Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/04/2016 in all areas

  1. Amigos, Acabo de receber o alerta abaixo: Prezado Cliente, Informamos que o serviço VONO será descontinuado e encerrará as suas atividades a partir de 30 de setembro de 2016. Até esta data você continua utilizando o serviço VONO normalmente bem como os créditos contratados e válidos. Fique atento, como informamos anteriormente (através do canal online - site) todas as recargas efetuadas a partir do dia01 de abril de 2016 passaram a ter validade de 30 (trinta) dias da data de compra, e o prazo de realização de novas recargas ficará limitado até 30 de agosto de 2016. .
    1 point
  2. É necessário servidor dedicado para se garantir o controle sobre a chave privada. Pode tranquilamente ser um VPS dos mais fraquinhos pois os recursos demandados são baixos, mas tem que ser algum lugar que você possa chamar de seu.
    1 point
  3. Usa o modulo nativo, se for para integrar, usa o http://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html
    1 point
  4. Da mesma forma que você também irei pegar uma "caroninha" haha. (incluso proteção DDoS).
    1 point
  5. @FAUX Seu servidor dedicado possui duas placas de rede, quando você migra o bloco para o vRack você deverá configurar o novo bloco na segunda placa ao invés da primeira. Feito isso seus IPs voltarão a funcionar.
    1 point
  6. Fábio a indicação foi TOP! O plano de R$ 299,90 está incluso 855 minutos : )
    1 point
  7. Não declare nada ao governo que adquiriu esses servidores, pague com seu cartão de crédito ( O governo já vai levar 6,38% de IOF ) O MEI funciona bem, mas tem um limite de faturamento de R$ 60 mil ao ano.
    1 point
  8. Realmente "Brasilzone" é bem apropriado ao momento em que vivemos ..
    1 point
  9. Eu usava o ntphp em todos os servidores - inclusive de clientes dedicados (gerenciamento). A melhor opção em questão de segurança inclusive é o uso do seletor do CloudLinux, que "roda" sob o ambiente cagefs - segurança melhor impossível. Inclusive o seletor permite o uso do PHP7 e você pode customizar os módulos especificamente para seu dominio/aplicação.
    1 point
  10. Cloudlinux? Uma vez convertido um servidor CentOS para Cloudlinux não é recomendado o caminho inverso, pois o cloudlinux muda muitos arquivos do sistema. Pense bem antes de entrar no Cloudlinux. A forma segura de voltar ao CentOS é somente montando uma máquina nova e migrando as contas. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
    1 point
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...