Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 12/17/2020 in all areas

  1. Versão do migrador de revenda cPanel que roda no SSH https://github.com/jaimedelano/migrador Uso: php migrador.php IP REVENDEDOR SENHA Testado no cPanel v92 rodando no CentOS 7.9
    6 points
  2. Trago a vocês a tradução de todos os e-mails do whmcs 8 espero que gostem, para instalar basta ir no banco de dados que o whmcs está instalado apagar a tabela tblmailtemplates e importar essa nova, recomendo fazer backup antes. tradução dos emails.zip
    6 points
  3. Olá. Vou lhe explicar corretamente do porque disso. Eu poderia dar uma resposta bem detalhada, mas acredito que viraria um "manuscrito" daqueles que ninguém merece ficar aqui preso lendo... Enfim. O Adblock surgiu devido aos excessos de propaganda. Este é o fato. A culpa de existir Adblock não é e nunca foi dos webmasters que queriam ganhar dinheiro e manter seus sites/blogs online. Isto é uma visão falsa. A iniciativa foi dada quando o Youtube permitiu que "Criadores de Conteúdo" colocassem propagandas excessivamente em um único vídeo. Nesse momento já existia a conversa sobre como cont
    3 points
  4. Tivemos uma situação hoje também, cliente pagou o boleto via pix e o pagamento ainda não compensou. No chat informaram que o suporte pode demorar até 03 dias para responder.
    2 points
  5. Recomendo o @LucianoZ, ótimo profissional!
    2 points
  6. Value Host ótima empresa, utilizava toda sua estrutura no Canadá - OVH... Migrou a uns 3 meses todos os servidores para HostDime EUA Orlando...
    2 points
  7. Olá, Eu já fiz esse procedimento e também já fiz o procedimento da restauração manual. e nos 2 modos não restaurava as contas de e-mails, porem se criar as contas manualmente todos e-mails voltava a aparecer.kkkk
    2 points
  8. Voce pode usar o modulo "Hosting Renewals For WHMCS" da "Modulesgarden" https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/hosting-renewals Ele faz exatamente o que voce quer.
    2 points
  9. Numa próxima atualização, talvez eu possa concluir a parte que permite agendar cópias das revendas para ser usado como script de backup diário. Acho que o @chuvadenovembro vai gostar disso. Aliás, backup incremental de revenda via rsync seria incrível e me parece mesmo viável.
    2 points
  10. fechado então kkkkkk Feliz Natal @rubensk e prospero Ano Novo!1
    2 points
  11. Pelo que entendi home, desde que haja uma churrasqueira onde você mora.
    2 points
  12. Galera, Passando para desejar um Feliz Natal com muita Paz e Harmonia e um Excelente Ano Novo para todos nós e que a cura do Coronavírus possa está em um dia bem próximo para que possamos voltar a normalidade e muita prosperidade e que tenhamos muitos clientes. Adeus 2020 e Salve 2021!
    2 points
  13. Os que toparem fornecer serviço podem se indicar aqui para eu já bloquear na rede da firma...
    2 points
  14. Fiz a migração de um cliente exatamente como Alexandre falou. Para migrar os emails utilizei o https://goodbye.host/. Funcionou tudo perfeitamente.
    2 points
  15. Eu utilizava a PagHiper e há cerca de dois meses atrás migrei pra Juno pela funcionalidade de cobrança recorrente no cartão. Mas com essas melhorias e novas taxas, estou voltando novamente pra PagHiper para emissão de boletos! Estão de parabéns mesmo!
    2 points
  16. Entre hoje e amanha, teremos um novo modulo WHMCS que contemplara o boleto e o PIX nativo. Avisaremos por e-mail e estará disponível em nosso GitHub.
    2 points
  17. Estou com vários pedidos problemáticos sem compensação. Fora os problemas de página em branco impossibilitando o recebimento de pagamentos. Indo para 4 dias sem suporte. Observei isto também! Tenho conta PJ no Inter e quase sempre caia no mesmo dia. E ainda pagamos para solicitar saque, realmente um absurdo.
    1 point
  18. @Vitor Rocha Mesma coisa aconteceu aqui. Mandei um e-mail faz dois dias também e não tive resposta ainda.
    1 point
  19. Aqui está tudo 100%, o único erro que tive mas que é normal é por conta do CPF do caboclo que as vezes é ausente mas fora isso nada demais. Vá até o Github deles e posta lá o Dev é muito atencioso e costuma auxiliar muito bem.
