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Limestone de cara nova! ×

Dinei Freitas

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About Dinei Freitas

  • Birthday 05/12/1989

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    Dinei Freitas
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  1. Se a empresa não atende sua necessidade parte para outra.
  2. Uso o desde 2013, me atendente bem, raramente tenho problemas, nem lembro da última vez que tive. Faz tempo que não preciso de suporte então não posso afirmar como está nos dias de hoje, mas como @FernandoSilva disse, dá uma pesquisada no forum . Mas hoje não me sinto seguro com HostMGR, apesar de ser um sistema enxuto e bem funcional, as vezes tenho a sensação que ele pode desaparecer a qualquer momento. Penso em trocar por outro em Breve.
  3. Sistema é bom e me atende desde 2013, raramente precisei de suporte desde que comecei usar, mas quando precisei teve vezes que demorou.
  4. @AngelCosta Acesso o forum pelo PC, os anúncios nunca atrapalharam. Só não por um destes que aparece no meio da tela que quando você clica para fechar abre outro que está tudo certo kkkkk
  5. Hoje não uso, mas não tenho nada contra desde que use apenas para bloquear anúncios que de fato são abusivos.
  6. Uso uma vez por dia, já me atende. Minuto Hora Dia Mês Dia da semana 0 16 * * *
  7. Ouço falar bem do serviço, mas fui pedir informações sobre e o atendimento foi bem ruim.
  8. Até ajudaria mas não entendo sobre o assunto, e aqui no fórum acredito que poucos entendam porque a maioria trabalha com host tradicional, hospedagem de sites e afins.
  9. Preferencialmente para conta do mesmo CPF do cadastro porem, se não tiver como pode ser outra conta, importante manter tudo registrado, as vezes até ligo para o cliente ou envio um e-mail pedindo confirmação da solicitação, vai que o cliente tenha deixado vazar a senha.
  10. A melhor coisa a fazer é analisar cada caso, aqui estou dando mais prazo para clientes , mas nada de cancelar faturas, ainda não apareceu qualquer cliente pedindo para dar mensalidade grátis ou desconto, apenas informando que poderá atrasar o pagamento, melhor deixar atrasar do que perder o cliente. Mas como disse é preciso analisar cada caso porque realmente tem cliente folgado.
  11. Até o momento aqui não manifestaram dificuldades, se algum manifestar vou estender o prazo para pagamento. Deixo claro que estender o prazo não significa que não vão ter que pagar.
  12. Um cliente estava com problema semelhante, o jeito foi informar diariamente ao google que não se tratava de um site enganoso, aqui demorou mais de uma semana para o aviso sair.

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