Rafael Costa 34 Posted February 22 Share Posted February 22 Bom dia todos! Estou vendendo uma carteira com 21 clientes de hospedagem de sites. Tenho clientes mensais, trimestrais e anuais. Para quem comprar, posso tbm dar o domínio, renovei ele a uma semana novamente. Tenho 2 serviços de hospedagem, uma revenda plesk outra cPanel. Tenho mais clientes na revenda Plesk. Quem tiver interesse, pode enviar MP que explico melhor. Link to post Share on other sites
Vittor 35 Posted February 22 Share Posted February 22 Bom dia, mandei MP. Link to post Share on other sites
LucasMoraes 21 Posted February 22 Share Posted February 22 12 horas atrás, Rafael Costa disse: Bom dia todos! Estou vendendo uma carteira com 21 clientes de hospedagem de sites. Tenho clientes mensais, trimestrais e anuais. Para quem comprar, posso tbm dar o domínio, renovei ele a uma semana novamente. Tenho 2 serviços de hospedagem, uma revenda plesk outra cPanel. Tenho mais clientes na revenda Plesk. Quem tiver interesse, pode enviar MP que explico melhor. MP enviado Link to post Share on other sites
Recommended Posts