Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 10/24/2020 in all areas

  1. De graça eu to fazendo até curso de culinária e corte-e-costura. Aproveitem a pandemia ! https://olhardigital.com.br/noticia/ibm-lanca-curso-preparatorio-para-certificacao-gratuito-de-cloud-publica-cresca-profissionalmente/109303
    7 points
  2. Inscrição é grátis, evento será ONLINE https://www.sympla.com.br/abrahosting-summit-2020__1049397
    4 points
  3. Eu esqueci de buscar o vinho kkk Mas irei beber ele em breve e celebrar atrasadamente. Os vídeos foram gravados, assim que disponibilizarem eu posto aqui o link.
    3 points
  4. Pretendo lançar um módulo PIX para Juno, estou aguardando alguns ajustes na API deles.
    3 points
  5. Também vou lançar um geral para qualquer banco (sem retorno automático) mas com um diferencial bem legal. PIX será gratuito para PF até 30 transações, para PJ a maioria das empresas irá cobrar (exceto Inter).
    3 points
  6. Pai rico, pai pobre. Quem pensa enriquece. Os segredos das mentes milionárias. Dave Ramsey, o the total money makeover. A única coisa.
    3 points
  7. Eu acredito que um projeto dessa envergadura demora MUITO tempo para poder ser aplicado em ambiente de produção, fora o custo. Eu mesmo já pensei a respeito - uma pergunta porque você deseja desenvolver a aplicação "do zero" de pode usar aplicações já prontas que suprem sua necessidade ?
    2 points
  8. Para sites de phishing tudo que estiver em alta no noticiário será usado. Pode ser meio de pagamento, pode ser o traseiro de cantora famosa.
    2 points
  9. Da uma olhada nestes: https://www.atendesimples.com/ https://www.ifalei.com.br/
    2 points
  10. Uso mailgun a anos, o custo não sai alto e a entrega é garantida, mas uso ele apenas em alguns servidores, nos demais continuo com Mailchannels. https://www.internetearnings.com/use-mailgun-exim-cpanelwhm-solve-spam-email-issue/
    2 points
  11. Quando eu morava no Brasil, eu montava os meus servidores e não ficavam nada a desejar comparado aos da Dell, HP e outros, basicamente precisa comprar uma placa mãe, processador e controladora raid, isso eu comprava tudo da Intel, depois comprar uma gabinete no formato rack e pronto, o resto é disco comum que compra em qualquer lugar. Tenho ainda dois servidores montados, rodando a mais de 5 anos. As coisas nesse aspecto no Brasil são surreais, aqui em Portugal em acabei de comprar um servidor HP DL-80 semi-novo, troquei os processadores por 2 10x cores cada, coloquei 128 GB de ra
    2 points
  12. Olá, Para desativar as atualizações do cpanel e evitar dores de cabeça você precisa comentar com # a seguinte linha no cron #usr/local/cpanel/scripts/upcp --cron OBS: o forum não aceitou eu colocar a linha completa do comando que está no cron. toda hora ficava pedindo pra liberar meu ip e mesmo assim não permitia eu colocar a linha completa. Cpanel senão souber gerenciar ao invés de se tornar a solução ele se torna o problema. Olá, Aos ADM: O forum é voltado para host e é natural que nos posts precisamos informar comandos e o fórum está bloqueando isso.
    2 points
  13. Não recomendo nem um pouco a Hostgator por conta do suporte. Pelo menos na MINHA experiência com eles foi a mesma coisa da Hostinger. Um suporte demorado e ineficiente e quando se trata de revenda isso não pode acontecer pois você deve ter o total controle para resolver os problemas o quanto antes possível, outras pessoas dependem de você. Existem várias outras empresas excelentes aqui no fórum, é só ir na sessão de classificados.
    2 points
  14. Acabei esta semana o livro: 30 Lições de mercado. Do Ivan Sant'anna. As historias dele de quando operava no mercado Brasileiro e dos EUA e bem legal. Estou aguardando o novo chegar via Correios. "Sim, ainda prefiro ler o livro físico". hahaha
    2 points
  15. Cara, utiliza o CPHulk para fazer isso. Em todos os meus servidores apenas IPs do Brasil + IP's (Google/Gmail) podem fazer a autenticação de qualquer serviço. Isso reduziu em 99.98% spammers (devido clientes burros com senhas + burras ainda).
    2 points
  16. @Felipe Pinheiro esse túlio é enrolado mesmo kkk não posso negar O suporte é mais eficiente são outros kk
    1 point
  17. Eu não tinha percebido mas segundo meu monitor que uso nos sites por volta das 13 horas de ontem um pouco antes, teve uns picos de latência e de TTFB nos sites hospedados em um dedicado da OVH, e foi no mundo todo não somente no BRASIL.
