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Limestone de cara nova! ×

gofas

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  1. Obrigado por informar, eu compreendo sua dificuldade. Para usuários que necessitam dessas formas de atendimento voltadas para pequena escala, ou para empresas que não contam com profissionais na equipe que sejam capaz ao menos de coletar os logs dos módulos no painel do WHMCS (entre outros casos e não que seja o seu), nós mesmos indicamos os módulos do Edvan, pois temos módulos parecidos mas para tipos de clientes distintos. De qualquer forma, continuamos à disposição.
  2. É tão "raro" alguém precisar de suporte para nossos módulos, se comparar o número de instalações ativas com o número de chamados, que pode ser que alguma vez eu tenha esquecido de verificar tópicos em aberto, mas nosso prazo é no máximo 48 horas úteis para responder. Mas pelo que vi as últimas respostas lá no gofas.net foram minhas, perdoe, mas como você não respondeu mais ou não enviou informações, ou não se manifestou quanto as notificações que o sistema lhe enviou, achei que você tinha resolvido as dificuldades, pois na maioria dos casos é assim, quando o cliente não retorna para agradecer depois que ajudamos, concluímos que o caso foi resolvido. Muitas melhorias foram adicionadas, talvez alguma funcionalidade que você estava esperando foi implementada, mas infelizmente não temos como avisar individualmente cada membro do gofas.net, por isso é importante estar "ligado" nos emails do sistema, nos avisos de atualização disponível que os módulos mostram no seu painel do WHMCS e todas as formas de notificação do sistema. Sinto muito se não te enviei mensagem direta pra avisar sobre atualizações, mas quanto ao prazo de resposta, creio que não foi esse o motivo do seu comentário aqui.
  3. Na Gofas nós desenvolvemos módulos exclusivos e módulos que se tornam produtos de download após o desenvolvimento, de acordo com a preferência do cliente, isso é combinado na elaboração do orçamento é um dos pontos mais importantes da negociação. Módulos com exclusividade de uso custam mais caro, acabam ficando obsoletos e o suporte em geral abrange um tempo de garantia pré estabelecido, que no nosso caso varia geralmente entre 6 e 12 meses, depois desse tempo é necessário contratar atualizações à parte, no caso de necessidade de adaptação para novas versões do WHMCS, por exemplo. Módulos que tem o desenvolvimento da versão inicial financiado e depois são disponibilizados para download, quando são de interesse de muitos usuários, acabam evoluindo cada vez mais conforme o seu uso cresce, o suporte ao patrocinador do projeto é extendido pelo tempo que o módulo estiver disponível para download ("pra sempre") e em alguns casos, referenciamos os patrocinadores no nosso site e repartimos o lucro das vendas, dessa forma o investimento do cliente traz ainda mais visibilidade e lucros à sua empresa. Todos os módulos em nosso site foram desenvolvidos sob encomenda, alguns são disponibilizados gratuitamente e outros são comercializados. Em todos os casos, os patrocinadores do projetos aceitaram ou até mesmo sugeriram compartilhar o código com outros usuários, pois para eles havia vantagens em disponibilizar o módulo contratado. Também desenvolvemos muitos módulos com exclusividade total de uso que, se ninguém contratar novamente o desenvolvimento dos mesmos e concordar em disponibiliza-lo para download, eles nunca serão revelados Nós ainda desenvolvemos módulos com diversas outras formas de licença de uso que não foram citadas aqui, por exemplo, módulos que são disponibilizados para download no site do financiador do projeto, que referenciam a Gofas Software como desenvolvedor mas se encarregam do suporte, como por exemplo, o NFE.io para WHMCS e o Boleto Simples para WHMCS. Assim como, desenvolvemos módulos que são disponibilizados como produto do financiador, onde o desenvolvedor não é referenciado e os softwares carregam apenas a marca do financiador do projeto (white label). O último exemplo é o mais engraçado, muita gente aqui talvez utiliza ou já utilizou um módulo criado pela Gofas Software mas não faz ideia disso Creio que todas as formas de venda de software possuem vantagens e desvantagens, de acordo com o modelo de negócio de quem está contratando o desenvolvimento e de quem está desenvolvendo, mas vejo muito mais vantagens em contratar a criação de um software que muita gente vai usar. Combinando todos os detalhes antes, estando ciente de todos os pros e contras, especificando em detalhes a forma de distribuição e, todos seguindo o combinado, todo mundo sai ganhando.
