Isistem – um novo gerenciador para hosts

21
587
views
images
(Última atualização: 25/06/2016)

Os mais “antigos” leitores podem lembrar de um tempo em que fiz uma “campanha” contra o mau suporte que o gerenciador Soft 4 You prestava aos seus clientes. Pois é, o S4Y mudou de mãos e agora parece que tudo vai ficar bem.

Este post não é propaganda, nem pago, é um serviço de utilidade pública avisando que existem outras alternativas ao WHMCS – especialmente com as atualizações e patches quase diários.

O Isistem

O Isistem Gerenciador Financeiro e um sistema nacional, que veio com a proposta de ser um gerenciador simples de utilizar tanto para o administrador do sistema, como para o cliente.

O mesmo foi baseado no Soft4you, que por muito tempo foi utilizado por muitas empresas, até os dias de hoje, ainda tem algumas utilizando, porém, o sistema ficou vários anos sem atualizações e correções de seguranças que são necessárias com o passar do tempo.

Módulos

O Isistem consta módulos de pagamentos dos principais sistemas utilizados no Brasil, como Pagseguro, Moip, F2b e Paypal.

Em sua atual versão, já consta como novidade retorno Automático de boletos da Caixa Econômica Federal e seus novos layouts e retorno automático do F2b.

Com um layout simples e amigável, fará toda a diferença para a utilização do sistema e sua configuração inicial, em apenas poucos minutos o mesmo e instalado e configurado.

 Suporte e atendimento

O grande diferencial do Isistem e pelo atendimento em Português, servidor de licenças estável, freqüentes atualizações e correções para eventuais problemas e o Banco de dados do sistema fica instalado em seu servidor, lhe oferecendo total controle dos dados e segurança das suas informações e de seus clientes!

No site do sistema, existe um Fórum para os usuários do sistema trocarem informações, fazerem criticas, sugestões e elogios. O atendimento do mesmo e apenas via email [email protected]

[fresh_alert color=”blue”]Oferecem 20 dias grátis sem compromisso para utilizarem e testarem o sistema.[/fresh_alert]

Um grande diferencial e oferecer Licenças com preços mais em conta para Revendedores, sendo que para se tornar um Revendedor precisa contratar no mínimo 10 licenças http://isistem.com.br/revendedores

Uma grande vantagem do sistema e que usam as redes sociais como BLOG: http://isistem.com.br/blog/ Facebook: https://www.facebook.com/isistembr  e Twitter: https://twitter.com/Isistembr

Visite agora mesmo o site do sistema e tenha mais informações! http://isistem.com.br/

Trabalha com consultoria e hospedagem de sites no Netmundo, escreve sobre estas experiências aqui no Portal do Host.
SHARE

21 COMMENTS

  1. O sistema parece ser bom, gostei do retorno automático como padrão. Pensam em trabalhar com outros bancos ?
    Não encontrei a função para migrar do WHMCS P/ ISISTEM, tem essa função ?
    Vocês vão desenvolver algum módulo para AKATUS ?

  2. Bom dia, Adobre no momento não tem função para migrar automaticamente do WHCMS para o Isistem.

    Quando o senhor fala com outros bancos seria o que, novos módulos?

    Estamos concluindo uma versão para atualização ainda esta semana. Após lançar ela, vamos agora desenvolver 3 grandes novidades para o sistema, em media de uns 30 dias para concluir se tudo ocorrer tranquilo que irar trazer ainda mais vantagens para os usuários com novidades e funcionalidades!

    • Bom dia Isistem !

      Me refiro a retorno automático para o Itau, Santander, entre outros bancos mais utilizado…
      Vocês tem interesse em lançar um novo módulo de pagamento para Akatus https://site.akatus.com/ ?
      Vocês disponibilizam alguma documentação para criança de módulos de pagamento ?

      • Olá amigo, sim, esta no “Projeto”, para as próximas atualizações, serem acrescentados mais ferramentas para retorno Automático, principalmente para outros meios como Paypal e Moip.

        Para ser sincero, no momento não esta para acresentar o Akatus por ele não ser um dos mais utilizados pelas empresas de Hospedagem, estamos no momento buscando oferecer os sistemas mais comuns e vamos acrescento outras depois.

        Nas proximas versões será lançado a API do sistema para os desenvolvedores.

        A prioridade agora são as 3 novas funções que prefiro ainda não comentar, mais em breve trarei informações até mesmo aqui no Post.

        vale lembrar sobre nossas redes sociais, sempre informamos com antecedência as atualizações e funções novas!

        • Que pena que não esta nos planos de lançar o modulo da akatus, mas para o ano que vem vou voltar se contrato vocês, o WHMCS tem muita função que não utilizo, totalmente desnecessário pra mim.
          Abraços

  3. Precisamos de um sistema mais completo para gerenciamento de Hosting.
    Todos pensam em somente o contas a receber como se as empresas não tem contas a pagar.

    Gostei do sistema acessando a demonstração e pretendo até contratar, mas se não inovar(apesar que isso não é inovação e sim necessidade) será somente mais um sistema de hosting.

