De que serviços você precisa?

4

Mais que um post, isto aqui é um levantamento de necessidades. Afinal, a Loja do host tem me rendido várias perguntas sobre seus produtos. Já me perguntaram se eu vou vender servidores lá e coisas do tipo.

Intermediação

Sei que muitos de vocês sofrem ao ter que comprar no exterior. Às vezes, mesmo em dólar (a 2 reais), sai mais em conta contratar serviços e produtos lá fora. Muitos não tem cartão de crédito ou paypal com saldo suficiente. Tenho parcerias com empresas em Londres e em Miami, que me permitiriam fazer negócios lá fora em altos custos.

Saque

Quem usa sistemas internacionais sabe que eles pedem uma conta paypal para depósito. E como tirar o dinheiro de lá? É possível fazer isso adicionando um cartão de crédito internacional de bandeira Visa e adicionando o crédito a ele. Mas nem todos tem cartão internacional ou o querem usar. Por muito tempo, eu trocava/vendia paypal para amigos, mas ultimamente não tenho feito isso.

Gerenciamento de servidores

Para os inexperientes, poderíamos oferecer gerenciamento de servidores, em parceria com várias empresas. Se você gerencia servidores, tem experiência comprovada no mercado, entre em contato.

Terceirização de suporte

Muitos não tem tempo ou experiência para prestar suporte em alguns casos. Ajudaríamos em várias modalidades: por ticket, mensal, etc.

VoIP

Venda de números voip para melhor atendimento.

Licenças

Venda de softwares úteis como: whm/cpanel, whmcs, kayako, liveperson, etc

Treinamento

Não sabe ainda usar o software? A gente ajuda você!

Consultoria

Negócios vão mal? Precisa de opiniões quanto às estratégias de negócios? Bem, estes são apenas alguns serviços. Gostaria de ouvir a sua opinião, sugestão de mais serviços, fale do que você precisa que a gente dá um jeito. Se você quer ser nosso parceiro neste empreendimento, entre em contato ([email protected])!

4 COMMENTS

  1. Olá Angélica essa Loja do Host promete…. creio que será de muita ajuda para quem está começando e até para quem já tem experiência, pois muitos não sabem falar o Inglês.

    Como sepre você está de parabéns por esta grande iniciativa ( Blog do Host, Avalia Host e etc..).

    E já te mandei um email, oferecendo minha humilde ajuda.

  2. Nossa muito legal essa idéia e ela tem tudo para dar certo, atualmente os maiores problemas são intermediação e o gerenciamento de servidores, se for oferecido com um preço competitivo irá agradar um grande público.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here