O procon das empresas de hospedagem

2
Este post tem 9 anos. Tenha isto em mente ao ler seu conteúdo.

Um leitor, o ricardo, acaba de enviar um e-mail com um link conhecido mas com outro uso. O site em questão é o Reclame Aqui. Muitos de vocês conhecem, mas quantos já procuram pela palavra “host” para procurar por reclamações de empresas de hospedagem?

É impressionante como tem empresa de hospedagem com reclamações bobas, coisas que podem ser resolvidas com um ticket e boa vontade de quem atende. Aqui, no blog tem várias dicas de como tratar o cliente e lidar com as angústias do suporte. Eu tenho que chamar a atenção para uma empresa daquela lista. A empresa em questão fica enviando boletos (que têm vindo para a minha residência) com um pacote de assinatura anual – o detalhe é que não solicitei nada. Acho isso invasivo e desrespeitoso. Liguei para o número que constava no site. Deparei-me com uma central de atendimento unificada (devem ser várias empresas) e pedi o cancelamento de futuros boletos.

Tive que dizer os domínios um a um que possuo para que não chegassem mais cobranças. Alguns clientes meus receberam tal cobrança e me ligaram sem entender nada. Até explicar que isso é desespero da concorrência… Empresa séria não faz isso. Sugiro visitar o link em questão e aprender com os erros dos outros. Aproveite e veja a página do mesmo site sobre direitos do consumidor.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here