    1 point
  18. Bem, no Brasil você pode ver com a Ferenz networks@Fernando Ferenz já nos EUA tem a Vultr que é a linha de vps da choopa, tem a digital ocean, etc...etc....
    1 point
  19. Criar hoje um painel de gerenciamento webhosting totalmente operacional, e seguro pode ter certeza que não compensa, se hoje um simples aplicativo custa 50 mil reais para se desenvolver imagina um painel de gerenciamento com as principais funcionalidades! a própria hostinger usa o um painel como base para rodar o Hpanel que é o painel customizado dela. vá de opções já existentes do mercado, existe hoje painéis com preços muito acessíveis como o CWP, ou com um custo benefício / funcionalidade como o Directadmin agora se tiver dinheiro sobrando vá de cpanel hahahaha.
    1 point
  20. Uma emissão de um cartão com pedido mínimo de 1000 unidades custa 15 reais hahahaha. Mais o rebin de cada cartão. Então realmente cartão físico não é uma solução
    1 point
  21. Aqui tem uma lista que tenho mantido com empresas que oferecem ou dizem oferecer API Pix: https://github.com/bacen/pix-api/issues/76 A que parece mais preparada até o momento é a Gerencianet, que é bem conhecida do mercado de hospedagem. A Juno é uma das rebeldes que está oferecendo API proprietária ao invés da API definida pelo Banco Central. Totalmente desrecomendada. E não via API, mas Nubank, Banestes e Gerencianet vão cobrar zero por recebimento Pix mesmo para Pessoas Jurídicas, quando usando app ou site deles.
    1 point
  22. Hospedagem de site possuo 32 clientes ativos, porém a prioridade no momento é a venda completa da carteira, juntamente dos clientes de VPS, revenda e renovações de domínios.
    1 point
  23. Pode ser tempo de execução de scrips no servidor ou limite de upload (volume) via script.
    1 point
  24. Duran também não gosto, mas achei legal o preço em via aos valores do mailchannels para mim aqui que testamos e homologamos sites sistemas tá de bom tamanho e mais este roda muito bem no Cpanel, directadmin e plesk.
    1 point
  25. o tema hexa também é bacana... https://www.cmsbased.net/templates/whmcs/hexa-dashboard/#pricing pra 3 dominios 129 dolar...
    1 point
  26. Tenho interesse também
    1 point
  27. Aqui eu uso : https://www.falemaisvoip.com.br ja tem alguns anos nada a reclamar .
    1 point
  28. Não precisa não so configurar o relay e pronto! Ele engloba todos os dominios do servidor!
    1 point
  29. Sendgrig cheguei a usar muito, tem boa relação custo-beneficio.
    1 point
  30. Boa tarde! Tem muitos sites, ou sites com muitas visitas? Como está seu WHM » configuração de serviço » configuração do Apache » configuração global » Max Request Workers? Está no padrão de 150? Se sim, coloque 1000 e salve, volte a analisar e atualize-nos.
    1 point
  31. é bom sempre deixar um pouco mais de saldo, porque o dolar usado pelo cartão é o dolar turismo e tem o IOF Dolar comercial hoje: https://prnt.sc/vf85k0 Dolar turismo hoje: https://prnt.sc/vf856s Então se baseia pelo valor do dolar turismo + IOF de 6,38 Se for a licença Standard do DirectAdmin de $29 você precisa ter em torno de R$175,00 no seu cartão, mas recomendo deixar pelo menos uns R$10 a mais de saldo para garantir que vai passar.
    1 point
  32. Entendo sua situação e por isso que você tem que avaliar uma coisa muito importante antes de tomar qualquer decisão. Você está começando como muitos de nós. Ou até mesmo tentando sobreviver. Eu nunca recomendo ninguém já sair fazendo ME ou Simples nacional. É como tentar financiar uma casa sem ter renda. Não dá! Não vai nessa. Você tem que ir de acordo com suas condições. Minha recomendação: Mude para o MEI. E fique no MEI até você ganhar acima de 5 mil reais. Eu li comentários falando que você terá problemas. Qual e Porque? Eu tenho MEI desde 2014 e ultimamente estou
    1 point
  33. Ai é algum ex-funcionários ou atuais mesmo querendo ganhar dinheiro, kkkk pessoal ainda confia nas urnas eletrônicas do Brasil, não estou dizendo que algo eletrônico não possa ser 100% seguro ou quase isso mas que na mão de ladrões que deixam o sistema vulnerável para eles mesmo "hackearem" nada é seguro .
    1 point
  34. Eita que foda, deveriam te colocar como gerente lá no STJ, rsrs. Fácil de se resolver com +1200 máquinas virtuais no pau e uma criticidade nível 1M.
