Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 06/12/2020 in all areas

  1. Vamos registrar aqui todas as alterações feitas no fórum.
    8 points
  2. Minha recompensa é saber que a comunidade continua ativa, é de grande importância manter o PdH sempre online e com muitos recursos para ajudar a todos. Quando comecei no ramo, o PdH me ajudou muito e quero que a mesma ajuda que tive continue para futuros membros, tanto para usuários finais quanto para novas empresas no ramo. Quanto mais pessoas envolvidas, melhor para todos!
    6 points
  3. Serão disponibilizadas a partir das 19h do dia 20/07/2020 mais 12 opções de DPN (sub-domínios na nomenclatura técnica de DNS) para registro no .br, sendo sete para profissionais liberais (disponíveis apenas para pessoas físicas) e cinco genéricos, listados abaixo. # Profissionais liberais bib.br - Bibliotecários e Biblioteconomistas des.br - "Designers" e Desenhistas det.br - Detetives e Investigadores Particulares enf.br - Profissionais de Enfermagem coz.br - Profissionais de Gastronomia geo.br - Geólogos rep.br - Representantes Comerciais # Genéricos app.br
    4 points
  4. Precisando de ajuda @AngelCosta e só nos chamar! Vamos ajudar sem problema algum! Nossa recompensa e o fórum esta online e utilizável para todos!
    4 points
  5. Exatamente, vejo uma crescente de usuários no mercado contratando VPS para prática de ataques DDoS ou Phishing.
    4 points
  6. Sabemos como é difícil lidar com fraudes cadastrais, chargeback, pedidos de testes duplicados, etc. Nos últimos anos conseguimos reduzir em mais de 95% as fraudes realizando validação cadastral diretamente na Receita Federal. Decidimos então desenvolver não só uma API de consulta na Receita como também um módulo exclusivo para WHMCS, abaixo deixarei informações mais detalhadas sobre o funcionamento deste módulo para WHMCS: Recursos do Módulo Validação de CPF e CNPJ na Receita Federal; Comparação de Nome e Razão Social na Receita Federal; Idade mínima para cadastro no s
    3 points
  7. Salve galera, Legal o forum ter moderadores, porem, to achando um tanto chato, os mesmos ficar fechando os tópicos quanto aparentemente parece que o problema tenha resolvido. Poxa, deixa o tópico aberto por pelo menos 1 mês, e se alguém quer comentar, acrescentar, ou até mesmo pedir mais informações, sobre o assunto? pronto falei, minha opinião!
    3 points
  8. Cara, eu uso o Juno tem anos e particularmente eu acho excelente, eles tem live chat que respondem rápido, informam bem e eu nunca tive problemas lá, teve uma vez que demoraram pra confirmar os pagamentos, normalmente eles confirmam o pagamento entre as 5h00 até 7h00, nesse dia foram confirmar lá pelas 10h da manhã, mas faz muito tempo e só ocorreu uma vez. Pago R$2.50 no boleto e uso módulo do @edvan que atende otimamente, no e-mail de cobrança tem o link direto e o número do código de barras pro cliente copiar e pagar por internet banking ou app. Compensação do boleto é em 24 horas e
    3 points
  9. 2 points
  10. Boa noite Alguém conhece ou usa o CIPI control panel é Open Source e parece ser bom https://cipi.sh alguma referência.
    2 points
  11. Trocando em miúdos, a postura defendida pelo Danilo é nada mais nada menos que um reconhecimento da incompetência humana em divisar critérios objetivos para definir que tipo de conteúdo deve ou não ser proibido. Evidentemente, isso se deve à dificuldade em identificar os elementos que justificam o controle de conteúdo já existente, de forma privada, na Internet. Em vista da tragédia prenunciada, reconhecendo o valor moral que a sociedade atribui à questão de fake news e, ponderando a importância da busca por informações transparentes e a polarização política social, não é razoável que se
    2 points
  12. Tem tópicos que acabo nem lendo pelo assunto. Nem sei o que se tratou neles, pois vejo o título e pulo.
    2 points
  13. Vou bloquear ein kkk brincadeira... Concordo com os colegas, acho que muita gente e até mesmo eu encontra posts antigos que muitas vezes tiveram soluções, porém nem todos usam os mesmos plugins, versões de software e etc... então soluções e novos problemas referente ao mesmo assunto podem surgir no futuro. Por mim mantenho tudo aberto para possíveis adições de conteúdo, prefiro ter bastante número de postagens no mesmo tópico que vários tópicos com poucas postagens e muitas vezes soluções que ajudam poucos e não todos.
    2 points
  14. Opinião de quem já esteve do outro lado... concordo. Se o tópico começar a receber flood, fecha o tópico e advertência no bonitão.
    2 points
  15. Quem é meu cliente ofereço intermediação no suporte técnico para QUALQUER assunto administrativo ou broncas. A Juno tem um gestor de contas exclusivo para essas parcerias. Raramente preciso acionar a gestora mas quando aciono a bronca é resolvida rapidamente.
