Ir para conteúdo

leandrofiore

Mudamos o nome

Recommended Posts

Salve galera,

Queria anunciar que a INFU Web Solutions, de hoje em diante deixa de usar este nome. De agora em diante, somos MALM SOLUTIONS. Uma empresa focada em soluções de TI, hosting e cloud computing.

A mudança de nome acompanha uma mudança de alinhamento da empresa e, também, por questões de SEO e rankeamento no Google, uma vez que o nome estava atrapalhando.

Gostaria de convidar aos membros do fórum a visitar nossa nova (mas não tanto) página. Ainda estamos atualizando alguns links internos, mas no geral está tudo funcionando bem com nosso novo domínio.

Para visitar: https://malm.solutions

Agradeço quem puder ver e, se algo der errado, por favor me avisem para que possamos analisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Otavio disse:

Depois da uma revisa no seu certificado ssl:

image.png.f04b98ecb4e8a34089ff5b28c2bd61af.png

Eita. Valeu pela dica, @Otavio. Se clicar no Details, o que aparece? Pelo Edge e pelo Chrome aqui no escritório e em casa está normal.

Você clicou no link e já apareceu direto essa notificação?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agora, Otavio disse:

@leandrofiore 

sim cliquei e já abriu direto com esta notificação não é navegador e sim o antivirus 

image.thumb.png.0259e9b2abf182470ad0fdc8b12d157e.png

Tenta abrir em uma janela anônima, por favor. No meu Chrome ficou aparecendo a mesma coisa até eu abrir o site em uma aba anônima. Aí depois que eu limpei os cookies normalizou aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro acerto é usar uma nova extensão, já acertou aí.

Ali na pesquisa de domínio (no menu), manda pro domínio antigo, e tá com erro no SSL.

A imagem das formas de pagamento está no domínio antigo, por isso o erro SSL, já que o domínio antigo está com problema no SSL.

No mais, tudo pronto pra chegar o primeiro milhão :)

Sucesso para você!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 50 minutos atrás, Thiago Santos disse:

O primeiro acerto é usar uma nova extensão, já acertou aí.

Ali na pesquisa de domínio (no menu), manda pro domínio antigo, e tá com erro no SSL.

A imagem das formas de pagamento está no domínio antigo, por isso o erro SSL, já que o domínio antigo está com problema no SSL.

No mais, tudo pronto pra chegar o primeiro milhão :)

Sucesso para você!!

Está realmente faltando arrumar estes links internos. Vou arrumar esta tarde. Valeu pelo toque.

E sucesso para você também. Para todos nós!!!! Brigadão!!

3 minutos atrás, Otavio disse:

@leandrofiore Estamos as ordens :)

Estou gerindo 15 campanhas e todas estão com um aproveitamento relativamente bom as conversões ficam na casa de 30% a 50% 

Show de bola. Deixa só eu corrigir os links internos e começamos logo!!! Fazer uma promoção de Black Friday :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.