Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Fabem

Membro
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Fabem postou

  1. Acho isso chato também, quem chegar primeiro deve levar, sera que irão alterar regra já no primeiro trimestre de 2017? tomara que mude para melhor vou ficar no aguardo das novidades! hehe :)
  2. Valeu pela informação irmão, vou ficar de olho! hehe os .br da marca eu conseguir 3 quarta tentativa, sempre tinha um que pedia o registro junto hehe :)
  3. Rubens, no caso aqui pelo que eu vejo aqui pelo Whois, a empresa que registrou o domínio é PublicDomainRegistry.com , quanto ao ao .br pelo eu conheço realmente é 3x vezes no ano que consegue, sera que agora em 2017 a regra vai mudar? espero que seja para ajudar..
  4. Pessoal, seguinte já vem uns 2 anos que venho olhando 2 domínios .com e um .net e vejo que praticamente eles foram desativamos e irão expirar agora dia 27/12/2016, quero saber quanto tempo demora para esses domínio ficar disponível para compra caso o dono atual não os renove, e quero ser exato para esses domínios não ir parar em sites de leilões, alguém consegue me der essas dicas? Existe alguma ferramenta que eu posso colocar os domínios para me notificarem quando eles ficarem disponível?
  5. Já viram? http://www.conjur.com.br/2015-dez-17/oi-entra-habeas-corpus-suspender-bloqueio-whatsapp
  6. Galera com uma pequena observação eu descobri que a Conta Super cobra sim os 5% porem não falam seguinte vamos nos cálculos em cima do fechamento do dólar de hoje, dólar 3.46 + 5% taxa sobre a venda do cambio + 6.38 de IOF = 3.86, esse é o valor já com IOF que a conta super mostra na pagina do cliente http://prntscr.com/86bqq4 , para ter a confirmação é só fazer o calculo inverso que chegar ao mesmo resultado, eles somente camuflam isso do cliente ou seja um cartão que os 5% do dolar em cima da compra chegaria ao mesmo valor da compra no Cartão do PagSeguro porem com uma forma mais transparente. Ah mais uma coisa, fiz o calculo de um servidor com configurações media http://prntscr.com/86brk3 , a taxa de cambio é de 3.64 sendo que olharmos é de 3.46, tire suas conclusões. rsrs'
  7. Pessoal é o seguinte desde um tempo atras reparei que algumas empresas que registram domínios e dão o controle dão controle de DNS dos domínios em paneis que dão acesso a troca de records, encaminhamento de endereços e etc.. (Solução completa nesse quisto), porem esses painéis são criados por elas, exemplo (https://www.yola.com/pt_BR) oferece ao cliente de controlar seus domínios pelos painéis deles e não passam o link para controle direto do registrante, é possível conseguirmos um painel desses já pronto aqui na internet? Exemplo, registro o domínio do cliente, e la nas DNS colocamos da empresa que registrou (No caso aqui no topico a MINHA) que vai bater diretamente nos servidores que contem o painel de gerecimento de records (Da MINHA empresa), dai para o cliente apontar o domínio dele para seu servidor ele terá de acessar o painel criar A Records e por o IP para ser apontado, conseguem entender? se sim é possível conseguir um painel desse para ficar de intermediário do registrante ao cliente?
  8. O conta Super cobra os 4,90 mensal mais quanto a compra cobra algum valor extra?
  9. Olá MCelow Cara eu prefiro o WHMSonic, eu acho um sistema mais padrão e conhecido no mercado, acaba sendo mais pratico para um usuário novato trabalhar com a conta de Streaming, isso é minha opinião rs, agora quanto indicar uma revenda para você fica um pouco mais difícil to um pouco afastado do mercado e não sei como ta andando a qualidade das empresas que fornecem revendas, mais creio que algum usuário aqui do fórum vai saber te apontar para uma empresa boa.
  10. E vamos ver o que os outros colegas tem a falar, to meio por fora do assunto, mais logo no inicio tive problemas com esse tipo de acesso.
  11. Olá Dinosn Pelo meu conhecimento atual eu não liberaria este acesso para clientes compartilhados.. seria um risco enorme no meu pensar.., isso poderia colocar seu servidor em algum tipo de risco no meu pensamento, por causa de 1 cliente você colocaria o restantes da queles servidor em serio riscos.
