PDH em parceria com a Limestone

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Este post tem 2 anos. Tenha isto em mente ao ler seu conteúdo.

Desde o último trimestre do ano passado, eu havia decidido levar o PDH para alguma empresa séria hospedar. Passei por várias como Digital Ocean, KnownHost, MediaTemple, HostGator, Vultr, A Small Orange, Linode, VPS.NET, não necessariamente nesta ordem. E caso vocês ainda não saibam, sempre paguei pela hospedagem e dos serviços relacionados do meu bolso (e também do bolso do Marco Antônio).

Cada empresa por onde passei teve seus prós e contras, mas os ataques constantes eram quase sempre o motivo de um convite de despejo do servidor. E ficar evitando isso consumia o tempo demais para que eu me preocupasse com produção de conteúdo. Nisso, fiquei ausente do blog e do fórum.

Após uns orçamentos salgados aqui no Brasil, resolvi desistir da ideia de contratar uma babá pro meu bebê.

Sempre que há uma crise DDoS, minha caixa de entrada/whatsapp/telefone ficam mais ativos que nunca. Todos querem me oferecer serviços. Neste meio de hospedagem, sabemos que de dez emails de proposta de proteção recebidos, um é do cidadão que tá me atacando (visite o nosso fórum para vários exemplos disso).

Foi depois de passada a crise que fiz umas perguntas pro meu contato na Limestone, o Greg, que vinha anunciando conosco via email. Pronto, em menos de uma semana tinha uma configuração excelente e migração pronta.

Existem alguns pontos que sei que vou levantar perguntas então adianto algumas respostas:

  • Não, eu não pago nada lá;
  • Apesar de usar o link de afiliados, não ganho e não quero ganhar comissões. Eu apenas uso o link para monitorar o volume de cliques;
  • A imparcialidade continua. Isto era o fator que mais me preocupava;
  • Eles pediram apenas um link de volta. O resto foi ideia minha;
  • O suporte tem sido atencioso e paciente. Para quem não me conhece: eu sou aquela cliente chata e metida a sabida que você não quer ter;
  • E não, não vendi minha alma.

Do lado da Limestone, tá tudo certo e configurado. Faltam ainda algumas configurações extras para deixar o Sucuri e Cloudflare sem atrapalhar os visitantes honestos com captchas e telas desnecessárias (quem tiver problema, entre em contato).

O servidor está em ponto de bala, tô contente com o serviço e o suporte. Quem quiser dar uma olhada lá, por favor, não hesite em encher o saco do Felipe Fleury :). O meu gerente de contas preferido é meio gringo meio brazuca e está disponível 24 horas em todos os meios imagináveis.

Então, este foi meu press release meio tosco, o da LSN, muito mais chique está em no blog deles. Muito obrigada a LSN por tirar este peso das minhas costas.

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6 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado, comigo a história com a Limestone foi completamente diferente. Me indicaram a pessoa do Felipe Fleury, como contato para clientes brasileiros, procurei ele por diversas vezes através de e-mail, facebook, telefone e se bobear até sinal de fumaça. Nem um retorninho de nada. Para eu que sou cliente pequeno, até a “metida” Alog (agora Equinix) atendeu mesmo não tendo um produto que me atendesse. Acabei saindo da iWeb (só mudei por estar procurando um equipamento com SSD e preço acessível) e indo para a Hivelocity que no quesito atendimento esta dando banho em todas as outras, pelo menos no meu caso.

    • Pessoalmente não tenho o que reclamar da Limestone nem do Felipe. Sou cliente deles desde 2008 e depois que se sabe a forma como trabalham não tem problema que não se resolva rápido e fácil.
      Obs.: O Felipe trabalha de segunda a sexta das 15:00 as 21:00 no horário de Brasilia, neste horário se procurar ele sempre vai estar no chat. Uma vez que tem contato com ele no chat, ele dá até facebook pra encher o saco.

  2. Eu tentei pegar um servidor lá, fiquei 1 mês, não usei o serviço pois o servidor que peguei veio com problemas, ou seja, perdi 1 mês tentando fazer migração, e depois do problema fiquei com medo e continuo la com o pessoal da constant.com.

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