Jump to content
Limestone de cara nova! ×

Davi Souza

Trainee
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Personal Info

  • Name
    Davi

Recent Profile Visitors

484 profile views

Davi Souza's Achievements

  1. Interessante está solução, mas vai acontecer igual o WHMCS. Depois que tiver amarrado aumentam os preços. Queria tentar enxergar uma solução open source para ter o mínimo funcionando que são os serviço de registro de domínios, serviços recorrentes e tickets. Adicionais poderiam ser plugins ou módulos a parte. Entendo que o projeto é grande e caro, mas será que vale a pena o esforço? No ponto de vista de vcs, quais seriam os recursos básicos? Quais recursos deveriam ser liberados logo na primeira versão? E se fosse integrado com o WordPress? HostPress (já deve até existir, rsrsrs). São apenas ideias! Quem vem junto?! Obrigado pela participação de todos
  2. Abri um novo tópico para tentar iniciar uma discussão sobre a possibilidade de desenvolvimento de um software aberto como alternativa ao WHMCS. Segue o link:
  3. Estou abrindo este tópico para iniciar uma discussão sobre a possibilidade de encontrar pessoas corajosas e dispostas a colaborar com tempo, desenvolvimento ou financeiramente para criar um software que possa substituir o WHMCS no gerenciamento de usuários de empresa de hospedagem de site e registro de domínio. As principais características do sistema deve ser: - Registrar domínios. - Solicitar Hospedagem de site (CyberPanel, cPanel e outros). - Cobrar automaticamente pelas mensalidades. - Criar, Suspender e terminar planos. - Disparo de notificações - Multi idioma. - Multi moedas. - Multi empresa. - Sistema de ticket de suporte. Tecnologia aplicada PHP (Laravel) e MYSQL (MariaDB). Acredito que o software tem que ser de código aberto sob licença GPL. E ai alguém topa? Mais sugestões?
  4. Para ter competitividade no mercado será necessário um software diferente do WHMCS, caso contrário vejo que é impossível vender registro de domínios. Essa política do WHMCS abre uma enorme possibilidade para substituição dele, antes por ser relativamente barato não valia a pena desenvolver algo, agora com este preço provavelmente irá surgir novas opções.
  5. O aumento do WHMCS praticamente deixa o serviço de registro de domínio inviável. É mais caro a licença do que o próprio registro do domínio. Se as empresas de Hosting se unir é possível ter um software de código aberto, sem necessidade de WHMCS ou outro software que muda a política de preço do dia pra noite. Até mesmo o Blesta que promete código aberto mas no final é licenciado. Alguém tem ou conhece algum projeto de código fonte aberto para gerenciar hospedagem de site? Temos alternativas ao WHMCS?
  6. @Fabio S Araujo vc chegou a criar alguma estrutura para hospedagem compartilhada lá na AWS? Porque tudo que estou lendo aqui dificilmente da pra criar algo lá escalonável com algum painel administrativo.
  7. @Jorge Marcelino obrigado por relatar sobre o preço. Mas a principal dúvida é referente aos serviços de escalabilidade que a AWS oferece. Achei muito interessante os serviços de Auto Scale, EFS etc. Mas encontrei algumas barreiras. A minha grande dúvida é se alguém utiliza AWS para rodar hospedagem compartilhadas com cPanel, CybePanel ou qualquer outro painel de controle lá com a AWS. @LucianoZ vc tem alguma experiência, já montou algo por lá, poderia compartilhar?
  8. Olá pessoal, bom dia. Alguém possui o serviço rodando na aws para hospedagem de sites? Estive estudando estes dias e parece bem atraente. Tem alguma experiência para relatar? Abraço
  9. @CarllosRA exatamente não deveria ter problema. Tem que investigar o que acontece. O módulo tem um custo simbólico apenas para manter a estrutura de correção de bugs e possíveis melhorias. Sim, oferecemos suporte inclusive fiz um atendimento contigo por mais de 1 hora por Google hangout. E não consegui constatar problema no módulo. Sendo assim recomendei o pagamento de 1 hora técnica para a gente avaliar melhor e tentar resolver. O pagamento da hora técnica ia pelo menos cobrir os custos para analisar o seu problema mais afundo e tentar encontrar uma solução. O pagamento da hora técnica também não é garantia de funcionamento. No seu caso específico talvez então seja melhor vc usar outra solução. Desculpe por não conseguir lhe atender. Boa sorte!
  10. @CarllosRA temos que verificar o que esta acontecendo, nos usamos o módulo aqui para nossos usuários e todos os recursos funciona. O modulo esta rodando em outros usuários e ninguém comentou sobre estes erros. Podemos lhe auxiliar a verificar seu ambiente, mas provavelmente terá custo extra de hora técnica. Por favor use o ticket para obter suporte. Obrigado.
  11. Olá @CarllosRA por favor entre em contato via ticket de suporte solicitando a ativação do serviço, coloca a observação que falou comigo no fórum e iremos tentar resolver pra ti. Aguardo seu contato.
  12. Olá Carlos, poxa que pena que não deu certo. Não lembro muito bem do seu caso, mas atualizamos o módulo recentemente, agora o módulo da CIELO aceita, cartão de débito, crédito, QR Code e recorrência. Se tiver interesse em testar para ver se resolveu o problema me avise que podemos analisar.
  13. link do módulo: https://marketplace.whmcs.com/product/4785-cielo-cartao-de-credito-payment-module
  14. Recomendo este módulo: https://marketplace.whmcs.com/product/4785-cielo-cartao-de-credito-payment-module Salva o cartão via token, permiti cobrança recorrente, parcela o pagamento da fatura no cartão, qr code e cartão de débito.
  15. Olá pessoal algumas pessoas estavam solicitando a unificação dos módulos da CIELO. Dai criei um pacote da CIELO API 3.0 para o WHMCS, que possui as seguintes integrações: - recorrência cartão de crédito - QR Code - cartão de débito - cartão de crédito para parcelamento em até 12x. Todas as transações são transparentes. Mais infos em: https://www.linknacional.com.br/suporte-whmcs/whmcs-modulo-gateway-pagamento-cielo/ Obrigado.

×
×
  • Create New...

Important Information

Está ciente?