Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostdixBR

Membro
  • Postagens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HostdixBR postou

  1. eae meu amigo, vai me responder ou não?

  2. Você pode tentar reconstruir o banco de dados manualmente e upar os arquivos na db, software de recuperação automática não sei se existe não.
  3. Opá amigo, bom dia. Neste link do cPanel: https://forums.cpanel.net/threads/definitive-freetds-installation-instructions.88561/ tem uma instrução passo a passo de como realizar a instalação do Free TDS no centos. já com os códigos que precisam ser utilizados.
  4. Show de bola, já baixei e testei, estou adorando, parabéns pelo excelente projeto.
  5. uma coisa que eu acho um pouco estranho é o sistema extremamente lento, por se tratar de um sistema de recebimento online, deveria ser um pouco mais rápido para podermos gerenciar as transações, quando acesso a conta para transferir dinheiro ou pagar contas, é um pouco lento a resposta das páginas. é apenas comigo ou com todos?.
  6. Show de bola, vou tentar usar em vps para testar os recursos, obrigado thiago.
  7. esse que é o problema, em plena quinzena, diversos clientes preferem pagar ou em quinzena ou final de mês, eles coloca o site em manutenção sem aviso breve, sem da satisfação, e dependemos disso para gerar os boletos, estou analisando alguns aqui também para trocar de padrão de boletos.
  8. O Plano que você estará disponibilizando está correto da maneira descrita acima, o plano de hospedagem a R$29,99 Mensais + Taxa de instalação de R$499,99 ( serviços de personalização ), para adicionar o primeiro ano do domínio grátis basta ir em "domínio gratuito" e escolher a opção de "Oferecer somente um registro/transferência de domínio gratuito (renovar normalmente)" Assim o seu cliente poderá escolher uma TLD que você irá disponibilizar .com ou .com.br ou .net e pronto, inserir o domínio, no final do período a renovação será apenas do domínio, pós o serviço de hospedagem já é recorrente. PS: só irá aparecer a opção de domínio gratuito se você utilizar o WHMCS como gerenciamento financeiro dos produtos. Espero ter ajudado.
  9. Nesse post do Locaweb ( http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Gerenciador_de_Acesso_ao_FTP ) tem informando como fechar as portas ftp para restringir o acesso, espero que ajude.
  10. mas para gerar os boletos é necessário ter uma conta no banco ou apenas ter uma conta no site?.
  11. Bacana, vou dá uma analisada no F2b também, obrigado marks.
  12. é compatível com o cpanel o open-xchange ?
  13. Alguém poderia informar um site de pagamento virtual que aceite boleto bancário, além do gerencianet, pós além das taxas serem muito altas as manutenções são sempre em horário comerciais e acaba atrapalhando bastante, em menos de 2 meses já ocorreu 3 manutenções e todas em horário comerciais. caso alguém tenha, poderia informar por gentileza.
  14. Opá débora ou fernando, bom dia. o trabalho cron do WHMCS trabalha de acordo com as configurações do "configauto.php" que fica em configurações de no WHMCS. para configurar as funções você irá configurar na área de Funções do Módulo de Automação que fica um pouco a baixo. nele você irá configurar as funções e dias para ser executada as funções e sincronizar com o horário no trabalho cron no cpanel, após este feito você terá controle total e automático dos seus módulos. Espero ter ajudado.
  15. HostdixBR

    Revenda

    a sua revenda sumiu com todos os seus domínios e arquivos sem aviso?
  16. com essa sua afirmação eu agora fiquei em dúvidas se realmente vale a pena utilizar o pagseguro como meio de pagamento, pós além de ter um prazo de entrega do dinheiro que já é nosso de 14 dias, nós perdemos todo o direito do saldo caso tenha alguma disputa, além das taxas absurdas que eles impõem para entrega de valores, eu acho que não compensa muito utilizar o pagseguro como sistema de pagamento. vou avaliar as politicas e termos deles para ver se continuo ou não, o sistema é bem prático porém tem mais contras do que prós.
  17. como assim perde o saldo, não era para eles terem um sistema semelhante ao paypal que fica em prazo de analise e envios de provas e etc... eles já definem tudo e perde o saldo livre ?
  18. o que eu fiquei mais intrigado foi que o PagSeguro afirmou que desabilitou o uso de pagamentos com saldo para evitar fraudes, se a maioria das fraudas são dadas com cartões de crédito, é uma resposta sem sentido da parte deles. Enfim... o que nos resta é esperar.
  19. Eu estava com o mesmo problema, liguei para eles para saber mais sobre essa pequena falha e eles me informaram que devido a quantidade de fraudes que ocorreu eles desabilitaram pagamentos via saldo pagseguro e relataram diversas cosias, cada ligação era uma "história" diferente, más no final de tudo percebi que é apenas uma maneira que eles encontraram para os clientes que utilizam saldo pagseguro utilizar o novo cartão pré-pago deles, pós com o cartão pré-pago deles eles também irão ganhar uma porcentagem por cada transação efetuada, eles alegam que não, más sempre recomendam, "utilize o cartão pagseguro pós utilizando ele você não terá problemas em realizar seus pagamentos com saldo no pagseguro", enfim... é a mesma história de sempre, eu continuo nele pós é uma forma de pagamento padrão que a maioria dos clientes sempre está utilizando, más de preferência prefiro o paypal.
  20. Concordo com o otavioscs você não é preciso oferecer 100% de desconto na sua primeira mensalidade, você pode cativar o cliente com alguns diferenciais, ou descontos extras e se está em sua politica de liberação que os 30 dias são grátis sem nenhuma fidelização você não poderá contestar nada caso o cliente resolva usar o sistema contra você, por isso eu recomendo oferecer apenas um pequeno desconto como o otavio afirmou, más ao mesmo tempo tente fazer algum diferencial para cativar o cliente, ele fazendo o pedido você já tem o e-mail do cliente para fazer envios de e-mail futuramente, você poderá fazer campanhas futuras de hospedagens, revendas ou qualquer outro tipo de serviço que você ofereça.
  21. no titulo está " Busco um sócio para minha empresa " qual empresa é a sua?
  22. Tem diversos gerenciadores por ai querendo competir com o WHMCS, mas não adianta, como o otavio citou é um gerenciador que demonstra confiança e segurança a anos e tem bastante atualizações no sistema e melhoras, tem seus altos e baixos mais até agora é o melhor.
  23. quando você contratar, poderia me falar como foi a experiência depois, to curioso em relação aos preços e recursos são bastante atraentes, o preço, os serviços. deixa a desejar ^^
  24. A Dacentec é bem bacana, mas os preços da Serverhub não tem comparações, até a licença cPanel/wHM é excelente. é complicada essa decisão.
  25. Dependendo da quantidade de clientes que você tem recomendo continuar manualmente, pós revenda de domínios com esse estado do dólar as vezes dá bastante trabalho e ao mesmo tempo dor de cabeça, caso contrário. Reseller Club Enom Webnic esses três são bem favoráveis.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?