Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RobertSP

Membro
  • Postagens

    869
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RobertSP

  1. Fiz mineração de AEON e juntei uma boa qtdade, ela estava valendo 0.02c hoje vale 1,50$ e subindo!
    Agora troquei por BTCZ ( real Bitcoin 2.0 não scam do BTG ), vale somente 0.007c mas é outra que vejo um futuro grande.

    Minero com uma rig básica de apenas 6 gpu. Galera que não conhece moeda virtual acha que tudo é só BTC. É bolha, é perder tempo... perder tempo é deixar dinheiro na poupança!

  2. 1 hora atrás, PedroHenrique disse:

    De qualquer forma eu encontrei no fórum do cpanel uma questão sobre essa, e orientam a entrar em contato por email para resolver essa questão, parece que eles liberaram o IP. Enviei e-mail explicando a situação, quando tiver resposta eu informo aqui.

    Sim eles liberam, mas apenas 1 vez, não são bobos kkk Se o histórico do IP já teve outras instalações recentes sem chances... capitalismo na veia!

  3. 2 horas atrás, Speedinx disse:

    Eu vi, mas logo de primeira fiquei com pé atrás também.

    Pé atrás com a maxihost porquê rs Não sou defensor deles, nem utilizo, mas tive auxílio deles logo quando comecei na área com meu próprio dedicado. São mais confiáveis do que os gringos que estão entrando aqui!

  4. 2 horas atrás, Otavio disse:

    @leandrofiore @RobertSP todo mundo fala isso só que todos esquecem de dizer que essa moeda e dificilmente  de vender, você acha compradores e quando acha o valor que eles querem pagar sempre é muito abaixo da tabela.

    De nada adianta ser valorizada se ninguém compra  tenho 3 Btc que estão em vários sites de vendas parados sempre querem comprar abaixo do valor.

    Eu não sei o porque mais tenho um certo ressentimento que essa moeda só  esta a subir pra depois despencar .

    Se tá de brincadeira, eu vendo também coins no ML e nas corretoras e sempre com lucro. O problema é que tenho pouquíssimo, meio que por hobby kkk Em SP mesmo na Paulista já tem até máquina de saque, cartões de débito, fora aceitação na web p/ compra!!

    BTC mesmo comprei quando estava 4 mil e hoje a 16 mil, não tem nem o que reclamar de gente querendo preço "abaixo da tabela".


    Nunca imaginei que chegaria nesse patamar uma moeda virtual.

  5. 14 horas atrás, Pedro ON disse:

    Bom, sou de pernambuco e estou adquirindo algumas maquinas para montar meu micro datacenter mais estou com um grande problema que são os ataques bom ainda estou montando a estrutura mais queria saber qual o melhor firewall para se utilizar alem do cisco pois eu quero vender servidores VPS e dedicados aqui no brasil e este pequeno empecilho tira o meu sono gostaria de dicas de qual plataforma de Firewall devo implementar. Obrigado desde já (PS: tenho redundância de internet e eletricidade pois tenho um provedor de internet.) 

    Dependendo do nicho que pretende trabalhar, infelizmente nem bloqueando as portas, vão te derrubar facilmente!

  6. 7 minutos atrás, felinto disse:

    @RobertSP, eu não instalo o Varnish, nem Nginx, nem Apache, nem configuro nada no servidor web.

    O post que o @RevendaHost linkou simplesmente não tem nada a ver com o contexto, portanto, não precisa levar em consideração.

    O que eu faço é otimizar o site levando em consideração as recomendações do Google Pagespeed, GTMetrix, Pindgom...

    O que para muitos sites já é um grande melhoria... :1_grinning:

    respondi no outro tópico sobre varnish a respeito disso.

  7. boa @RevendaHost  não existe "otimização" se tá pensando em usar apache ou varnish hoje em dia...

    Nginx + PHP-FPM + Memcahe
    Nginx + PHP-FPM + Redis Cache

    isso sim é trabalho profissional de otimização =)

    de resto, você até consegue bons resultados no pagespeed, gtmetrix etc com configurações ruins, mas "burlando" usando cache, cdn e afins... a nível servidor, não!

  8. Cloud da scaleway, link alto e baixo custo, mas se teus pdf lhe geram um retorno $ vá de algo de qualidade maior. configure sua máquina com token pra proteger seus downloads, tenho um site de concursos onde disponibilizo editais, e recentemente encontrei mais de 20 hotlinks e de sites grandes kk

  9. 1 hora atrás, msaulohenrique disse:

    Pq não optar por anúncios de empresas com CNPJ? Estamos em processo de legalização, acredito que seja melhor assim.

    E desde quando picareta não pode ter CNPJ? kk

    O problema de "expor" é o processo depois, mas quem faz isso publicamente sabe dos riscos, é critério de cada um! Isso cabe inclusive aos comentários, curtidas etc. A empresa onde trabalho está com 5 ou 6 só de facebook, postagens denegrindo a imagem!

  10. Você aparenta ser novo cara, se está na fase já de faculdade estude ADS preferencialmente, graduação tecnológica que foca em desenvolvimento, claro também corra atrás de cursos presenciais ou mesmo online como Udemy (ace$$ível e muitos de qualidade).

    Não é só aprender PHP não, saber programar é algo bem mais amplo, sobretudo mexer com APIs. Você nunca saberá conectar com eficiência outro SO sem conhecer a fundo sobre sistemas operacionais, por exemplo.

  11. 1 hora atrás, José Wilton Tety disse:

    A alguns dias meu novo servidor (que eu mesmo criei) dentro de Belo Horizonte, não é DEDICADO é apenas um servidor que eu fiz cabeado lá na cidade, e estou recebendo ataques DDOS no meu Apache, me deram muitas ideias de mudar para IIS e NGINX

    Por favor me ajudem, não estou querendo mudar de servidor http por inquanto, quero ficar com o apache!!
     

     

    Seu problema certamente é a estrutura improvisada aí (link, hardware). Qualquer Dos irá derrubar sua máquina, ainda mais se o uso/nicho for pra jovens.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?