  4. Aparentemente pode estar relacionado às configurações do seu .htaccess, como a mensagem de erro menciona. É comum conflitos semelhantes em instalações do WHMCS que compartilham a pasta public_html com WordPress. Verifique se o arquivo .htaccess contém as seguintes regras, se não, adicione-as: https://github.com/benniferus/whmcs/blob/master/whmcs/htaccess.txt
  5. Oi@Izael, está tudo bem, veja: - A mensagem sobre "Verified by cheques SecureCode" é padrão do WHMCS para módulos do tipo merchant gateway, você pode mudar esse texto no arquivo de tradução do WHMCS. Dica, no gofas.net deixamos assim: https://prnt.sc/w06ild; - O erro 403 é devido às permissões de acesso ao arquivo iframe.php, alterando para CHMOD entre 0644 e 755 vai resolver; - Os pedidos de suporte agora são enviados por aqui, quando relevantes são publicados no fórum, em alguns casos respondemos diretamente por email sem publicar.
  6. Para quem perdeu, nos últimos dias vários de nossos módulos para WHMCS (pagos e gratuitos) tiveram diversas novas funcionalidades e opções implementadas, o motivo de publicarmos a atualização de 6 módulos de uma só vez, é em especial a segurança e prevenção de erros, devido à alterações nos métodos de uso da API interna do WHMCS. Confira tudo o que há de novo no link a seguir: https://gofas.net/blog/mantenha-seu-whmcs-seguro-e-funcional-6-atualizacoes-essenciais/
  7. @raphael.helpdesk, eu respondi em outro canal, mas vou responder aqui também pois pode ser útil para outros usuários. O erro está na constante GOFAS_TAX, o correto seria: está assim: define('GOFAS_TAX', + R$2.5 ); o correto seria: define('GOFAS_TAX', + 2.5 );
  8. @raphael.helpdeskentendi, provavelmente é só algum detalhe da configuração. Por favor, deixe-nos ver como você configurou o hook, cole aqui o código, somente o que há da linha 1 a linha 26 do arquivo, deve ser semelhante a este trecho: https://gist.github.com/mauriciogofas/6b9e62619b8dbc9dc6c26ceedda9d9ec
  9. @raphael.helpdeska descrição padrão do novo item de linha criado, tanto para desconto quanto para taxa, é 'Taxa de processamento'. Você pode alterar esse texto na linha 25 do script.
  10. O nosso módulo Gerencianet Boleto conta com a opção "Desconto para clientes específicos" por padrão. No caso desse hook, é necessário acrescentar uma regra e cálculo diferente que ele não possui, que detecte o perfil do cliente previamente configurado via algum custom field, para aplicar desconto, ou não aplicar a taxa. Entre em contato se desejar mais informações.
  11. Passei por aqui para avisar que estamos disponibilizando hoje no gofas.net mais uma solução gratuita, dessa vez, desenvolvida para auxiliar administradores do WHMCS que precisam definir desconto ou tarifas adicionais à cobranças geradas por algum módulo de pagamento específico, que não possua essas capacidades. O script é de fácil instalação e configuração, a principal função dele é adicionar e remover automaticamente itens de linhas às faturas do WHMCS, com a descrição e valor do desconto ou taxa. Você encontra o exemplo de como é exibido o desconto/taxa na fatura, link para download e todas as instruções no link a seguir: https://gofas.net/blog/hook-gratuito-para-whmcs-desconto-ou-taxa-por-metodo-de-pagamento-especifico/ Se for útil para o seu sistema, contribua comentando no artigo do link acima e compartilhando o post. Bons negócios e até a próxima!
