Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eugenio Silva

Membro
  • Postagens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eugenio Silva postou

  1. Já ia abrir um tópico rsrs.. Alguém aqui usa o Iugu ? Minha outra dúvida é, além das taxas cobradas no cartão, boleto e pix ainda tem que pagar mensal o valor do Plano, é isso mesmo?
  2. Fala galera, não sei se alguns aqui que trabalha com web rádio e tenha painel proprio adquire conteúdos (programas e programetes) da TOP CONTEÚDOS. Então essa semana eles surpreenderam varias empresas de streaming que fornece esse conteúdo com a descontinuação de vários permanecendo alguns e creio que isso seja por um curto tempo até finalizar contrato com todas as empresas que presta serviço. Então, com a baixa desse material gostarias de indicação de outras empresas que forneça tal conteúdo assim para suprir a baixa e tbm ter novidades. Caso aqui alguém conheça alguma outra empresa que forneça fora a PRODUTORA SUANE ficarei grato, obrigado a todos.
  3. Recebi também semana passada, exatamente igual até o mesmo valor.
  4. Problema solucionado, pode fechar o ADM post. Opa, valeu, já havia feito mais o erro não foi esse. Cliente tinha colocado um IP diferente, ai ai ai kkkkk... Ai o cara quebra cabeça de todo jeito, ai depois que vai olhar o IP errado de apontamento. ADMs Pode fechar o post.
  5. Pessoal, estou com um problema em uma conta cPanel no qual está usando CloudFlare quando ligo proxy (somente dns) ele da o erro (cp_errordocument.shtml (port 443) e quando desligo ele da erro no SSL com a mensagem de site não seguro. Lembrando que o SSL no cPanel está instalado.
  6. Via demais isso em streamings, o revenda vendia mais barato que o proprio fornecedor kkkk hoje está mais controlado e restrito, mais ainda tem uns e outros que avacalha o negocio.
  7. Há casos, e realmente não temos como saber se a pessoa vai fazer certa sacanagem. falamos por nos, não temos nenhum tipo de problema quanto a isso GRAÇAS A DEUS. Trabalhamos com streaming então é algo até mais tranquilo, pois se o cara pedir reembolso o prejuízo é quase zero, a não ser que tenha pedido registro de domínio. Mais hoje em dia o cartão aqui para nos é praticamente 5% dos clientes.
  8. Zero(0) Contestação, acho que quem faz esse tipo de coisa não pessoas de boa índole, e só queria testar seus serviços.
  9. Usamos Mercado Pago e funciona bem a muitos anos. Tbm usamos o PagHiper para boleto e pix, nossos pagamento via cartão ainda é bem reduzido, então o PIX e Boleto são bem fortes. Então mesmo que recebemos 1 ou outro via cartão com taxas ainda compensa legal pois não é uma taxa absurda.
  10. Somos uma empresa focada em Web Rádio e temos interesse em adquirir carteira de clientes voltado para essa área. Se alguma empresa tiver interesse em vender entrar em contato no privado. Obs.: Lembrando que só compramos mediante a registro no cartório com toda a papelada legal.
  11. Pensei o mesmo, se o cliente não esta pagando em dias é porque não tem compromisso, então esse tipo de cliente só faz atrasar seus negócios, nesse caso eu uso aquela técnica de "demitir cliente" e no futuro bem próximo você não vai conseguir manter sua empresa desse jeito.
  12. Usamos o Lagom e fizemos uma pequena alteração no CSS ficou até aceitável para facilitar o pedido do cliente, deixando ele mais autentico.
  13. Show em, parabéns e agradeço por sempre está ajudando nossa comunidade.
  14. Obrigado pela dica. vou analisar essa possibilidade. Portanto recebemos bastante ativações nos finais de semana, ai fica um pouco complicado não gerar faturas. Obrigado pela dica irei analisar É essa parte é um pouco chata mais creio que não incomoda tanto quanto ao cliente como enviamos faturas via WhatsApp eu mesmo estou me incomodando com os envios finais de semana e feriado. E achei um pouco salgado o ADON só para essa função e ainda com pagamento anual.
  15. Pessoal existe alguma forma de fazer o whmcs não enviar faturas no final de semana ? Se sim, gostaria da ajuda de vocês, já procurei no google e aqui mesmo e não encontrei nenhum post relacionado.
  16. Hoje foi bem pesado aqui na empresa, fizemos Mitigação Manual também. Das 8h até as 16h foi bem pesado e só agora está voltando a normalidade. E o pior de tudo que afetou todos os nossos servidores. Cara realmente complicado, é muito provável sim que afete. Pensamos que uma guerra longe de nos não possa afetar mais creio eu que sim, ai imagina se o Brasil tivesse guerra como não seria.
  17. Galera alguém mais com problema de rota twlve99 ?
  18. Sim, usamos atualmente os 2 IDs tanto do cliente quanto da fatura. O esquema que incluir a cima dá certo para clientes que deixam logado no navegador, para os que não deixa sempre tem que efetuar login. Mais estamos ainda atras de uma solução para encurtar esse link e poder enviar de forma mais simples pro cliente via whatsapp.
  19. Conseguimos aqui uma forma bem simples e funcional. https://dominio/whmcs/viewinvoice.php?id=11661 o numero é o ID da fatura.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?