Host feliz… Host feliz…

4

Fora a péssima, péssima e infeliz tentativa de paródia com Noite Feliz, o fim do ano é uma época muito rentável para o comércio em gera. Não haveria de ser diferente para o mercado de hospedagem. Tenho lido muito a respeito da crise do dólar e como isso tem afetado as empresas de hospedagem lá fora. O fato é que algumas estão fechando as portas (a 80 principalmente), enquanto outras estão vendo na tal da crise uma oportunidade de negócio. Se você, como a maioria das eupresas, tem servidores ou contas de revenda lá fora, pode ter se visto com o bolso um pouco mais vazio e com alguns clientes indo embora se não conseguiu segurar o seu preço. Então vamos dar umas dicas de como deixar seus clientes se sentindo especial neste natal:

1. Dê uns toques natalinos em seu site

Um sino de natal, um plano de fundo com neve caindo, um banner natalino desejando feliz natal… estas alterações fazem o cliente procurar por novidades no seu site. Todos ficam esperando promoções de natal (lembre-se que o 13º está no bolso).

2. Ofereça promoções

Dê uma olhada no google. Se os seus concorrentes estão oferecendo promoções de natal, você deveria fazer o mesmo para que o seu cliente não se pergunte se você esqueceu ele. Pode ser desconto nos planos ou bônus junto com alguma assinatura.

3. Deseje feliz natal

Seus clientes irão receber várias mensagens por e-mail desejando feliz natal. Faça a sua ser original. Crie um hotsite com animações em flash ou planos de fundo de encher os olhos. Capriche na fonte e na mensagem.

4. Servidor não tem feriado

Quem vai tirar a folga é você. Seus servidores não podem deixar ninguém na mão. Essa época alguém pode aproveitar que não tem ninguém cuidando do seu servidor e… quando você for ver, já era. Invista em segurança.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Angélica está realmente excelente seu blog, Quanto ao comentário do infeliz acima ignore, Como te disse várias vezes é sempre impossível de agradar. E admiro que você não está tentando agradar ninguém só esta tentando ajudar, Se o infeliz animal acima já sabe tudo porque ele está neste blog? Vai trabalhar, porque ler artigos de assunto que você já sabe? hehe, Se ele leu é porque algo despertou interesse no mesmo. Fica tranqüila ele só tem medo de você mais nada…

    Pessoas que se sentem intimidadas pelo fato de você estar ajudando outros indivíduos são simplesmente pessoas ignorantes. Lembrando que se ela tem um host alguem ajudou ela, pois ninguem compra um dedicado e já sai gerenciando, Existem etapas, existe a famosa ESCADA, que é preciso se passar degrau por degrau.

    Não dê ouvidos a estes animais, Teu trabalho está maravilho sempre admirei ele e não estou falando porque sou seu amigo estou falando porque realmente está muito bom e não deixe que ninguem tente fazer vc pensar ao contrário.

    Count on me!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here