Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 06/27/2020 in all areas

  1. Cara, eu uso o Juno tem anos e particularmente eu acho excelente, eles tem live chat que respondem rápido, informam bem e eu nunca tive problemas lá, teve uma vez que demoraram pra confirmar os pagamentos, normalmente eles confirmam o pagamento entre as 5h00 até 7h00, nesse dia foram confirmar lá pelas 10h da manhã, mas faz muito tempo e só ocorreu uma vez. Pago R$2.50 no boleto e uso módulo do @edvan que atende otimamente, no e-mail de cobrança tem o link direto e o número do código de barras pro cliente copiar e pagar por internet banking ou app. Compensação do boleto é em 24 horas e
    3 points
  2. Salve galera, Legal o forum ter moderadores, porem, to achando um tanto chato, os mesmos ficar fechando os tópicos quanto aparentemente parece que o problema tenha resolvido. Poxa, deixa o tópico aberto por pelo menos 1 mês, e se alguém quer comentar, acrescentar, ou até mesmo pedir mais informações, sobre o assunto? pronto falei, minha opinião!
    2 points
  3. Vou bloquear ein kkk brincadeira... Concordo com os colegas, acho que muita gente e até mesmo eu encontra posts antigos que muitas vezes tiveram soluções, porém nem todos usam os mesmos plugins, versões de software e etc... então soluções e novos problemas referente ao mesmo assunto podem surgir no futuro. Por mim mantenho tudo aberto para possíveis adições de conteúdo, prefiro ter bastante número de postagens no mesmo tópico que vários tópicos com poucas postagens e muitas vezes soluções que ajudam poucos e não todos.
    2 points
  4. Opinião de quem já esteve do outro lado... concordo. Se o tópico começar a receber flood, fecha o tópico e advertência no bonitão.
    2 points
  5. Quem é meu cliente ofereço intermediação no suporte técnico para QUALQUER assunto administrativo ou broncas. A Juno tem um gestor de contas exclusivo para essas parcerias. Raramente preciso acionar a gestora mas quando aciono a bronca é resolvida rapidamente.
    2 points
  6. Bom dia, usamos a Juno aqui para boleto e cartão. Uso o modulo do Gofas para boleto, que proporciona a taxa de 2,50 por boleto, e o módulo do @edvan para cartão que tem uma taxa bem interessante (Não lembro de cabeça, mas tem lá no site do edvan a proposta).
    2 points
  7. Tanto faz se armazena ou não. Se pede informação de cartão, precisa de PCI, mesmo que seja uso único ou que tokenize. Agora, se é link de pagamento, aí só o servidor do link de pagamento precisa de PCI. Edit: a tela no link acima mostra claramente a solicitação de número de cartão já na tela do WHMCS, o que significa que sim, precisa de PCI.
    2 points
  8. Tem tópicos que acabo nem lendo pelo assunto. Nem sei o que se tratou neles, pois vejo o título e pulo.
    1 point
  9. Concordo com @Thiago Sabaia que alguns tópicos podem ser fechados sem maiores prejuízos. Como política geral, prefiro a cultura do tópico aberto e da orientação. Aproveitando o tópico, uma sugestão: às vezes os colegas não escolhem um assunto tão bom. A moderação poderia dar uma força renomeando e indicando ao criador que melhores títulos ajudam nas buscas e acompanhamento.
    1 point
  10. No meu ponto de vista, existe tópicos que precisam ficar abertos e outros que precisam serem fechados. Os que precisam ser fechados, normalmente são aqueles que nem deveriam ter sido abertos. Topicos que não contribuem com a comunidade, pergunta que poderia ter sido feita no chat, onde teria uma resposta até mais rápida. O unico que fechei até o momento foi relacionado ao Registro.br, foi um topico referente a um pequeno downtime que o Registro.br teve e já foi normalizado em minutos. É algo que poderia ter sido perguntado no chat, como eu sempre vejo a galera fazendo com datacente
    1 point
  11. Vou até usar um caso que ocorreu comigo: quando descobri este fórum, fui ler alguns assuntos antigos de meu interesse ou até por curiosidade. Alguns tópicos eram bem longos e foram reiniciados meses depois, trazendo atualizações e novas informações que me foram úteis. Alguns dos maiores tópicos, se não me engano, tratavam sobre questão tributária, emissão (ou não) de nota fiscal no ramo de hospedagem, etc. Se os tópicos em questão tivessem sido fechados no início, possivelmente teríamos o assunto espalhado em vários,, o que tende a gerar mais repetição, e imagino que muito desse conteúdo
    1 point
  12. Também não curti o fechamento dos tópicos. Os moderadores notificarem quem está saindo da linha, numa abordagem mais educativa, pode trazer resultados interessantes no médio prazo. Sempre vai ter um novato desinformado, e alguém com tempo de casa que gosta de testar os limites... os moderadores agiriam mais nestes casos, orientando e estimulando a participação. Com vários moderadores, e com a avaliação dos posts pela própria comunidade, penso que agora será mais difícil chegar neste ponto. Número de posts puxa para quantitativo, respostas "vazias" contam "pontos". Se
    1 point
  13. Ainda existe, fica nesse caminho ai Porém não mostra na tela inicial como antes, é necessário clicar no icone de notificação para ir até a página com a noticia
    1 point
  14. Antigamente fechávamos o tópico pois realmente recebi muito flood (com intuito de obter número X para poder anunciar nos classificados). A ideia era combater o flood.
