Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/24/2020 in all areas

  1. E a @hostdime com o DC SP? É infra própria, ou estão em algum DC? Alguém tem algum feedback do DC SP deles?
    1 point
  2. A própria sub linha da Ovh vai te suprir então: https://www.soyoustart.com/pt/
    1 point
  3. E lá vamos nós... foi divulgado uma nova versão BETA do WHMCS v8.1 - Inglês https://blog.whmcs.com/133661/whmcs-81-beta-now-available - Português https://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-v8-1-beta-1/ Novidade principal é o template para área do cliente batizado de Twenty-One.
    1 point
  4. https://www.hetzner.com/
    1 point
  5. Utilizo Equinix SP, é um pouco mais caro porém prefiro pelo atendimento que tenho com o gerente de contas,
    1 point
  6. @Felipe Pinheiro esse túlio é enrolado mesmo kkk não posso negar O suporte é mais eficiente são outros kk
    1 point
  7. Eu ficaria HostDime... Ainda mais agora com essa questão de licença cPanel, não sei se é o seu caso... Apesar de ser cliente da HostDime EUA
    1 point
  8. @vagnermix Vou te falar por experiencia própria. Eveo, sou cliente deles a pelo menos 2 anos, nunca tive 1 problema com link, rotas ou qualquer coisa relacionada ao servidor, tive uma dor de cabeça com o financeiro, mas que foi resolvido. Hostdime, sou cliente deles a pouco mais de 3 meses, sobre o suporte realmente é bem complicado, eu trato a grande parte dos meus problemas direto com o @Roni Freire ele é o cara dentro da Hostdime. Eu tive algumas dores de cabeça com eles relacionado ao processo de ativação de alguns servidores, mas ficou no passado 🙂 Eveo e Hostdime e a Und
    1 point
  9. Veja se este link te ajuda https://aboutssl.org/fix-ssl-tls-handshake-failed-error/
    1 point
  10. Dentre as 3 opções escolhe UNDER Hostdime Sp e Under são Level3 - EVEO antiga hostrevenda quem lembra sabe que não da pra confiar Under tem hardware mais atualizado que o da hostdime e um suporte bem mais ativo e um financeiro bom caso você tenha algum perrengue 🙂
    1 point
  11. Eu não tinha percebido mas segundo meu monitor que uso nos sites por volta das 13 horas de ontem um pouco antes, teve uns picos de latência e de TTFB nos sites hospedados em um dedicado da OVH, e foi no mundo todo não somente no BRASIL.
    1 point
  12. A minha dica é que você notifique esse cliente e envie para ele a política de recursos e uso da sua empresa. Uma sugestão se me permite, e de evitar de oferecer muito espaço de armazenamento para sites. As pessoas são leigas, e acham que esse espaço serve para armazenamento. Por isso é bom a gente notificar que esse tipo de comportamento não é permitido e se desejar continuar terá que pagar um valor a mais por mês. Evite de expulsar o cliente pois isso pode gerar o famoso boca a boca falando mal da sua empresa e isso não é nada bom. Melhor forma é mudar sua política de preço,
    1 point
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00



Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...