Jump to content

HarlleyQuinn

Z
  • Content Count

    215
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Posts posted by HarlleyQuinn

  1. Se tem acesso "Técnico" a conta no registro.br, vá e verifique se não exste erro de digitação ou algo similar que a registro.br deixou passar de alguma forma ( isso já aconteceu comigo ) ou e entre em contato com a  Registro.br solicitando análise para poder resolver o problema. As vezes, uma simples reposta deles te dá a luz para saber como resolver.

  2. Olá

    Hoje em dia, todo mundo tem acesso a conta bancária via APP no celular. Basta os clientes acessarem e transferirem via TEV e pronto.

    Aqui todos os clientes pagam através de transferência entre contas e nunca tivemos problemas, nunca houve nenhum comentário sobre cartão de crédito ou boleto, talvez por apenas se depararem com esta única opção ( depósito/transferência ). Paypal só se importa com o cliente, já que a empresa que usa, dificilmente abandona o paypal, mas o cliente abandona na hora se não ganhar a disputa. ( é uma matemática simples na cabeça deles ).

    Estivemos cogitando o Paghiper e está na "lista de possiblidades", mas só iniciaremos no paghiper se houver incidência de pedidos de boletos.

    Mas o fato é de que atualmente todas as pessoas envolvidas com o comércio e que chegam a ponto de precisar de nós, possuem acesso ao banco através do celular, basta só ter essa opção que o cliente a usa, sem questionamentos.

    Claro que nossos clientes nos conheceram assim ( só com esta opção ) e os que adicionaram várias opções poderão ter problemas para remover formas de pagamento...

  3. Olá a todos,

    Alguém sabe como eu configuro o WHMCS pra cobrar somente os dias que uma hospedagem está ativa?

    Ex:
    Se uma hospedagem estiver ativa no dia 05/01/2019 até 04/02/2019, então ele cobrar o valor total
    Se estiver ativa no dia 05/01/2019 e for suspensa no dia 10/01/2019, por falta de pagamento e o cliente pagar no dia 25/01/2019, então o gerenciador recomeça a cobrança a partir deste momento, assim o próximo pagamento do cliente passa a ser 24/02/2019 e o ciclo recomeça.

     

  4. Se fosse eu, não diria nada, fingiria não estar acontecendo nada, a não ser que descobrisse quem é. Aí eu com certeza iria expor essa pessoa aqui com todo prazer pra queimar beeeem a imagem dele e da empresa ( se tiver empresa ) dele mesmo.

    "Pessoas sem caráter não merece nenhum crédito, mas merecem a consequência de seus atos".

  5. 12 minutos atrás, edvan disse:

    Correto, então você teria que criar uma customização via smarty.

    Mas vamos pensar assim,  ele busca o pagetittle + o nome da empresa em algum lugar, certo?

    Por exemplo, nas outras páginas tem esse código
     

    <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title>

    Porém, na página da área do cliente ( que seria a página home ) , não tem esse pagetitle para que eu possa apagar... Então ele gera essa informação e exibe na home a partir de qual código?
     

  6. Em 25/01/2018 em 06:32, edvan disse:

    Basta editar o arquivo de tradução correspondente ao idioma, fica localizado em /lang/ exemplo portuguese-br.php procure pela linha:

    
    $_LANG['globalsystemname'] = "Suporte";

    TODO e qualquer frase do painel do cliente está centralizado na tradução.

    Vai uma dica, o fórum sobrevive de anúncios... não faça isso " w.h.m.c.s".

    Oi edvan, obrigada pela resposta, mas se eu alterar no language, vai trocar todas as palavras "Suportes" existentes no site para a palavra que colocar, correto?

    Eu quero trocar apenas a palavra que aparece na aba do chrome ( o tittle ) quando você está na "área do cliente".

    coloquei anexo pra entender melhor.

    Captura de Tela (2)_LI.jpg

  7. Oi, acho que não é necessário eu abrir um novo tópico para um assunto muito parecido, certo? ( espero que sim ^.^ )

    Vou resumir:

    No w.h.m.c.s tem por padrão o menu superior: ÁREA DO CLIENTE, LOJA, ANÚNCIOS, BASE DE CONHECIMENTO, STATUS DA REDE, CONTATO, CONTA.

