pkr1992 0 Posted February 17 Share Posted February 17 Bom Dia Sou iniciante em linux gostaria de uma ajuda de como adicionar ips no linux ubuntu 18? Alguem poderia me ajudar? Link to post Share on other sites
owsbr 169 Posted February 17 Share Posted February 17 20 minutos atrás, pkr1992 disse: Bom Dia Sou iniciante em linux gostaria de uma ajuda de como adicionar ips no linux ubuntu 18? Alguem poderia me ajudar? Link to post Share on other sites
pkr1992 0 Posted February 17 Author Share Posted February 17 Obrigado ja tentei realizar esses procedimentos porem sem sucesso e ao reiniciar o dedicado parou de funcionar devo ter feito algo de errado,estou cogitando pagar para alguem estar configurando para min sao 2 ips. Alguem se interessa? Link to post Share on other sites
Carlos Dorelli 98 Posted February 17 Share Posted February 17 Chama PM, sem necessidade de pagar. Meu Discord pra agilizar: Eldremor#0001 1 Link to post Share on other sites
Ceará 29 Posted February 17 Share Posted February 17 https://linuxize.com/post/how-to-configure-static-ip-address-on-ubuntu-18-04/ Link to post Share on other sites
Recommended Posts