Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Lopes

Membro
  • Postagens

    674
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Lopes postou

  1. iMasters é uma merd@... Se você fizer uma pergunta lá tem que rezar pra que alguém responda. :D :D :D -- @offzinho - StackOverflow é sem dúvida o melhor de todos! Pode ter certeza que lá você achará não só uma, mas várias soluções pro que você precisar! ;)
  2. Opa Galera!!! Consegui resolver e aproveitei pra deixar a dica aqui no fórum. É muito simples! Eu utilizei o software Connectify! Ele puxa o sinal de uma antena wireless e transmite também pela mesma antena. Com ele eu tenho meu nome de rede próprio (SSID) e senha. Muuuito legal! Custa apenas R$34 reais a versão PRO! Uso uma antena igual a essa: Funciona como um roteador virtual.
  3. A diferença é que o Installatron (pelo menos quando eu usei) se podia escolher até a versão do script. Eu acho ele muito bom!
  4. Dica do Gilberto Mautner - CEO Locaweb - para vocês! https://www.youtube.com/watch?v=Ym_elnhg0AI
  5. 1 milhão é muito pouco para montar um centro de dados. É uma mediana de 120 milhões.
  6. asadsdasadsasasa.... Verdade, é igual esses APPs para android que você encontra de 5 dólares no CC e tem gente vendendo muito, mais muito mais caro ._. De qualquer forma, vai ajudar alguns usuários. Parabéns!
  7. Obs: Talvez seja pelo fato que você deve inserir novos registros no seu DNS para a autenticidade dos e-mails. Isso também ocorre no Mandrill. Eu tive esse mesmo problema... Você deve fazer alterações no seu DNS.
  8. Acho que vou fazer o CCNAv5.0 :lol: Muito bom @Marcia Regina ! :)
  9. Obrigado por interagirem ao tópico ;)
  10. Erick, o "Bare Metal" que você fala, é o Hypervisor do Tipo 1? Software [de virtualização] que conversa diretamente com o hardware. As máquinas virtuais (guests) rodam diretamente sobre ele. :rolleyes:
  11. Olá galera!! Depois de alguns meses fora, tô de volta no pedaço. Venho com uma dúvida básica... Quais os diferenciais nas duas plataformas de virtualização (Xen e KVM). Qual que possui um melhor desempenho/performance/isolamento...etc...? Estava pensando em pegar dois dedicados para virtualizar, um bom e um razoável. O bom para Xen (Já que é o mais utilizado) E um mais "barrelinha" para KVM. Alguém aqui trabalha com as duas plataformas? KVM vende como Xen? (creio que não)... Mas vale sua resposta! :)
  12. http://www.chilecom.cl/datacenter/servidores-dedicados/
  13. Já pararam pra pensar que esses 100 dólares valem muito mais pra eles? Rúpias indianas é uma moeda muito desvalorizada.
  14. Eu entrei agora a pouco no fórum e estava todo errado (como se não tivesse carregado as folhas de estilo e scripts), aí eu cliquei em login, e apareceu: "Desculpe, você não tem permissão para isso", e quando eu olhei pra cima eu já estava logado, e com o nome de outro usuário @Francisco Ribeiro Vejam: Não sei como isso foi ocorrer, mas sei que isso é sério, alguém pode roubar a conta de outra pessoa, até de pessoas mais experientes no fórum ou até mesmo a minha. Obs: Esse membro está banido.
  15. Sei não... Só sei que o PDH é uma comunidade fantástica! Em apenas 6 meses aqui no fórum eu aprendi muita coisa nova, fiz amizades, conheci melhor o mercado, etc... E até que foi rápido... Só tenho a agradecer pelo que o "Fórum do Host" me proporcionou até agora, assim como também proporciona aos outros usuários. Com o PDH eu pude abranger e muito meus conhecimentos nesse mercado, e fazer o certo. Sei que não é só eu, mas várias pessoas que pensam como eu. E bola pra frente, que venha mais e mais sucesso pro PDH! :) Eu tinha dado uma sumida aqui, mas já estou retornando as atividades.
  16. Se eu pegar esse server com você, sai por quanto, qual o valor/preço?
  17. E como você sustenta esse sistema? Achei que vocês estivesse atrás de algumas pessoas que lhe patrocinasse servidores "storage" para hospedar os arquivos. Você é capaz de enviar os arquivos para um servidor externo?
  18. Muito legal! Vlw @eulergui aqui também estava desabilitado. Mas ele remove os e-mails por completo, certo? Anexos por exemplo... Tinha um script que fazia isso quando estava em um com versão antiga, porém não removia os anexos. Abraço! :P
  19. Exatamente Lucas, foi isso que pensei quando li esse post... É uma ferramenta bem útil pra quem trabalha com desenvolvimento web.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?