    2 points
  16. Bom dia, usamos a Juno aqui para boleto e cartão. Uso o modulo do Gofas para boleto, que proporciona a taxa de 2,50 por boleto, e o módulo do @edvan para cartão que tem uma taxa bem interessante (Não lembro de cabeça, mas tem lá no site do edvan a proposta).
    2 points
  17. Tanto faz se armazena ou não. Se pede informação de cartão, precisa de PCI, mesmo que seja uso único ou que tokenize. Agora, se é link de pagamento, aí só o servidor do link de pagamento precisa de PCI. Edit: a tela no link acima mostra claramente a solicitação de número de cartão já na tela do WHMCS, o que significa que sim, precisa de PCI.
    2 points
  18. Como fazemos para realizar doações?
    2 points
  19. Somos especialistas em hospedagem Linux e reconhecidos na comunidade Linux no mundo todo. E como membro do PdH, ofereço preços exclusivos para membros do portal para iniciarem o seu negócio na internet com credibilidade! Hospedagem cPanel, com domínios ilimitados, contas de emails ilimitadas e suporte técnico 24 horas. Nosso diferencial é a inclusão do WHMCS embutido em nossos planos, evitando que você precise pagar IOF ou Spread, além da alta cotação do dólar. Evite pagar custos desnecessários e confie em nosso suporte em português, você economiza hoje quase 100 reais em licença ($
    2 points
  20. Até pelo motivo de não saber a real causa do problema. Posts assim sem provas e a real justificativa dos dois lados deveriam ser removidas.
    2 points
  21. I am not particularly a fan of Telefonica. And as an option I would look at the cable from Globenet (https://globenet.com/)with BTG Pactual and Facebook share, it seems to be a much more independent and reliable route exit from the USA to Argentina
    1 point
  22. Só para complementar, propaganda e poder influenciam e vendem bastante, eu sou programador, 90% dos clientes e empresas que me procuram que dão alguma opinião de onde hospedar e estão iniciando online querem hospedar na Hostgator ou Goddady porque dizem que vivem vendo os anúncios deles e lá é "ilimitado", ai é onde entro em ação e tenho que passar um bom tempo explicando para o cliente o que é um servidor e que a hospedagem deles não vão atender ao projeto e que talvez nenhuma atenda e o cliente precise de uma Cloud ou Servidor Dedicado.
    1 point
  23. Pessoal quando iniciei, tive um vps com eles, maquina muito estável mas.... 1- Link com latenca de 238ms 2- suporte nota -10 com pimenta no rabo do cliente(arder muito de raiva) 3- pelo menos de 3 a uma semana para recebe suporte no ticket 4- suporte via chat chame o padre cisso (fila de no minimo 1 hhora ou pelo menos sempre 60 cabeças na tua frente) Ponto positivo -uma vez solicitei mudanças de rDns via chat fiquei 3 horas na fila de atendimento solicitei a mudança, a atendente foi show trocou a senha do meu vps e..., e...., e.... fiquei sem acesso ao whm, não tinha
    1 point
  24. HostGator é da Endurance, datacenters e muito dinheiro a disposição. Eles colocam no ar a quantidade de servidores que quiserem para vender os serviços. O problema é que só investem em equipamentos, esquecem de mão de obra. Muitos servidores para ser gerenciado por pouca equipe tecnica, muitos clientes para poucos atendentes.
    1 point
  25. O Isistem é do @redenflu, tenta entrar em contato com ele pelo forum ou pelo site da HostHP.
    1 point
  26. Ué rs, tendo máquinas robustas rs não é uma questão difícil, e se tratando do porte deles... É fichinha.
    1 point
  27. Minha opinião. Se você for olhar tudo que todos querem. É complicado! Cada pessoa é um mundo, e, uma pode gostar outra pode odiar, outra pode não gostar porque não sabe utilizar. As pessoas são assim. Porém. Toda empresa tem problemas, mas gente, não é só a Hostgator não, acredito que 60% das empresas nacional ou mundial não investem em treinamento do pessoal que presta suporte. Porque elas simplesmente contratam a maioria das vezes empresas terceirizadas para tomar conta disso. Então isso é um problema recorrente e global. Claro que teremos empresas que
    1 point
  28. Concordo com @Thiago Sabaia que alguns tópicos podem ser fechados sem maiores prejuízos. Como política geral, prefiro a cultura do tópico aberto e da orientação. Aproveitando o tópico, uma sugestão: às vezes os colegas não escolhem um assunto tão bom. A moderação poderia dar uma força renomeando e indicando ao criador que melhores títulos ajudam nas buscas e acompanhamento.
