Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Felipe Pacheco

Member
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Felipe Pacheco
  • Location
    Fortaleza-CE

Recent Profile Visitors

5,382 profile views
  1. Você pode criar um plano com as configurações de espaço, trafego e etc. Após criar o plano você pode fazer o upgrade para o plano que você criou. Como criar o plano. Como fazer Upgrade.
  2. Permaneça coma prestação de serviços normal, apenas não faça mais do que deve, não é porque ele exige que você mecha em algo do site dele que signifique que você realmente seja obrigado a fazer. Se ele entrar com processo contra você é só apresentar que ele deseja procedimentos que não fazem parte do produto contratado, somos proibidos de negar a prestação de serviço, mas não somos obrigado a prestar um serviço que não existe ou até mesmo não foi contratado junto.
  3. Infelizmente por lei é proibido negar a prestação de serviços, mesmo para clientes chatos, mas no seu caso como o cliente está forçando a prestação de um serviço não embutido no serviço inicial e muito menos é prestado como um serviço adicional, o artigo artigo 39 do CDC acaba não se enquadrando nesse caso. Mesmo assim recomendaria procurar o procon regional para mais informações ou até mesmo um advogado apenas como critério de duvida. Normalmente não cobram para esclarecimentos simples.
  4. Você está juntando 2 seguimentos bem diferentes, normalmente quem consegue utilizar rede social como seu único método comercial não é empresa e sim uma "eupresa" vendendo itens em demanda minima. Qualquer crescimento minimo já faz com que seja necessário serviços mais específicos, mesmo que seja uma loja simples, site ou até mesmo uma simples Loading page, e de acordo com o crescimento cada vez mais vai ser necessário ferramentas mais customizadas e nenhuma rede social até hoje conseguiu atender essas demandas, justamente porque não foram criadas com essa finalidade. Modinha de rede social como a atual instagram sempre vai existir mas nunca vão conseguir acabar com um seguimento do qual elas não fazem parte. O único concorrente do mercado de hospedagem que vejo atualmente aumentando cada vez mais seria serviços SaaS, mas até eles são limitados justamente porque sempre tem alguém que deseja algo mais customizado do que o normal e esses sempre vão depender da hospedagem cotidiana, o mercado é muito amplo e é possivel comercializar inúmeras possibilidades de serviços em cima de uma hospedagem de site. Basta querer entender o publico que você deseja alcançar porque se você vende unicamente hospedagem sem um foco real, realmente terá problemas porque o seu concorrente será basicamente quem tem o menor preço. Essa seria minha opinião 😄
  5. O que essa falha poderia ocasionar e o conhecimento de tamanha falha considerando o que você está informando já foi reportado diretamente ao cPanel? compartilhe conosco sobre essa falha que podemos em conjunto reportar diretamente a cPanel e talvez conseguir uma resposta mais rápida. Obrigado pelo compartilhamento.
  6. Infelizmente mercado sem concorrência tende a decadência. Não consigo ver dentro dos próximos meses uma evolução desses painéis visto independente do painel que o cliente escolha o dinheiro vai para o mesmo grupo. 😞
  7. Vai que aconteceu pra evitar que tu termine de queimar a coitada, kkk.
  8. Youtube Caiu? https://downdetector.com.br/fora-do-ar/youtube
  9. Essa venda ainda não me traz bons pensamentos. O 2 maiores painéis do mercado sobre o mesmo grupo de empresa não é uma boa ideia.
  10. https://marketplace.whmcs.com/product/1266 e https://marketplace.whmcs.com/product/1278 os 2 juntos devem fazer o que você deseja.
  11. https://whmcsglobalservices.com/about-security-breach/
  12. Pode esperar que terá aumento. Fora que ambas sobre a gestão do mesmo grupo.... Tenho minhas duvidas sobre o futuro do cPanel.
  13. Que errado @AngelCosta, faliu a WHT Brasil. kkkk
  14. Não utilizo OneDrive por isso não tenho como confirmar mas localizei esse vídeo e talvez possa ajudar.
×
×
  • Create New...