    Bom, quando eu clico em algum, por exemplo: Base de Conhecimento, o title da aba do Chrome passa a ser ( Base de Conhecimento - NOME DA EMPRESA ).

    Porém quando clico em Área do Cliente, aparece ( Suporte - NOME DA EMPRESA )...

    Como eu mudo somente essa palavra Suporte?

    Ou a pergunta mais completa. Como eu mudo essas palavras antes de ( - NOME DA EMPRESA )?

    Vejo que tem uma condição: 

    {/if} {$pagetitle} - {$companyname}

    Então SE existir um pagetittle, ele mostra + o nome da empresa.

    Onde eu encontro o pagetittle da Área do Cliente?

    Não sei se consegui explicar bem.

  8. Em 23/01/2018 em 10:03, Vitoria Host Hospedagem disse:

    não irmão né difícil não; apenas o procedimento que sei e bem complicado precisa desses acessos vou fazer um tutorial e postar aqui, só não tive tempo ainda. se tem milhares de graça ao invés de criticar porque não postou onde conseguir ao senhor ajuda. Abraço.

    Vou esperar o tutorial então. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que ser muito ingênuo hoje em dia pra fazer tal besteira de dar acesso ao whmcs e cpanel... Parece até piada...

    Não que você vá fazer algo de má fé, mas EU jamais daria acesso a outra pessoa, principalmente "pessoa de internet" no meu whmcs ou cpanel da conta administrativa.

  9. 11 horas atrás, AngelCosta disse:

    O chatbox além de ter sido atualizado semana passada recebeu um plugin que estende suas capacidades. Acabei tirando o plugin hoje, vamos ver como fica.

    Acessei todos esses dias e nem percebi diferença.

  10. Em 15/12/2017 em 14:10, danielester disse:

    Olá, Eu tenho um problema com o Microsoft Outlook. Por algum motivo, o programa falha com freqüência quando estou abrindo o arquivo de extensão OST. Alguma sugestão sobre o que causa isso?

    Desde já, obrigado!

    Boa tarde danielester,

    O problema pode ser de muitas naturezas, mas você pode fazer uma cópia do arquivo em outro local ( em meus documentos por exemplo ou em outra unidade de disco ) e ir no Outlook e configurar para que ele use neste novo local.  Isso resolveria o problema caso o local atual esteja solicitando permissões de acesso ao arquivo e por algum motivo não está dando essas permissões ao Outlook.

    Você pode também fazer um backup do seu outlook e reinstalar.

  11. To tentando imaginar alguma razão aceitável pra isso, mas não vejo nenhuma...

    Só vai arrumar problema, porque o cliente vai ficar sabendo do uso logo após e se for não autorizado já sabe...   5 a 8 anos de reclusão.

    Citar

    A pena de reclusão é aplicada a condenações mais severas, o regime de cumprimento pode ser fechado, semi-aberto ou aberto, e normalmente é cumprida em estabelecimentos de segurança máxima ou media.

    Mas explica melhor do que se trata para vermos se temos alguma outra forma de ajudar a resolver o problema.

  12. 23 minutos atrás, rubensk disse:

    Mas nós fizemos... https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp tem quase todos os commits feitos por funcionários do NIC.br, só um ou outro feature foi contribuição de código de usuários. As informações sempre estiveram publicadas no site, mas agora há também o código fonte desse módulo para quem quiser expandir... 

    ... mas parece que o pessoal, exceção ao WHMCS.red, não é muito fã de código aberto. 

    Ok, era isso mesmo que eu tinha visto antes, mas não pude parar pra ler. Vou testar aqui. Obrigada

  13. @rubensk Bem que vocês podiam fazer um plugin pro Whmcs. Seria excelente tanto pra nós quanto pra vocês. Se bem que acho que vocês tem alguma coisa assim. No dia que você estava explicando algo parecido aqui, eu estava ocupada e não pude acompanhar.

    Mas seria ótimo se vocês criassem essa integração com o Whmcs ou disponibilizasse as informações necessárias para que o pessoal que faz desenvolvem plugins aqui @edvan , @gofas , etc... pudessem fazer pra gente.

    Muita gente aqui deixaria de usar os outros para investir só no Registro.br.

    A relação Registro.br x Whmcs ao meu ver seria perfeita pra nós brasileiros e para todos os clientes brasileiros.