    1 point
  29. No meu ponto de vista, existe tópicos que precisam ficar abertos e outros que precisam serem fechados. Os que precisam ser fechados, normalmente são aqueles que nem deveriam ter sido abertos. Topicos que não contribuem com a comunidade, pergunta que poderia ter sido feita no chat, onde teria uma resposta até mais rápida. O unico que fechei até o momento foi relacionado ao Registro.br, foi um topico referente a um pequeno downtime que o Registro.br teve e já foi normalizado em minutos. É algo que poderia ter sido perguntado no chat, como eu sempre vejo a galera fazendo com datacente
    1 point
  30. Vou até usar um caso que ocorreu comigo: quando descobri este fórum, fui ler alguns assuntos antigos de meu interesse ou até por curiosidade. Alguns tópicos eram bem longos e foram reiniciados meses depois, trazendo atualizações e novas informações que me foram úteis. Alguns dos maiores tópicos, se não me engano, tratavam sobre questão tributária, emissão (ou não) de nota fiscal no ramo de hospedagem, etc. Se os tópicos em questão tivessem sido fechados no início, possivelmente teríamos o assunto espalhado em vários,, o que tende a gerar mais repetição, e imagino que muito desse conteúdo
    1 point
  31. Estou testando a Juno e provavelmente vamos liberar para todos nossos clientes em breve, usando o módulo do @edvan, tudo certo até agora.
    1 point
  32. Podem ir sem medo, sempre presente 100%.
    1 point
  33. Bom dia! Fala com eles, pagamos R$ 1,90 por boleto e zero em taxa de saques, quanto a cartão, ainda estamos testando.
    1 point
  34. Eu acabei vendo no portal em outro fórum que o seu whmcs e nulled, sendo assim não posso ajudar..
    1 point
  35. @TecSecret Na aba PERFIL do cliente veja se não está marcado a opção "Faturas Separadas". https://prnt.sc/t8tjq4 Se estiver marcado, desmarque e salve as alterações.
    1 point
  36. Agradeço seus comentários. Deu para tirar minhas dúvidas.
    1 point
  37. Eu já tinha visto algo a respeito do softbank mas bem por cima algumas semanas atras, vou tentar ver mais a respeito dessa questão, é impressionante o tamanho do tombo...
    1 point
  38. Olá. Consegui amigo, achei que era no Proxmox... mas configurei direto no netplan e deu boa. Valeu.
    1 point
  39. @Lyno, na verdade é ao contrário: os dados do cartão são armazenados nos servidores da Juno, no WHMCS é gravado apenas um ID de autorização, que pode ser utilizado apenas para cobranças emitidas pela conta do Juno do integrador para clientes já cobrados antes pela mesma conta. Os cartões não são armazenados localmente no WHMCS. Eu não consegui simular o erro que causou a "inversão" dos cartões, mas atualizei o módulo de forma que se o ID do cliente não coincidir com o ID do cartão salvo na tabela gofasjunocartão do WHMCS, a cobrança não será realizada. Aqui respondi seu tópico d
    1 point
  40. A questão não é essa. Concordo que todos tem o direito de expôr suas opiniões. A questão aqui é a falta de empatia e bom senso, onde a única intenção dos comentários feitos são de questionar de forma negativa e prejudicar a venda do colega de fórum, tendo em vista que provavelmente não tem intenção de comprar. Fora as outras intrigas do mesmo usuário que vejo pelo fórum... 😃
    1 point
  41. Para boleto utilizamos Paghiper. Cartão, atualizando a API para ir para Paypal.
    1 point
  42. Entre reliablesite e hivelocity depende de quanto você quer pagar, se quiser pagar menos e pode de vez enquanto ter de 1 minuto a 5 minutos de downtime de vez enquanto, e perda de pacotes de até 10% vai de reliablesite, se precisa ficar sempre online sem perdas de pacote e com alta redundância e disponibilidade, podendo pagar um pouco mais ,vai de hivelocity.
    1 point
  43. Reliablesite na época que usava a rede da Choopa era 100% depois que migraram para a rede deles começaram os problemas. Pode ver até no fórum deles tem relatos e manutenção frequente com várias horas de downtime. Hivelocity, em Miami não cheguei a testar, mas parece ter ótimas conexões com os principais provedores. https://www.hivelocity.net/products/colocation/miami-1/
    1 point
  44. Tia @AngelCosta, não é preciso ter um número X de postagens aqui no fórum para poder anunciar? 👀
    1 point
  45. Não esqueça de alterar os preços para o BRL, pois o WHMCS tem esse bug de manter os preços na moeda que foi contratada, então se o cliente pagou 1 dólar, vc altera para BRL ele fica 1 real, tem que alterar para o preço em BRL manualmente.
    1 point
  46. Algo pronto que pode ser útil para você esse plugin. http://radio.audioplayerhtml5.com/artist-image-skin-2 Dá uma olhada ...
    1 point
  47. Por que não faz igual a JB.FM? Ao clicar em play, ele abre o player separadamente em uma nova guia. Ai você pode deixar aquela guia ali no navegador e voltar para o site, navegando normalmente.
    1 point
  48. Como minha mãe sempre diz. "Confie nos seu caminho, que tudo acontecerá. Deus em primeiro, sempre meu filho." Sei que a base da minha venda é simples, uso WordPress mas faço tudo manualmente. Espero que disso de frutos. Obrigado a quem me deu forças ?
    1 point
  49. Primeiramente, bem-vindo. Segundamente, você se apresenta (e não a sua empresa). Terceiramente, você não precisa dizer que é revenda. Ninguém precisa saber. Quartamente, a categoria certa para anúncios é o classificado e para apresentação é o Boteco.
    1 point
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...