Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lobbis

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lobbis postou

  1. Alguem tem o link pra comprar ou download do módulo do Pag com assinatura? Aproveitando, sabem se pode bloquear compras com cartão via Paypal.
  2. Bem, era só isso mesmo pessoal, tava achando que poderia ter algo que estava esquecendo, mas bom saber, vou tentar investir em um servidor de 16GB em algum DataCenter bacana para começar então. Muito obrigado pelas respostas
  3. @Harlley, se ler o tópico e prestar a atenção, vai entender que trabalho com servidores de jogos, onde ataques são constantes e os clientes são muito instáveis. Como disse, estou pensando em entrar no setor de Hospedagem de Sites. Só prestar atenção. E quanto a dor de cabeça, ainda não, mas como me disseram lá no tópico, aprendi remediar, parei de esquentar tanto a cabeça e estou deixando o negocio fluir... Se der problema, deu, se não der... Não deu, aparentemente eu me estressar tanto não era o que fazia o negocio crescer. Lembrando que como citei em meu outro tópico, tenho outros negócios, a Hospedagem de Jogos é um deles, e a de sites seria outro totalmente diferente.
  4. Pois é, levando em conta os valores, parece que é o mais lucrativo, mesmo terceirizando. Já mandei começarem um novo layout para o site, em breve posto novidades :)
  5. Valeu a dica Joao, e sim, quis dizer 1.5 milhões. Mas pelo visto quando se trata de hospedagem de site, os servidores são um dos menores custos?
  6. Recentemente me veio a vontade de investir no ramo de Hospedagem de sites, aproveitar os meus conhecimentos para algo que vou ter mais facilidade. Minha dúvida é, quantos clientes cabem em um servidor de 128GB por exemplo? Já tive portais com 1.5mil acessos mensais que utilizavam 6GB de RAM, tenho uma VPS dentro de um de meus dedicados com apenas 8GB de Ram que suporta facilmente mais de 60 sites próprios (Alguns com um tráfego razoável). Levando em conta esses números, eu poderia facilmente utilizar um servidor de 64GB e colocar 400 clientes comuns? Pelas minhas contas o percentual de retorno seria gigantesco por servidor dedicado, mas não creio que seja fácil assim, estou esquecendo de algo? Ja estou ciente dos custos que posso ter com a empresa/funcionários, mas quero saber da parte do servidor, tem algo que estou deixando de lado?
  7. Alguem sabe de algum módulo de PagSeguro que já esteja utilizando o Lightbox? E sabem se isso da alguma queda nas conversões, devido a alguns navegadores não suportarem. Att.
  8. Lobbis

    Chargeback Paypal

    Indo pro MOIP e PagSeguro então.
  9. Lobbis

    Chargeback Paypal

    Algum Gateway da algum serviço contra Chargeback?
  10. Lobbis

    Chargeback Paypal

    Olá pessoal, Gostaria de saber como vocês lidam com os Chargebacks impostos pelo Paypal, recentemente tive cerca de uns 5 clientes que ganharam Chargebacks mesmo tendo utilizado o serviço e eu tendo enviado os dados dos servidores, email de entrega etc... Os valores eram pequenos e por esse motivo não me importei, mas agora acabo de receber a disputa de outro plano um pouco maior e já tenho em mente que nada vai adiantar... Sempre é assim? Chargeback = Garantia de Perda? Liguei para o Paypal disseram que só com contrato assinado e firma reconhecida para que o serviço de Host seja confirmado....
  11. Harlley e Alexandre, Concordo que eu esteja falhando na administração, mas já tenho funcionários prestando suporte, o problema é que mesmo com uma equipe administrar a hospedagem requer muito trabalho. E nosso crescimento esta sendo muito rápido graças a atenção individual que tento dar a todos os clientes. No entanto, como citei anteriormente, a Hospedagem não é meu único negocio, mas esta consumindo todo meu tempo. Já entrei em contato com algumas pessoas quanto a administração da parte técnica/suporte, mas eu ainda teria que supervisionar e ver se tudo esta indo da maneira desejada. No final de contas, o estresse não esta compensando.
  12. Ah me desculpem mas a dor de cabeça não vale dinheiro nenhum, se alguem tiver interesse em entrar no negócio (comprando % ou inteira, segue alguns dados) 2300+ clientes Cadastrados. 3.000 a 5.000 visitas diárias. 170+ clientes ativos. Faturamento de R$10.000+/mês Propaganda Gratuita Licenças de todos os sistemas 5 meses no mercado Sou de SP/Capital.
  13. Lobbis

    DropBox (seguro?)