  14. Minha Opnião:

    Sem querer ser desagradável, mas você sempre vem aqui e diz que seu site foi clonado e posta o link do suposto "criminoso', porém, todo mundo já lhe instruiu no que fazer sobre esse tipo de problema.

    Isso está mais parecendo "divulgação" do que um problema real. É como se eu duplicasse meu site em outro endereço e mudasse algumas coisas estrategicamente e depois viesse aqui divulgar o endereço de alguma forma, até porque a exposição do link aqui no PdH gera vários acessos ao link citado.
     

    Não estou te julgando.

  15. 3 horas atrás, Rizem Flyff disse:

    Opa, falei com o suporte do server e ele disse que não tem o php.ini na minha conta :(

    Não sei mais oq fazer para arrumar esse WHMCS...

    Sabe se eu posso resetar esse php.ini? Sabe qual diretório ele fica?

    O php.ini fica na raiz da sua conta ( /home/nomedasuaconta/ )

    Sabe a pasta public_html? Então é um nível acima dela.

    Se vc clicar em /home/nomedasuaconta/ na janela da direita vai aparecer o php.ini lá embaixo.

  16. Oi @Rizem Flyff !  É só resetar o php.ini do servidor.  Esse tipo de coisa costuma acontecer em servidores da HG... Um dos meus servidores é de lá e já deu isso e eu pedi no suporte ( chat online ) para resetarem e voltou ao normal.

    Edit: Quando digo "Do servidor" quero dizer "da sua conta no servidor".

  17. Oi gente!!

    Instalei um whmcs atualizado em um novo domínio, porém ele está colocando vírgula no lugar dos pontos nos valores.

    rsao0i.jpg

    Já tentei mudar a moeda, mas em todas as opções ainda fica dessa forma e se eu for adicionar um pagamento manual, dá erro e sempre tenho que alterar manualmente a vírgula e os meios de pagamento também não funcionam porque dá erro com a vírgula e não muda pra ponto...

    Já reinstalei 2 vezes o WHMCS e tá dando isso... Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

    • Já tentei instalar duas vezes
    • Já baixei novamente do site, mas também dá este erro
    • A moeda está em BRL.
    • É o W.H.M.C.S limpo. Não tem tema, nem addons, nem nada.

    Eu pesquisei aqui no fórum, mas não achei nada relacionado.

    Obrigada.

  18. 1 minuto atrás, leonardoasb disse:

    Obrigado pela dica, já tinha conseguido identifica-lo, mas não sabia o perfil dele aqui no forum.

    Depois do meu site, ele já clonou outro. Eu mesmo avisei o responsável pelo site clonado.

    Vou acompanhar as atividades deste sujeito de perto agora ...

    @HarlleyQuinn Obrigado pelo esclarecimento, vou anotar estas informações aqui ..

    De nada, mas só pra constar: Em momento algum eu disse que o usuário do fórum é o responsável ( além de que parece óbvio pra mim ), apenas que possui ou possuía algum vínculo com a "empresa" citada.

  19. Em 07/03/2017 em 13:40, leonardoasb disse:

    É eu só postar no fórum que o cara remove o o site rsrsr Ele deve estar acompanhando as postagens rsrsrs

    Vo dar só uma dica:: google: "site:portaldohost.com.br www.advhost.com.br"  sem aspas.

    Tudo que você precisa está na sua frente: Google e Whois. Basta saber como pesquisar e usar as informações obtidas.

    Outra dica: Vale mais correr atrás do responsável pelo domínio primeiro, do que qualquer outra coisa. Principalmente se o responsável pelo domínio não souber nem que os dados dele estão sendo usados. Porque aí você poderá usar esta informação no processo e aí "a coisa vai ficar realmente séria" para quem fez isso.

     

    Citar

    Crime
    Obtenção, transferência ou fornecimento não-autorizado de dado ou informação: Art. 285-B, Código Penal.

    Conduta
    Acessar para si, transeferir ou fornecer, sem autorização, dado ou informação de um sistema informatizado que nao lhe pertença.

    Exemplo
    Obter dados ou informações; ou transferir para terceiros  sem autorização.

    Pena
    Reclusão. De 01 a 3 anos, e multa. Aumentada de 1/3 se o dado obtido é passado a terceiro.

    ----------------------------------

     

    Crime
    Divulgação ou utilização indevida de informações e dados pessoais: Art. 154-A, Código Penal.