  12. Bom o Sicoob comigo faz exatamente a mesma coisa que faz com o amigo Diogo Silva, mas para quem teme uma variação cambial muito grande e não deseja mudar de Banco, o melhor seria usar um cartão de credito Pré Pago e recargar ele de acordo com que precisa com o cartão de credito normal, isso evitaria surpresas nas contas, agora só não reparei se o Sicoob cobra aquela taxa de 5% além de 6,38% do IOF para a conversão, alguém saberia me responder? na Caixa um bom tempo atrás tive alguns problemas relacionados a isso, sair fora logo.
  13. Eita, é complicado mesmo trabalhar com Jogos, então se forem hospedado aqui nem se fale, rsrs'
  14. È ai que você se engana rs' quem compra uma hospedagem logo de primeira vista não ver muito longe, mais do mesmo jeito daria para pegar a senha se o E-mail do cliente fosse hackeado sem ele saber.
  15. Olá lgluiz1 Acho que achei um artigo que possa te ajuda,r vou estar passando o link aqui logo abaixo, faça login na sua conta do PagSeguro e marque a opção 'Quero receber somente pagamentos via API' neste link tem o Tutorial completo ensinando, https://pt.wix.com/support/html5/loja-virtual-wix/conectando-a-uma-conta-de-vend/kb/porque-aparece-a-mensagem-tran , espero ter te ajudado.
  16. È um ótimo sistema, porem para primeiro contato possa ser um pouco difícil de manusear mais rápido pega as manhas, espero ter ajudado! hehe :)
  17. Olá Nicson, Sim o sistema é realmente gratuito! :)
  18. Creio que até mesmo uma hospedagem seguraria, igual o amigo de cima disse.
  19. Falamos falamos e falamos sobre a questão do acesso do E-mail do cliente, mais não sainos do ponto de vista.. ficamos circulando em volta do assunto que se da no mesmo. Fiz e deu certo, chegou no E-mail certinho, http://prntscr.com/7xz77t achei a opção bem util, no meu ponto de vista não vejo os problemas..
  20. Certo, agora continuamos pensamentos na mesmo linha do pensamento, vamos colocar que o E-mail do cadastro do WHMCS e que foi posto na conta do cliente no cPanel sejam o mesmo, se alguém invadir o e-mail dele ou obter acesso pegaria o acesso do mesmo jeito, tendo essa opção ou não, pois lá teria o e-mail da entrega dos dados da hospedagem quando o cliente assinou.. Melhor seria um Gateway de SMS nessa opção, pois chegaria o Código no celular do cliente.
  21. Deixa eu ver se eu entendi, você quis dizer que o suposto cliente com seu E-mail cadastrado no cPanel perder o acesso ao seu E-mail (Hackeado), coloca emperigo a pessoal que pegou o E-mail para redefinir a senha do cPanel?
  22. Pelo que vi pelo servidores das seguintes empresas LOCAWEB, HostGator e alguns servidores da UOL, disponibilizam esta função, até onde eu procurei eu entendi para recuperar a senha da conta do cPanel, seria enviado um em-mail para o e-mail cadastrado do cliente, em um pensamento direto só o cliente teria acesso ao e-mail dele, eu não conseguir ver o problema da função?.. acabei de encontrar esse Tutorial da LOCAWEB http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Esqueci_minha_senha_-_Painel_cPanel Não daria quase a mesma coisa quando o cliente recebe os dados da sua hospedagem no seu e-mail cadastrado?
  23. Vou estar testando pela parte da tarde, no momento to sem acesso ao servidor, meu parceiro trocou a senha do root e não tive contato com ele desde ontem, assim que eu fazer venho aqui e aviso se deu certo, valeu! :)
  24. Olá pessoal, minha pergunta é essa, como por a opção de redefinir senha na pagina de login no cPanel? to abrindo este tópico pois tentei procurar sobre o assunto pela Web e não achei algo que mostra-se como coloca-lá, reparei que não são em todas as empresas que possuem esta opção, a maioria não tem, geralmente só vejo em empresas grandes, alguém aqui da comunidade sabe como por? segue esses 3 print's screen http://prntscr.com/7xvm7o , http://prntscr.com/7xvmlo e http://prntscr.com/7xvmyi , jã vinha a algum tempo com intenção de como descobrir e coloca-la em meu servidor, porem não achei nada que entrasse muito no assunto, aguardo as respostas, grato! :)
  25. Qualquer fracassado lhe dirá que sucesso não passa de sorte.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?