    1 point
  15. Pois é @AngelCosta, um tópico foi aberto hoje, e aparentemente uma solução apresentada e os mesmos já fecharam, eu ia fazer uma comentário, mas devido a essa atitude não pude! Abraços querida!
    1 point
  16. Na verdade, o nosso módulo pode não funcionar somente com alguns templates que não seguem as recomendações do WHMCS, mas mesmo assim, para que os usuários não tenham que mudar ou editar seus templates, estamos atualizando ele. Enquanto isso, a compatibilidade pode ser corrigida apenas trocando os IDs dos elementos html do template que o módulo busca e não encontra, pelos respectivos IDs dos templates, vou publicar instruções detalhadas no nosso forum logo mais de como realizar a personalização.
    1 point
  17. Eu também não gostei dos tópicos sendo fechados. Muitas vezes isso incita um flood de tópicos sobre o mesmo assunto no fórum.
    1 point
  18. Não é possível pois é uma solução personalizada, seguindo essa ideia: - Criar um campo customizável; - Adaptar a integração com CEP para quando terminar a pesquisar mudar o foco para o campo customizável pré-estabelecido; - Criar uma restrição para quando for submeter o formulário verificar se o campo for preenchido. Se desejar orçamento estou à disposição no zap https://www.edvan.dev/zap
    1 point
  19. Me chama no zap https://edvan.com.br/zap e conversamos melhor. Dependendo da sua demanda é possível negociar taxas, posso conversar com quem resolve!
    1 point
  20. Nós do fórum recomendamos que você comece a usar o WHMCS original, versões nulleds vão trazer problemas para você no futuro devido a brechas de segurança e falta de suporte/atualizações nos módulos. Tente descolar uma licença do WHMCS e todos seus problemas serão mais fáceis de resolver, todos os usuários do fórum poderão te ajudar. No mais, mesmo usando nulled, verifique os requisitos mínimos para o módulo funcionar, se funcionava antes, provavelmente alguma configuração no seu servidor deve ter mudado, como a atualização do PHP ou desativação de algum módulo do PHP.
    1 point
  21. Estou testando a Juno e provavelmente vamos liberar para todos nossos clientes em breve, usando o módulo do @edvan, tudo certo até agora.
    1 point
  22. Atendi um cliente com essa demanda, a solução foi criar um campo customizável e obrigar via JS o preenchimento. A parte chata é que se precisar manipular essa informação para um módulo, addon será necessário efetuar alterações na integração (o que nem sempre é simples). Uma alternativa que faço aqui é a seguinte, após preencher o CEP o cursor é movido para o próximo campo e solicita uma mensagem ( https://prnt.sc/tal5l8 ) assim as chances do cliente não preencher são mínimas.
    1 point
  23. Podem ir sem medo, sempre presente 100%.
    1 point
  24. Consegui, e vejo que tem algumas pessoas que passou por isso. Eu tinha atualizado o módulo, e com isso estava este erro. Instalei LIMPO e deu certo! Obrigado @PauloNichio
    1 point
  25. Nos modelos de fatura do WHMCS, é só inserir a tag: {$linha_digitavel} na onde quer que apareça a linha digitável. Quando for emitida a fatura e o cliente utilizar como forma de pagamento o boleto do PagHiper, automaticamente será inserida a linha digitável ;) Agora, se quer que apareça o boleto mesmo, como anexo, tem que trocar o arquivo invoicepdf.tpl que vem no módulo na pasta do tema que utiliza em seu WHMCS.
    1 point
  26. A gente mudou para Adyen exatamente por ser mais barato... o que o volume permite é que mesmo que alguma transação específica custe mais, na média tudo custe menos. A média mensal tem dado da casa de 2%. As taxas de intercâmbio são públicas para as duas principais bandeiras: https://www.mastercard.com.br/pt-br/sobre-mastercard/oque-fazemos/intercambio.html https://www.visa.com.br/sobre-a-visa/geral/taxas-intercambio.html As taxas de bandeira são relativamente baixas para transações com cartões brasileiros. Só ficam altas para pagamento por cartões internacionais.
    1 point
  27. Correção, R$ 1,99 por boleto.
    1 point
  28. Acho o Pagseguro algo fora da realidade. Nós recebemos os pagamentos por cartão em 2 dias na conta. Sinceramente, acho que vale a pena você experimentar a plataforma que é super completa.
    1 point
  29. Bom dia! Fala com eles, pagamos R$ 1,90 por boleto e zero em taxa de saques, quanto a cartão, ainda estamos testando.
