Jump to content
Limestone de cara nova! ×

Fabio S Araujo

Master
  • Posts

    1,397
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    45

Personal Info

  • Name
    Fabio Santos
  • Location
    Cascais - Portugal

Contact info

Recent Profile Visitors

4,290 profile views
  1. Se com toda essa automação e praticidade ainda tem cliente que não paga porque diz "que não recebeu o boleto" imagina sem..
  2. Honestamente, o único problema é o cambio + IOF e etc, o negocio custa 16 Euros para mim, pagando aqui em Portugal, pelo o que oferece é bem suave. Alem de toda bagagem que o whmcs tem, existem os módulos, por exemplo, a equipe do Paghiper para gastar tempo ($$) para desenvolver algo para esse sistema, ele vai precisar já ter alguns anos na estrada..
  3. No meu ponto de vista o problema maior de usar a nuvem publica é a imprevisibilidade de gastos, usando um DC privado, existe o gasto inicial, que não é pouco, mas um bom servidor consegue se manter funcional por pelo menos 5 a 6 anos, o que dilui facilmente o investimento. Alem do controle maior sobre seu hardware e recursos, não há preocupação com IOps, downloads, excesso de trafégo entre outras coisas..
  4. Pode criar com mascara /24 mesmo, eu tenho VM no mesmo cenário e funciona perfeitamente.
  5. Vai de Paghiper, usando a mais de 3 anos e 0 problemas.
  6. Serviço muito caro para vender hospedagem compartilhada, Amazon cobra por varias métricas diferentes, se você tiver um problema de pishing em um cliente que "exploda" o consumo de tráfego, requisições e etc, a conta vem cara e em dólar. Tem vários bons DCs que nem cobram por tráfego ou tem um limite altíssimo, evitando surpresas desagradáveis. Há uns meses tive um cliente que precisou restaurar todo backup feito, mais de 1TB, resultado 200 dolares a mais que tivemos que pagar por excesso de tráfego.
  7. Como falei, veja que o próximo salto, sai do seu roteador e já esta no servidor deles, a rede é a mesma, por isso a latência tão baixa.
  8. Possivelmente eles usam o mesmo link do seu provedor de internet, faça um tracert e verá quem nem sai da operadora.
  9. No site deles diz que o suporte é 24/7 eu entendo que isso incluem o fim de semana também ou estou enganado?
  10. O cliente quer solução rápida, o suporte por zap é algo mais personalizado, eu aconselho manter e para casos um pouco mais complexo abrir um ticket e informar que vai tratar com ele via ticket/e-mail.
  11. Você quer dizer que tem um grupo no Face com 1400 Leads certo? Cliente para mim é quando temos algo formalizado e recorrente, esses 1400 geram algum valor mensal ou são somente oportunidades de negocio?
  12. Eu gosto mais do Plesk, acho mais organizado e visual mais clean, com a nova política de preços do Cpanel, esta sendo uma boa opção.
  13. Sim, somente assim, tive problemas no inicio com servidor alugado, a exceção de um servidor na OVH o resto é tudo meu.
  14. Basicamente tudo no Brasil é muito mais caro, então para conseguir vender VPS a um preço acessível, precisa colocar um monte de VPS no mesmo servidor, indo para a parte de infra estrutura, existem poucas opções de Data Center topo de gama, e esses poucos que existem são carrissimos, Enfim, um país que não produz um servidor e coloca imposto de quase 80% na importação dá nisso.

×
×
  • Create New...

Important Information

Está ciente?