    @Alexandre Lopes, sim, utilizo em WHM/Cpanel Estou te enviando via PM. Troca os arquivos com o DropBox e funciona sem problemas (até onde sei)
  14. Eu vou contra a correnteza, acho que grande partes dos negócios virtuais, você pode começar a ter um lucro nos primeiros meses. O que acontece é muita gente abrindo empresa sem conhecer o mercado e pensar em uma estrategia de como lidar com os clientes. Já tive vários negócios virtuais e todos antes de abrir já tinha um plano de negócios preparado para fazer minha empresa na pior das hipóteses ficar no 0 a 0 nos primeiros meses. Claro, tudo vai depender do setor de atuação, mas quando se trata de hospedagem de sites, o investimento normalmente é muito baixo para manter o negócio, maior investimento que teria de inicio seria marketing...
  15. Lobbis

    DropBox (seguro?)

    Comprei uma Script em PHP que faz o backup e upload através das contas dos usuários
  16. Estou usando o DropBox Business para guardar os Backups dos meus servidores, mas fiquei na dúvida, utilizo verificação em 2 etapas etc... Mas é o DropBox realmente seguro? Como meu servidor tem permissão de acesso, em caso de algum problema será que poderia dar algo sério? Alguem ja teve problemas com o DropBox?
  17. Lucas, Ja estou com quase 20 máquinas, pegar um firewall para cada uma ia dar um prejuizo muito grande, vou colocar em algumas onde deixo os clientes que sofrem ataques. Mas ainda não tenho nenhum método de monitoramento fácil dos servidores, muito menos de restaurar os clientes caso de um pane geral. Quanto as outras msgs, obrigado, vou entrar em contato :)
  18. Alguem me recomenda alguem que entenda de Centos e segurança de rede?
  19. caramba, nao posso postar em lugar nenhum, nem na área de vagas, assim fic adificil :/

    1. Alexandre Lopes

      Alexandre Lopes

      Você que anunciar o que?

    2. Lobbis

      Lobbis

      Preciso de alguem para fazer otimização e segurança das minhas maquinas, gerenciar backups etc

    3. cryptowhale

      cryptowhale

      Olá,

      Gerencio máquinas. Me envie uma pm.

  20. Acho que ele quer hospedar o servidor pessoal de um jogo, mas revendia hospedagem de sites. De qualquer forma, a Uol é bem confiável contanto que você não faça nada errado e se mantenha na linha (em questão de dados e uso combinado de processamento). No demais, Maxihost é barata, mas não é aquelas coisas quando se trata de estabilidade.
  21. Tem mais do que o suficiente de Hospedagens com logos baixadas da internet ou sem apelo, recomendo procurar alguem especializado, ou se não quiser, coloque apenas o nome da empresa com uma fonte bacana, e futuramente quando formalizar, procure um designer.
  22. Trabalho com sites a mais de 10 anos, sempre ganhei a vida criando sites para ganho com vendas/publicidade e as vezes vendendo, pra mim é fácil angariar clientes independente da área, grandes empresas tendem a ser iniciadas por pessoas que não entendem nada sobre o ramo que estão iniciando, eu por outro lado, já tinha uma ideia pois trabalhava com WHM/Cpanel a muito tempo, só tive um grande trabalho de pesquisa ao iniciar. Quanto ao faturamento, levando em conta as pesquisas que fiz, tem empresas com muito mais tempo de vida que não tem o rendimento, mas para mim, o valor não esta justificando a dor de cabeça... Talvez você não entenda porque para você já é normal esse ritmo de trabalho, mas para mim essa necessidade constante de monitoramento e de problemas TODOS OS DIAS faz eu desmotivar bastante. Quanto sua sugestão de contratar ajuda, eu pensava em fazer isso, o problema é que ainda me vejo tendo a necessidade de ficar de olho em tudo pois de inicio vai ser difícil ter confiança. E se eu fizer a escolha errada posso acabar gerando mais problemas do que resolvendo. A melhor solução que me veio até agora após negociar com algumas pessoas, é vender 50% da empresa e me manter apenas no Marketing/Vendas, todos parecem ter experiência que me falta na área, dessa forma consigo alguem que teria interesse pessoal em manter a empresa em desenvolvimento e me livro do trabalho pesado, podendo me focar apenas nas partes que já tenho mais experiência.
  23. Counter-Strike, GTA, COD, Minecraft, Rust, entre outros.
  24. Mesmo que apenas uma parte para aliviar a carga de trabalho? Acha que seria melhor contratar alguem para gerenciar os servidores? O meu medo é contratar alguem que não seja competente para lidar com esse mercado e embora tenha aprendido muito nesse curto tempo, não sei se saberia fazer uma boa avaliação. Como você, minha esposa tb esta no meu pé pelo tempo que estou dedicando ao trabalho e por esse motivo fiquei motivado a vender, vou tentar levar mais um tempo para ver se consigo como você, desencanar um pouco com esses ataques/quedas.
  25. Bem, me deram uma sugestão interessante, vender parte da empresa e continuar cuidando dos clientes e marketing, assim tendo alguém responsável e com os conhecimentos necessários para manter o negócio em crescimento sem eu precisar ficar com cabelo branco antes da hora. O único problema que tenho com isso é confiança, é difícil simplesmente deixar na mão de alguem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?