    1 point
  30. @Felipe Pinheiro precisamos 2 ou 3 vezes para tirar dúvidas. Todas as vezes fomos atendido rapidamente e foi resolvido. Não sei o comportamento sobre chargeback pq nunca tivemos após começar a usar.
    1 point
  31. Fazem sim. E o custo de fato é variável por transação, conforme o quanto as bandeiras e bancos emissores cobram deles. Esse tipo de cobrança se chama Interchange++ e é bastante usada na Europa (de onde vem a Adyen) e nos EUA.
    1 point
  32. Caso não consiga adquirir uma licença do WHMCS, experimente utilizar outros gerenciadores financeiros que tem um custo mais acessível e atende bem quem está começando. https://www.hostmgr.com.br/ https://isistem.com.br/
    1 point
  33. Eu acabei vendo no portal em outro fórum que o seu whmcs e nulled, sendo assim não posso ajudar..
    1 point
  34. Atualmente as transações são processadas pela Adyen para cartão de crédito, boletos são Itaú.
    1 point
  35. Procure usar java script para validar campos no seu form!
    1 point
  36. Como o caso foi resolvido, estou fechando o tópico. Se precisar que ele seja reaberto, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores do fórum.
    1 point
  37. Acesse seu servidor va sshh na porta 22 usando vi/etc/ssh/sshd_conf depois procure pela linha #22 retire o comentário(#) e mude para porta nova escolhida. Salve tudo e saia do editor. Se preferir nano/etc/ssh/sshd_conf Faça as mudanças e salve. Não esqueça abra a nova porta no seu firewall Conterrâneo eita cabra bom!
    1 point
  38. A própria mensagem já diz, "Máquinas Virtuais com Windows não estão incusas na utilização dos créditos de teste" ou seja com o saldo "Grátis" que a google lhe dá não será possível provisionar máquinas com windows.
    1 point
  39. Outra questão é se você tem várias formas de pagamentos. Todos os serviços devem estar com a mesma forma de pagamento e o mesmo dia de vencimento.
    1 point
  40. @TecSecret Na aba PERFIL do cliente veja se não está marcado a opção "Faturas Separadas". https://prnt.sc/t8tjq4 Se estiver marcado, desmarque e salve as alterações.
    1 point
  41. Que bom que resolveu, realmente a hivelocty é top mesmo! ja estivemos com eles mas tivemos que deixar pois ficou um pouco pesado a questão dos trumps x Bolsonaros então migramos para a securit servers (phoenixmap)
    1 point
  42. Agradeço seus comentários. Deu para tirar minhas dúvidas.
    1 point
  43. Eu já tinha visto algo a respeito do softbank mas bem por cima algumas semanas atras, vou tentar ver mais a respeito dessa questão, é impressionante o tamanho do tombo...
    1 point
  44. Percebi. 2/3 anos atrás era bem melhor. Mia era sempre melhor para o BR. Semana passada peguei em Tampa, TPA1, testei MIA e TPA, não tinha testado NY, pq sempre foi maior. Hoje me surpreendi. Aqui TPA1 deu 139/143ms. Já o TPA2 deu 160ms + ou -. Uma coisa é certa. To mega surpreendido com o suporte da Hive. Valeu cada centavo pago a mais. Reliable ta uma zona, ainda mais com o temperamento bipolar do radic. kkkkk
    1 point
  45. Olá. Consegui amigo, achei que era no Proxmox... mas configurei direto no netplan e deu boa. Valeu.
    1 point
  46. Pessoal, já encontrei a empresa certa, onde estão me atendendo de uma forma eficaz. @Maik V Oliveira Grato.
    1 point
  47. @Lyno, na verdade é ao contrário: os dados do cartão são armazenados nos servidores da Juno, no WHMCS é gravado apenas um ID de autorização, que pode ser utilizado apenas para cobranças emitidas pela conta do Juno do integrador para clientes já cobrados antes pela mesma conta. Os cartões não são armazenados localmente no WHMCS. Eu não consegui simular o erro que causou a "inversão" dos cartões, mas atualizei o módulo de forma que se o ID do cliente não coincidir com o ID do cartão salvo na tabela gofasjunocartão do WHMCS, a cobrança não será realizada. Aqui respondi seu tópico d
    1 point
  48. DigitalOcean | Vultr | Linode | etc... bloqueiam a saída de e-mails. Você precisa entrar em contato com eles solicitando a liberação e/ou utilizar um smtp relay.
    0 points
  49. Esses IPs são da Hivelocity, não da Reliablesite. Acho que se confundiu.
    0 points
  50. A rede da Maxihost está em constante melhoria, em meados de 2013 eles começaram a investir pesado. Com ajuda da Psychz compraram alguns equipamentos que mitigam ataques DDoS e desde então vem fazendo melhorias em sua estrutura. Assim como Jorge Marcelino eu também conheço um dos sócios, na verdade o próprio dono Guilherme e te garanto que o pessoal lá leva muito muito a sério o que fazem...sem contar que o DC é novo...etc...etc..
    0 points
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...