    1 point
  20. Não sei se resolveu mais o cron em muito ou quase todos casos chega a levar 24h para funcionar redondo, credito para a sincronia dos servidores ou seja quando configurar coloque um tempo londo para rodar o mesmo não coloque proxímo pois caso o faça será descartado. Espero ter ajudado
    1 point
  21. Poxa que tenso - Melhoras para ele, logo logo ele estará aqui conosco
    1 point
  22. O Status do Whatsapp dele mostrou acesso as 7 da noite
    1 point
  23. Agora o povo que sai com a faixa "Quem mandou matar a Mariele?" pode adicionar "Onde esta o Duran?"
    1 point
  24. Na Gofas nós desenvolvemos módulos exclusivos e módulos que se tornam produtos de download após o desenvolvimento, de acordo com a preferência do cliente, isso é combinado na elaboração do orçamento é um dos pontos mais importantes da negociação. Módulos com exclusividade de uso custam mais caro, acabam ficando obsoletos e o suporte em geral abrange um tempo de garantia pré estabelecido, que no nosso caso varia geralmente entre 6 e 12 meses, depois desse tempo é necessário contratar atualizações à parte, no caso de necessidade de adaptação para novas versões do WHMCS, por exemplo. Mó
    1 point
  25. Tô usando nexusbytes tem uns 6 meses e nada a reclamar até agora.
    1 point
  26. @rubensk caso precise do modulo para integrar o WHMCS ao BS2 temos ele em opensource!
    1 point
  27. A OVH tem DC em UK, preços bem em conta.
    1 point
  28. A licença whmcs mais baratinha em Moçambique custa mais de mil meticais. Dependendo, a pessoa não tem nem como comprar a licença.
    1 point
  29. Como assim desistir da licença oficial? Acho que ele não ajuda com WHMCS Pirata.
    1 point
  30. O erro parece está relacionado com sessão do PHP, o @edvan é especialista e pode te ajudar.
    1 point
  31. Eu adicionaria a mesma pergunta para o Pix, se o PagHiper se tornará um PSP do Pix permitindo que o beneficiário seja diretamente o recebedor.
    1 point
  32. Sim bastante, dê uma olhada nas respostas dos colegas eles disseram que somem alguns e-mails e deram a solução
    1 point
  33. Olá, pessoal. Tudo bem? Você consegue compartilhar entre nós quais são as maiores "pedras no calo" (coisas negativas) que você acredita encontrar no sistema de Ticket/Suporte do WHMCS? Veja alguns temas: O que falta no sistema de tickets nativo do WHMCS? O que seria essencial ter e não tem? O que é ruim ou "nem utilizado" Para mim as coisas "ruins" e/ou necessárias para quem lida com suporte via WHMCS são: Sistema nativo de coleta de dados para suporte técnico (similar ao que o WHMCS usa no portal deles) (dá pra criar customfields, mas...) Sistema nativo
    1 point
  34. Já uso WHMCS com licença proprietária.
    1 point
  35. 40% OFF https://twitter.com/blesta/status/1341862349045559296
    1 point
  36. eu já bati muita cabeça com ataques DDoS e já passei muitas noites em claro, eu atualmente hospedo os sites que recebem muito DDoS na OVH e agora posso dormir em paz novamente.
    1 point
  37. Verdade! E isto foi muito bem observado pelo @rubensk, salvo engano meu, dentro deste mesmo tópico.
    1 point
  38. Tudo certo por aqui também.
    1 point
  39. do bairro mesmo próximo a praça. Algum dos recrutas igual a mim, consegue usar o tema black?? pro lado daqui sumiu... Atualizando sem poluir o fórum... Alarme falso, fui no conferir no "translate" e era apenas mais um aviso de cartão negado...
    1 point
  40. Como é pix é cobrado deveria ser liberação imediata para poder sacar, agora se não for cobrado ok esperar um dia.
    1 point
  41. https://developers.whmcs.com/advanced/creating-pages/ https://www.inmotionhosting.com/support/edu/whm/how-to-create-a-custom-page-for-whmcs/ https://whmcs.community/topic/292661-whmcs-new-custom-pages/ Eu faço, mas cobro rsrs.
    1 point
  42. Integração com o Whatsapp não seria melhor ? Eu mesmo por exemplo nem me lembro que existe SmS (só me lembro quando algum sistema pede para verificar cadastro, etc)
    1 point
  43. Opa, obrigado por pedir para ele rs, tá ajuda muito por aqui. Tinha visto em um desses sites que vendem módulos algo do tipo mas por um preço absurdo e mensal, não valeria nem um pouco a pena. Quando ele corrigir avisa a gente aqui no tópico, vai ajudar muita gente
    1 point
  44. e tem muita gente que prostitui o mercado kkkkkk triste realidade.
    1 point
  45. Se for como a Angel falou e o "Rocky aguentar todas as porradas que virão e vencer no final" , então vale a pena dar uma chance.
    1 point
  46. Correto! Iria comentar justamente isso. De fato o rendimento que você recebe de forma mensal é bem elevado porém falta diversificação nessa carteira. De excelente essa carteira não tem nada. Cerca de 50% dos clientes pagam por boleto, o que significa que podem sair à qualquer momento, inclusive, estes serão os primeiros à sair. São só 7 clientes, falta diversificação, para mim pelo menos 20. E a carteira está sendo vendida por um valor consideravelmente alto, considerando o risco alto, é certeza de furada, não recomendo. Dá para melhorar ainda essa carteira, inc
    1 point
  47. Recomendaria o aapanel, ele você instala os módulos que quer (só Banco de Dados, só PHP, só FTP, etc...) É um painel leve e bem completo. Só pegar uma VPS e instalar um WordOps por exemplo (script que faz instalação de Nginx + PHP + MariaDB + WordPress).
    1 point
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...