Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio S Araujo

VIP
  • Postagens

    1.597
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabio S Araujo postou

  1. Vai ter que migrar conta a conta usando alguma ferramenta como essa http://goodbye.host/ Esses provedores como Terra, UOL, Locaweb o sistema é ruim de propósito, para dificultar a saída.
  2. Você precisa adicionar o disco no Linux e criar um /home2 depois ir na conta e clicar em alterar partição do disco para mover a conta de local de armazenamento. basicamente é isso, estava com o mesmo problema e foi assim que fiz.
  3. Isto é algo que é mais comum aqui na Europa, é comum algumas empresas pediram uma fatura pró forma para aprovar a compra de um produto ou serviço, você emite mas não paga o imposto, somente quando o cliente aprova é que gera a fatura, usando como base essa pro-forma. Não é muito usado no Brasil, geralmente o pessoal já contrata logo ou já pede a NF antes de pagar.
  4. Você precisa primeiro contratar um servidor dedicado em algum lugar, depois pode instalar o Proxmox, um excelente e gratuito virtualizador, feito isso pode criar uma VM para hospedagem do sites e e-mails e depois criar outra para o que desejar. Sobre firewall e VPN isso é uma camada que fica acima do servidor, pode ver se o local onde vai contratar o dedicado oferece esse serviço. Para aprender, Youtube tem tudo.
  5. Bom, veio só comunicar que esta com problema para redirecionar uma pagina ok? Roger that!
  6. Bacana a dica, eu escrevi para o suporte e vou ver se nossa licença cobre esse recurso, realmente temos tido casos de clientes enviado spam e isso tem sido um trabalho manual para resolver.
  7. Como a maioria das pessoas passa boa parte do tempo em Facebook/Instagram, sua campanha vai aparecer mais e definidos corretamente o publico alvo, para os potenciais clientes. O Google tem a vantagem que o cliente é normalmente esta buscando a solução, mas se gasta muito mais para "aparecer" receber cliques e isso virar um cliente efetivo. Na minha opinião o ideal é os dois, divide o orçamento do marketing e vai acompanhando qual tem melhor resultado.
  8. Se estiver usando o Cpanel, use o WP-tools, tem opção de veriifcar a integridade e reinstalar o core do WP, já resolvi varios problemas assim.
  9. Esse golpe é antigo, na época da internet discada já mandavam cartinhas para os clientes com boletos falsos
  10. A parte do programa no PC não mudou praticamente nada nos últimos anos, o recurso novo que eles implementaram há pouco mais de um ano, é a possibilidade de não baixar os arquivos no PC, apenas a lista de arquivos e diretórios. sobre as "firulas" o Nextcloud tem vários aplicativos que a comunidade foi desenvolvendo, mas isso é opcional e a instalação por padrão vem com o básico. Sobre muito pesado, eu acho que não, uso ele e tenho mais de 15 instalações em clientes e temos poucos problemas e reclamações, já usei o Owncloud no inicio, mas o Nextcloud na epoca que troquei alem de mais recursos e desde então permaneço com ele.
  11. O Whmcs sai hoje pode volta de R$ 120,00 você teria que desenvolver algo capaz de se comunicar os principais painéis de controle web, virtualizadores, gateways de pagamento entre outras coisa e vender isso aí para ter alguma chance no mercado por um pouco mais de metade do valor. E ainda com um agravante seu mercado vai ser inicialmente o Brasil Então precisa pensar se realmente acha que vale a pena dedicar muitas e muitas horas e alguns milhares de reais em marketing. Sendo bem honesto, já que tem conhecimento em programação, se dedicar ao desenvolvimento de modulos para o Whmcs, é um mercado que não tem tanta concorrência e dependendo do nicho pode vender isso a nível mundial.
  12. Nextcloud tem a opção de não baixar os arquivos no PC, ele apenas baixa a lista de pastas e arquivos, quando clica para abrir é que ele baixa o ou os arquivos para PC, tem a opção também de baixar tudo ou somente alguns arquivos no PC.
  13. Depois que adquiri o Imunify360, todos os problemas de virus, pishing e etc acabaram, vale a pena o investimento.
  14. Você precisa respeitar seu parceiro de anos, pode até criar um novo modelo de negocio para novas revendas e propor as antigas mudarem para o novo modelo, ou até mesmo conversar para ajustar os valores, mas em minha experiência, e isso foi duas vezes, os Americanos principalmente não ligam muito, passam por cima e dane-se
  15. Eu já me ferrei com essas operações, os Americanos então não respeitam nada, usava o Crashplan e simplesmente cancelaram o modelo de vendas que tinha, onde eu pagava a licença pelo uso, queriam que eu migrasse para o novo modelo de negócios deles e etc, eu era revenda há 10 anos, nem se comoveram, tive que migrar clientes as pressas, nessas perdi um bom dinheiro.
  16. mesmo caso aqui, paguei 30 dolares de armazenamento e mais de 100 por esse roubo ai, é uma pena, o serviço é muito bom, irem por esse caminho só vai fazer aos poucos perder clientes.
  17. Não posso, ainda tenho muitos Teras lá, vai demorar algum tempo para migrar e alguns cliente nem sei se vou conseguir devido ao volume.
  18. eu li, o problema é que eles não informam muito bem essa parte de deletar os aquivos, dizem que se você deletar com menos de 90 dias, paga uma taxa, tem até um formula explicando, por exemplo se os dados ficaram 15 dias somente, vai 75 dias dessa taxa. A questão é que em nenhum momento tem valores e me parece que o valor é muito maior do que o custo para ter os dados lá. Enfim, questionei, reclamei, mas quase recebi um "fuuuuda-se" rs
  19. Vai ter que ser tudo "na mão" não tem ferramenta de exportar/importar, estou com alguns clientes na mesma situação, por sorte era um site bem simples, então ele fez um novo e os e-mails usou a ferramenta web goodbye.host
  20. Sim, precisa adicionar o destino do tipo S3, configurarcomo custom e entrar com as informações, eles cobram U$4.00 por TB.
  21. Olá Amigos do forum, venho dar o testemunho para que sirva de alerta, uso o Wasabi o serviço é muito bom, mas descobri depois de perder muitos dolares, que eles cobram uma taxa e bem alta se você deletar arquivos em menos de 90 dias, uso para backup do Cpanel junto com o Jetbackup, tenho cerca de 400GB de dados. No ultimo mês paguei 30 dólares de armazenamento e 214 dólares de Timed Deleted Storage (applicable for deleted storage < 90 days) Absurdo total, e esta escrito lá naquelas letrinhas. não tenho como reclamar, então fica o aviso ai, para tomaram cuidado caso usem o serviço e haja muita troca de informação. Estou usando o S3 do Idrive e esta muito bom, mais rápido, barato e não cobram taxa mínima de permanência. Feliz ano novo para Todos!!
  22. Certeza que isso pertence a Magazine Luiza mesmo? Achei o site bem pobre de informações, não tem valores, não fala sobre a estrutura, datacenter e etc, honestamente não senti confiança.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?