Clicky

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Motoboy

Hospedagem para site de conteúdo adulto

Posts Recomendados

Boa noite. Eu gostaria de começar um site de conteúdo adulto, porém eu não vou hospedar nenhum vídeo e nem postar os embeds de terceiros, o que eu farei é, basicamente, postar uma thumb do vídeo e dentro do post vou por um botão com algo do tipo "clique para acessar página do vídeo", também não irei hospedar as thumbs no servidor do site, tava pensando em hospeda-las no blogger e usar as url. O site será em wordpress e minha dúvida é: uma VPS cloud é recomendada para isso? com quantos acessos eu devo migrar para um dedicado? esse tipo de site recebe muito ataque ddos? queria saber uma empresa boa que consegue entregar tudo o que eu preciso. O site será muito leve, será feito em bootstrap, apenas códigos, sem nenhuma imagem no layout.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Motoboy Independente do conteúdo estar ou não no servidor do site oque vai ser retirado do ar é o url do seu site o qual é usado para divulgar os conteúdos, VPS para esse fim dificilmente você vai encontrar e até memso dedicado para esse fim é um pouco difícil de se achar.

Quanto a ddos sim esses sites sofrem relativamente uma boa quantia de ataques .
Já uma empresa para esse fim procure por datacenters Russos ou na Alemanha mais isso não vai inibir de seu site sair do ar caso a denuncia seja acatada pelo data center.

Sites deste tipo de conteúdo normalmente possuem suas próprias estruturas ou usam colocation .

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Otavio disse:

@Motoboy Independente do conteúdo estar ou não no servidor do site oque vai ser retirado do ar é o url do seu site o qual é usado para divulgar os conteúdos, vps para esse fim dificilmente você vai encontrar e até memso dedicado para esse fim é um pouco difícil de se achar.

Quanto a ddos sim esses sites sofrem relativamente uma boa quantia de ataques .
Já uma empresa para esse fim procure por datacenters Russos ou na Alemanha mais isso não vai inibir de seu site sair do ar caso a denuncia seja acatada pelo data center.

Sites deste tipo de conteúdo normalmente possuem suas próprias estruturas ou usam colocation .

Boa noite, Otavio, além de perguntar aqui, eu também estava pesquisando esse assunto na internet, estava dando uma olhada nos sites de conteúdo adulto que tem por ai, vendo no whois na onde eles hospedam e tal, a maioria usa cloudflare então não consegui ver, porém eu consegui ver de alguns, dentre esses eu posso dizer que quase todos utilizam a ovh e uma outra brasileira (que faz revenda, digo o nome pelo chat, se quiser). Então, a ovh tornou-se uma opção, agora, tendo em vista que esses sites estão no ar já há algum tempo... você acha válido os preços e a qualidade que a ovh oferece?

reafirmando: não vou mexer com nada ilegal, vou indicar apenas links de sites grandes e legalizados.

Compartilhar este post

Link para o post

vídeos stream recomendo online.net
já fiz trabalho (nginx) p/ varios tubes adultos

não existe empresa brasileira que ofereça serviço, as poucas do mercado adulto são revenda. até pelo conteúdo sem licença de 99%, e alto custo devido tráfego.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, RobertSP disse:

vídeos stream recomendo online.net
já fiz trabalho (nginx) p/ varios tubes adultos

não existe empresa brasileira que ofereça serviço, as poucas do mercado adulto são revenda. até pelo conteúdo sem licença de 99%, e alto custo devido tráfego.

Não será streaming, como foi citado 2x aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Motoboy disse:

Não será streaming, como foi citado 2x aqui.

não importa. tráfego adulto/consumo cpu/etc é a maior inviabilidade além da pirataria. foi o que quis dizer, maioria atualmente são tubes, mesmo embeds de xvideos chega a consumir um dedicado inteiro mesmo site novo, ainda mais quando é wordpress.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-4-28 em 21:11, RobertSP disse:

não importa. tráfego adulto/consumo cpu/etc é a maior inviabilidade além da pirataria. foi o que quis dizer, maioria atualmente são tubes, mesmo embeds de xvideos chega a consumir um dedicado inteiro mesmo site novo, ainda mais quando é wordpress.

Não há pirataria. É agregador de links.

Compartilhar este post

Link para o post

@Motoboy Eu como trabalho com isso não recomendo a ovh.

Só pelo suporte ser aquilo que ja sabem.

Segundo eles tiram do ar mesmo sem denuncia pois verificam algumas vezes as maquinas dos usuários.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Motoboy disse:

Não há pirataria. É agregador de links.

compartilhamento também é pirataria, direto ou indireto através de links externos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.