  12. Na verdade, o nosso módulo pode não funcionar somente com alguns templates que não seguem as recomendações do WHMCS, mas mesmo assim, para que os usuários não tenham que mudar ou editar seus templates, estamos atualizando ele. Enquanto isso, a compatibilidade pode ser corrigida apenas trocando os IDs dos elementos html do template que o módulo busca e não encontra, pelos respectivos IDs dos templates, vou publicar instruções detalhadas no nosso forum logo mais de como realizar a personalização.
  13. Descobrimos com a ajuda do @Lyno como foi possível a "inversão" dos IDs de cartões e adicionei mais camadas de verificação para garantir que a correlação entre os dados dos clientes estejam corretas, de forma independente dos recursos disponibilizados pala API interna do WHMCS, que era utilizado na versão anterior... entre outros detalhes. A versão mais recente está disponível no link a seguir e, no final da mesma página há mais detalhes sobre a atualização no changelog (https://gofas.net/whmcs/juno-cartao/#changelog). Eu mantive também a versão anterior disponível para download no changelog. Nesse tópico há mais detalhes sobre como verificar a saúde do sistema, caso alguém mais tenha tido a mesma dificuldade: [13:41, 27/06/2020] Gofas: https://gofas.net/foruns/topico/erro-ao-obter-cartao-correto-ao-capturar-pagamento/
  14. Corrigido e respondido lá no seu tópico: https://gofas.net/foruns/topico/deslogando-do-whmcs/
  15. @Lyno, na verdade é ao contrário: os dados do cartão são armazenados nos servidores da Juno, no WHMCS é gravado apenas um ID de autorização, que pode ser utilizado apenas para cobranças emitidas pela conta do Juno do integrador para clientes já cobrados antes pela mesma conta. Os cartões não são armazenados localmente no WHMCS. Eu não consegui simular o erro que causou a "inversão" dos cartões, mas atualizei o módulo de forma que se o ID do cliente não coincidir com o ID do cartão salvo na tabela gofasjunocartão do WHMCS, a cobrança não será realizada. Aqui respondi seu tópico de suporte: https://gofas.net/foruns/topico/erro-ao-obter-cartao-correto-ao-capturar-pagamento/ Vocês encontram o download de todas as versões e detalhes da atualização aqui: https://gofas.net/whmcs/juno-cartao/#changelog Se desejarem entender melhor como funciona e os dados que são armazenados no WHMCS, basta inspecionar o arquivo /includes/iframe.php (espero que seja inspirador ? ). Algumas funcionalidades desse módulo são possíveis devido as Helper Functions do WHMCS inseridas na versão 7.9+ (https://developers.whmcs.com/payment-gateways/remote-input-gateway/#helper-functions), que ainda não foram amplamente implementadas até agora para garantir que são 100% confiáveis. Na atualização do módulo, dispensamos a dependência do parâmetro padrão gatewayid que retornava o ID do cartão pelo WHMCS na captura de pagamentos, agora o ID sempre é obtido da tabela `gofasjunocartao` do banco de dados. Se tiver dúvida, recomendamos verificar se na tabela gofasjunocartao no banco de dados do WHMCS. Os IDs dos clientes devem coincidir com o pay_method_id associado, para verificar, acesse o perfil do cliente, pare o mouse sobre o cartão salvo e observe os IDs do cliente e do cartão no URL, depois verifique na tabela gofasjunocartao se o pay_method_id está associado ao ID de cliente correto. A imagem a seguir deixa bem fácil de entender: https://s3.amazonaws.com/uploads.gofas.me/wp-content/uploads/2020/06/27132409/associacao_cartao_usuario_gofasjunocartao.png ps.: galera, lembrem de me marcar aqui nos posts, eu sou sempre o maior interessado em saber sobre o funcionamento dos meus módulos.

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