    Conduta
    Divulgar, utilizar, comercializar ou disponibilizar dados e informações pessoais contidas em um sistema sem a autorização da(s) pessoa(s) titular(es) do(s) dado(s), ressalvados os casos previstos em lei.

    Exemplo 1
    Divulgar informações  pessoais contidas em um banco de dados sem a autorização da titular dos dados.

    Exemplo 2
    Comercializar dados referentes a banco de dados cadastrais e preferências pessoais de uma determinada pessoa sem autorização desta.

    Pena
    Detenção. 01 a 02 anos e multa. Se o agente se vale de nome falso ou da utilização de identidade de terceiros para a prática do crime, a pena é aumentada da sexta parte
    ----------------------------------------------

     

    Crime
    Falsificação de dados eletrônicos públicos e falsificação de dados eletrônicos particulares (clonagem de cartões e celulares, por exemplo): Art. 298 e 311 do Código Penal.

    Conduta
    Falsificar ou alterar, no todo ou em parte, dado eletrônico ou documento público ou particular verdadeiro.

    Exemplo
    Mudar conteúdo de uma determinada base de dados cadastral para obter vantagens ilícitas.

    Pena
    Reclusão. De 02 a 6 anos, e multa, para dados ou documentos públicos.

    E por aí vai.

    Lembrando que cabe a você também estar regularizado. "Não há o que exigir se você não for o autor da obra"

  20. Em 29/01/2017 em 19:46, Antônio Duarte disse:

     


    4ca02b97cd21bca2de436899d8da56dc.jpg

     

    kkkkkkkkkkkkk eu ia falar algo assim!  Mercado livre é furada. Para se ter sucesso em uma compra no mercado livre, só conseguindo convencer o vendedor a lhe fornecer o produto para que você possa testa-lo e ter certeza que é o produto certo antes de pagar.... E é óbvio que o vendedor não vai aceitar, porque se você pedir isso, ele vai lembar dos outros 99% de clientes que pedem isso exatamente para trocar o produto por um "tijolo" e devolver alegando ao mercado livre que foi o vendedor que mandou este "produto".  kkkkkkk

    Enfim, escreve assim no google: themeforest wordpress templatemonster endove
    que tenho certeza que vai encontrar algo que realmente preste e principalmente não é pirateado e que vá lhe dar prejuízo e dor de cabeça no futuro.

  21. 2 horas atrás, brunowebmaster disse:

    O mariadb tem muita(bastante) compatibilidade com o mysql.
    A grande maioria das aplicações que funciona no mysql, funcionará no mariadb.

    E mais!
    Muitas aplicações que não funcionaria no mysql corretamente, irá funcionar no mariadb.

    Ela tem muito mais motores de armazenamentos oficiais do que o mysql.

    E a oracle, é incerta. Muitos produtos da oracle são pagos, quem garante que o mysql pode-se tornar paga futuramente?
    Foi por isso, que o pai google, mudou para a mariadb.

    Aqui eu utilizo o mysql governor + mariadb.

    Com mysql governor, posso controlar muito melhor os recursos que atribuo a cada usuário.
    Para que então, nenhum usuário ultrapasse seus respectivos limites.

    Só para constar: O mariadb é sim, muito melhor que mysql, mas o "pai google" não mudou para o mariadb por isso. A mudança foi feita junto com a descontinuidade do java no chrome apenas como forma de retaliação ao processo onde a Oracle acusou o google de plágio e uso indevido do código não-aberto e não autorizado ( sem licença de uso ) do sistema java. A Oracle perdeu a ação em um tribunal da Califórnia em 2012 e para prejudicar ainda mais a Oracle ( e querer mostrar que "ele" é Deus e dono da verdade e do poder ), a Google mudou de DB não com o intuito de melhorar o sistema ( isso foi uma coincidência óbvia ), mas com o real objetivo de prejudicar a Oracle, dado o fato da propaganda negativa ao seu sistema ( Se o Google mudou, então temos todos que mudar ). Isso prejudicou a imagem do sistema da Oracle e ainda não satisfeito, a Google retira a compatibilidade do Java no Chrome.  Com as palavras da própria Oracle: "_A google nos roubou e depois destruiu o mercado da Oracle.

    Essa briga é velha e agora a Oracle retomou o processo contra o Google e com certeza vai ter mais novela por aí.

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...