Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/01/2013 in all areas

  1. Agora que tivemos várias novas legislações (o que aliás ele reconheceu), essas legislações precisam maturar até que o SNDC (Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que inclui PROCONs, inclui a SENACON federal e mais algumas) chegue a ponto de montar um entendimento. Em tendo isso, aí cada DECON estadual e a SENACON começam a multar casos individuais, eles se acumulam até o ponto que um TAC possa ser negociado e adotado. A Internet não é uma nova sociedade, é a mesma que nós já temos operando em maior velocidade...
    1 point
  2. Além de Vélho se faz de RETARDADO! Nunca leu um texto simples feito por um macaco sobre SPAM? Que doença eim tio que doença! bom é claro que grandes empresas não fazem isso né mas como não é nosso caso aqui que estamos falando de um cara que quer se achar certo fazendo spam pq juiz isso juiz aquilo é simples leia a pagina anti spam da locaweb, redehost, uol? ta lá e é simples! pq contigo é cheio de bla bla bla? te liga cara é simples!
    1 point
  3. Uma dica: Pelo que pude entender, você utilizou as bordas arredondadas e degradês por imagens, certo? Bom, recomendo que troque para CSS. Pois, isso atrapalhará o tráfego do site e, se sua revenda tiver limite de taxa de transferência, isso poderá te prejudicar. Sem contar que lotará o cachê e demorará para carregar. Também, aos usuários de Tablets (como Ipads e Samsung Galaxy Tab) ou celulares (com o sistema de IOS e Android), isso prejudicará-os, pois, além de demorar mais para carregar (pela própria logística de "loading" de uma página em um mobile, que é diferente do pc convencion
    1 point
  4. Se você tiver algum tipo de regularização é mais fácil pois independentemente da posição que o gerenciador de pagamentos tomar você está amparado pela constituição, basta enviar o comprovante de entrega do serviço e dizer que o cliente violou o regulamento da empresa tendo seu serviço suspenso, além dos programas utilizados por seu cliente serem ilegais, o que o deixa sem possibilidade de resposta. Caso você não seja regularizado pode adotar a mesma conduta, envie para o intermediário o comprovante de entrega do serviço e os termos da empresa que foram violados, no caso o uso de programas não
    1 point
  5. Mais amigo a hostgator, é hostgator né, se 30% dos clientes dela pedirem chargeback, eles nem chegam perto de prejuízo ou falência... agora imagina você, 30% pede chargeback, se acontece isso comigo kkkk putz... eu sumo no outro dia kkkk sabe lá quando eu volto. é complicado, nós (pequenos) tem que ficar de olho aberto com a balança: Tipo de Serviço x Meio de Pagamento, para nós, nem tudo pode ser vendido por certos meios de pagamento... é botar muita coisa em risco... Abraços.
    1 point
  6. Hospedagem Linux Veja nossos planos de Hospedagem : Clique Aqui. Veja nossos planos de Revenda Hospedagem : Clique Aqui Atendimento Atendimento LiveZilla Telefone : (48) 9963-9957 E-mail : [email protected] Skype : hexhostsac MSN : [email protected] Curta nossa pagina no facebook : Clique Aqui
    -1 points
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...