    1 point
  35. Executa: yum install -y yum-plugin-versionlock && yum versionlock MariaDB-* && yum versionlock list
    1 point
  36. Amigo, fiz exatamente isso. Só que pelo WinSCP e não pelo Filezilla. A questão foi resolvida. Obrigado a todos!🙏
    1 point
  37. Amigo qualquer empresa que procurar irá ter limitações e o site vai ser barrado geralmente 85% das empresas possuem limitações repetidas... Indico os serviços da HostGator, só terá talvez um pouco de desgaste no suporte, a empresa explodiu mas a equipe não explodiu junto... Então terá alguns tickets levando longas horas para respostas... Mas pra quem está começando, visto que leva uma licença WHMCS... é uma empresa respeitável... Valor/custo/benefício está dentro do padrão, sobre uptime, é raro você ver um servidor offline, aliás raro não, quase impossível... Mas já que insiste em ter det
    1 point
  38. Recentemente acabei de ler um livro antigo, "Abrace seu cliente" de Jack Mitchell dono das Lojas Richard e Mitchell. Muito interessa os métodos que usava antigamente para abraçar os clientes, que hoje na minha opinião, algumas coisas não serve mais! rsss Um outro que li também recentemente Metanoia, muito bom!
    1 point
  39. Há alguns anos eu havia parado com hospedagem de sites por motivos pessoais de saúde. Estou voltando agora e pensei em contratar um gerenciador de hospedagem nacional, para fugir um pouco do WHMCS, até porque não preciso de todas aquelas funções agora no começo... pois bem... Comecei me aventurando pelo HOSTMGR Comprei a licença, foi liberada quase que na hora... uma beleza. Instalei... porém... ZERO documentação. Suporte não responde. Notei, inclusive, que a reclamação por falta de suporte não é só minha, cliente novo... outro cliente do HOSTMGR reclamou aqui no fórum em postagem re
    1 point
  40. Por experiência própria ! fazer colocation vai te trazer economia e menos dor de cabeça !
    1 point
  41. Para ramo de hospedagem não existe CNAES para MEI. Conheço algumas empresas que utilizam MEI e emitem NF mas isso pode ser uma bronca! Para ME tem:
    1 point
  42. Passei por algo semelhante ano passado e decidi por dar baixa na ME e abrir uma MEI.. Mas atente-se a limitação de faturamento... Infelizmente eu emito apenas 20% de NFSe para poder ficar dentro da limitação (que eles poderiam aumentar né?)
    1 point
  43. Prezado, Essa sua dúvida é particular, vai de acordo com suas ofertas e público alvo, deve analisar a demanda e saída de cada extensão para assim está oferecendo ao publico. No entanto, quanto mais extensões melhor ainda.
    1 point
  44. Para quem perdeu, nos últimos dias vários de nossos módulos para WHMCS (pagos e gratuitos) tiveram diversas novas funcionalidades e opções implementadas, o motivo de publicarmos a atualização de 6 módulos de uma só vez, é em especial a segurança e prevenção de erros, devido à alterações nos métodos de uso da API interna do WHMCS. Confira tudo o que há de novo no link a seguir: https://gofas.net/blog/mantenha-seu-whmcs-seguro-e-funcional-6-atualizacoes-essenciais/
    1 point
  45. O CWP eu uso a bastante tempo, desde que vendi minha carteira de clientes de hospedagem e revenda e passei a trabalhar apenas com gerenciamento de servidores e outsourcing. Eu gerencio servidores em produção com o CWP a quase um ano, mas eu sugiro assinar o CWPPRO (12 trumps por ano). Eu diria basicamente que se vc procura por um painel free ou praticamente free use o CWP. Se você quer uma solução paga use o Directadmin ou Plesk. Todos são boas opções para fugir do cPanel.
    1 point
  46. faça o SEO pelo menos o basico metatags, links, frases referentes a "voce", depois voce comeca a pesquisar seu site isso voce mesmo, se possivel solicite a sua familia ajuda e por ultimo comece a busca-lo por palavras chaves. cadastre-se no google como empresa ganhe 100 reais em ADwords, escolha as palavras mais baratas.(este passo ainda nao gastei os creditos iniciais) comigo funcionou meu GRANDE erro foi colocar o nome do site/empresa em ingles tenho muitas vizualizações dos EUA, CANADA e parte da EUROPA... o que não são meu foco mais estou subindo nas buscas do google, devagar obv
    1 point
  47. e complementando o que os colegas disseram revise todo SEO do seu site, todos os links pois isso conta e muito em posicionamento e em fechar, aqui entrei em alguns sites de membros e achei erros em links. então revise todo o SEO do seu site antes de investir. Boa sorte e bons negocios.
    1 point
  48. Vai de transmitenotas https://www.transmitenota.com.br/site/api/ eu liberei a um tempo atrás um hook que integra o WHMCS a eles aqui no fórum
    1 point
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00



Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...