Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liki

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Liki postou

  1. Ahhh... Já conheço o Jefferson, vou falar com ele depois...
  2. É o vmware, se não me engano é um tal de Esxi 5.0, algo assim... Não sei se existe painel, acho q não..
  3. Tenho um dedicado, sou novo no ramo e tem uma VPS no meu dedicado que bugou, ela está no nome: Unknown (Inacessible) e não tenho mais poder algum sob ela, nem desligar eu posso... Vou ter de mandar formatar meu dedicado? contatar a empresa? Agradeço desde já, e me desculpem pelo paint que eu fiz na imagem rs
  4. Sou novo no ramo então me tirem uma dúvida? O whcms registra dominio sem ter q comprar revenda dos outros? Acho que a areá em que eu postei está errada, desculpem-me não conheço muito o fórum...
  5. Olá, Parabéns! Esta ótimo, utilizou qual programa?
  6. Olá, Jogo MUITO sa:mp, e já tive meu servidor, uma boa escolha de host foi a samphost.com.br/, perfeita, suporte rapidão e talz, tem um painel que dá pra enviar o GM, por senha no servidor, por apenas 10 reais. Obs: Não trabalho lá nem nada, só estou recomendando por achar ser boa. Obs²: Comprei 3 vezes lá já.
  7. Por ex o primeiro plano de dedicados dele o Link (7Mbps) me falaram que é pouco, isso interfere em algo pros clientes?
  8. Poderia me informar um bom servidor que venda dedicado lá no EUA , que o pagamento possa ser em real, por meio de boleto?
  9. To até com dor de cabeça, quero achar uma boa que o pagamento seja em Real, tenha uma boa qualidade para os clientes, rapidez... E que o preço seja até uns 600 reais no máximo.
  10. Essa http://www.limestonenetworks.com/ é boa?
  11. Queria uma dentro do país pois prefiro pagar em Reais ... Você tem alguma opção boa dentro daqueles limites que falei na minha resposta anterior?
  12. Você me recomenda algum lugar para comprar dedicado? (Que seja em torno de até 700 reais)
  13. Olá, Agradeço pela resposta, e tirou uma das minhas grandes dúvidas, então posso fazer isso: Virtualizar e fazer uma VPS e instalar o whcms nessa VPS?
  14. Pensando em abrir uma host :D

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Jefferson Tenorio

      Jefferson Tenorio

      Necessita de recursos ? posso lhe ajuda com revenda de hospedagem com 30 dias gratis sem compromisso.

    3. VTFerreira

      VTFerreira

      Pode isso Arnaldo?

    4. Jefferson Tenorio
  15. Olá estou com uma dúvida para adquirir a licença do cPanel e do WHM , vou comprar nesse site: http://www.licencacpanel.com.br/ e lá fala: Licenças VPS Tenho que comprar isso para poder vender as vps? ou isso é para instalar o whm e o cpanel na vps?
  16. Olá, To pensando em comprar um dedicado e queria saber se essa tal de hostdime.com.br é boa mesmo, e me falem por favor é melhor servidor no Brasil ou no EUA? Aguardo resposta
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?