lucasweiz 1 Posted January 25 Share Posted January 25 Boa Tarde. Sou noob na área mas estou procurando o menor custo possível para: - domínio próprio com redirecionamento para página de facebook - email host o dominio.com,br registrado no registro.br possuia redirecionador, funcionava, porém após adicionar os registros do email host da godaddy perdi o redirecionador. A godaddy no suporte me informaram que essa questão não é com ele. No registro.br como eu poderia fazer? Sendo que no editor dns tenho acesso somente ao modo avançado. Link to post Share on other sites
owsbr 169 Posted January 25 Share Posted January 25 1 minuto atrás, lucasweiz disse: Boa Tarde. Sou noob na área mas estou procurando o menor custo possível para: - domínio próprio com redirecionamento para página de facebook - email host o dominio.com,br registrado no registro.br possuia redirecionador, funcionava, porém após adicionar os registros do email host da godaddy perdi o redirecionador. A godaddy no suporte me informaram que essa questão não é com ele. No registro.br como eu poderia fazer? Sendo que no editor dns tenho acesso somente ao modo avançado. 1.- CloudFlare - cloudflare.com 2.- Zoho - Zoho.com (5 contas gratuitas utilizando seu próprio dominio) 1 Link to post Share on other sites
lucasweiz 1 Posted January 25 Author Share Posted January 25 20 minutos atrás, owsbr disse: 1.- CloudFlare - cloudflare.com 2.- Zoho - Zoho.com (5 contas gratuitas utilizando seu próprio dominio) Obrigado owsbr, estou explorando o Cloudfare agora. Não conhecia. 1 Link to post Share on other sites
Admin AngelCosta 744 Posted January 30 Admin Share Posted January 30 É isso aí mesmo. O ruim é q pro redirecionamento funcionar no modo básico do dns do registro, tem que botar somente uma entrada mx. Mas o cloudflare é uma excelente ideia @owsbr Well, yes. But, actually, no. Link to post Share on other sites
Recommended Posts