbq/acessórios-para-computador Pesquisei no Ali Express e achei por um pouco mais de 200 reais a original, mas fico com medo da alfândega barrar. https://pt.aliexpress.com/item/32940708276.html Agradeço a ajuda!
  13. Me manda detalhes sobre via MP, e faço o orçamento.
  14. https://developers.whmcs.com/advanced/creating-pages/ https://www.inmotionhosting.com/support/edu/whm/how-to-create-a-custom-page-for-whmcs/ https://whmcs.community/topic/292661-whmcs-new-custom-pages/ Eu faço, mas cobro rsrs.
  15. Creio que já vi a Advancehost com projeto similar, eles oferecem no serviço de Backup via FTP. Dei uma pesquisada no github se achava algo e não encontrei.
  16. De antemão, atente-se a pontuação do seus textos e as conformações, fica difícil compreender se está a tratar de pergunta ou afirmação. Mas caso seja uma pergunta é muito simples, é possível criar várias entradas em um domínio e a partir dele apontar para diversos IPs/servidores diferentes. Ex: Via entrada do tipo A... srv1.portaldohost.com.br A 1440 111.111.111.111 srv2.portaldohost.com.br A 1440 222.222.222.222 srv3.portaldohost.com.br A 1440 333.333.333.333 Pesquise um pouco sobre zona de dns.
  17. Bem na hora da reunião que eu teria. Por isso estranhei o email ter chegado bem atrasado e trocando de plataforma, pois séria no Google Meet. Obg!
  18. Vou ser honesto para vcs, não senti instabilidade. Apesar que neste momento recebi uma notificação da operadora, o app de Técnico Virtual da OI, informando que foi normalizado todos os serviços da Google. Vou em que horário exatamente?
  19. Fazia da seguinte forma, tipo de serviço, id e localização. Mas o domínio era comida sempre kkkk ex: srv01-ny.picanha.ga
  20. https://www.transifex.com/boxbilling/boxbilling/ https://github.com/boxbilling/extensions/tree/master/bb-locale https://github.com/petermann/BoxBilling-pt_BR Hopebilling não achei.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?