    • O Isistem esta a 6 meses no mercado, estamos modernizando ele a todo novo lançamento.
      Ainda sabemos que existem muitas coisas novas para adicionar, o projeto como informado foi baseado no S4y, ou seja estava totalmente desatualizado, o que já melhoramos bastante e algumas coisas novas e correções de erros.

      Como comentado anterior aqui nos comentários, nosso projeto e crescer e ser um dos melhores sistemas de Gerenciamento disponível no mercado.

      A nova atualização que já esta sendo planejada trará muitas funções “Necessárias”, e com a simplicidade que o mesmo oferece!

      Obrigado pelo Feedback.

  4. Fiquei feliz em saber que estão tocando adiante este projeto, mas não é um sistema novo a única coisa nova nele é o nome e novas atualizações, resto ainda é soft4you melhorado e com novo suporte.

    Em fim é um ótimo sistema e parabéns pela iniciativa de fazer atualizações.

    • E se for propaganda, ou anúncio pago?
      O importante é a informação trazer benefícios para nós, leitores.
      Se o blog ganhou ou não (e deveria ganhar, já que é um blog com muitas informações úteis) não nos diz respeito.

    • Aliás, não. O post é propaganda sim. Faço propaganda de tudo que acho bom e é relevante ao nosso mercado.
      Postei pq já estava na minha lista de postagem há semanas.
      Não cobrei nada. Mas dias depois o dono do sistema fez uma doação pq ficou feliz com o feedback.
      Não tenho nada a esconder e também não minto. Mais alguma dúvida?

      • Certo, você admitiu que é propaganda. Até pelo teor do texto dá pra supor que foi o próprio responsável pelo sistema que escreveu. Nada contra, só achei chato a frase que citei acima (falar que não é propaganda quando claramente é, bem diferente de outros posts do site analisando serviços), não é algo que esperava por aqui.

        • Engraçado que ninguém chega para oferecer ajuda ou recursos para a Angélica manter o Fórum/Site, agora para falar mal aparece um “Monte”.

          Seja útil em algo. Ajude a Comunidade com conteúdo e se possível recursos, ou acha que tudo e de graça? Servidor, licenças e tempo

        • Olá amigo Fábio, boa noite.

          A Angélica não mentiu em nenhum momento, propaganda tem algo combinado, acertado.

          “Você acha mesmo que se tivéssemos pagando, eu deixaria ela falar que existem outras opções como WHCMS em nosso post? Ou comentar tantas poucas coisas”?

          Não combinamos nada com a Angélica. Após o post, tivemos bons resultados o que nós deu condição, já que o sistema e um projeto que ainda não gera grandes recursos, vide o valor da licença.

          Após a publicação, entramos em contato com a Angélica e pedimos os dados dela para colaborar com ela de alguma forma.
          O que sempre fizemos no Fórum quando ela precisou de ajuda para comprar as licenças do Fórum…

        • Bom, tudo bem, cada um tem sua interpretação e eu tive a minha. Sorte ao trabalho de vocês.

  5. O Soft4You realmente estava precisando de melhorias. Parabéns a equipe que está melhorando-o, e nada mais do que justo usar outro nome, mas a necessidade de implementar recursos exclusivos é essencial para poder ser conhecido como um novo produto. Só melhorar o que já tem será um tiro no pé. Continuem com o trabalho que o sucesso chegará!

  6. Uma pena que o propósito deste post seja divulgar um gerenciador financeiro para todos os que trabalham no ramo e perderam mais tempo discutindo se o post foi patrocinado ou não do que nos benefícios do projeto em si.

    Uma outra proposta é esse aqui: http://www.hostmgr.com.br/ Já testaram?
    Tem também o bqhostcontrol da BQHOST, mas tá bastante desatualizado.
    Todos dois foram baseados no WHMCS, em uma versão mais enxuta.
    O primeiro tem integração com várias formas de pagamento, inclusive MOIP e F2B com retorno automático em ambos.
    Ambos oferecem uma opção de aluguel e outra de venda do produto. Achei interessante isso.

  7. Infelizmente voltaram com um péssimo suporte, problemas com logo do itau no boleto bancário, acreditam que firmemente que 1.000 MB é 1 GB e não 1.024 MB = 1 GB, o cliente não pode contratar apenas um domínio é obrigado a contratar hospedagem + domínio, os domínio tem quer ser contratado manualmente através da área admin, sem nenhum suporte a registro domínio, tais como resellerclub e enom os mais usados e fora outras series de bugs.

  8. Infelizmente o suporte e respeito pelo cliente não vale nada. Adquiri o sistema, mas ao perceber que algumas informações que eram prometidas no site da ISISTEM.COM.BR não estava disponível. Como eu precisava justamente desse recurso, em menos de 24 horas solicitei o cancelamento do serviço, bem como o estorno do que já havia pago, recebi um e-mail informando que o serviço foi cancelado e que fariam o estorno do valor pago, porém eu deveria aguardar, pois eles não estavam conseguindo gerar o pin no site do moip, enfim, isso foi em 11 de Junho 2016, hoje é 01-12-2016, faz meses que não tenho sequer retorno, mando e-mail, entro em contato de todas as formas e nada de retorno, ninguém fala nada. PÉSSIMO SUPORTE. PÉSSIMO ATENDIMENTO. Não indico para ninguém

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here