Christopher

Duvida sobre capacidade do vps para servidor proxy

Recommended Posts

Boa noite,

Estou querendo criar um servidor proxy  que a expectativa tenha até 200 usuários simultaneos. Eu vi esse vps aqui: https://www.ssdnodes.com/pricing/. O Plano de 4GB aguenta esses 200 acessos? se sim, pode aguentar ainda mais?. Ultima pergunta, por estar localizado no eua, a conexão vai ficar muito lenta?. 

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Christopher disse:

Boa noite,

Estou querendo criar um servidor proxy  que a expectativa tenha até 200 usuários simultaneos. Eu vi esse vps aqui: https://www.ssdnodes.com/pricing/. O Plano de 4GB aguenta esses 200 acessos? se sim, pode aguentar ainda mais?. Ultima pergunta, por estar localizado no eua, a conexão vai ficar muito lenta?. 

Agradeço desde já!

Tudo depende da capacidade de rede, memória ram não iria precisar muito neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Tudo depende da capacidade de rede, memória ram não iria precisar muito neste caso.

Entendi. Conhece alguma hospedagem  br onde possa personalizar o plano?. Pode ser dos EUA é Canadá tbm.

2 horas atrás, Rodrigo V. disse:

Você pensaria de comprar direto com eles ou iria procurar alguma revenda, eu falo pelo suporte e questão de cartão.

Com relação a isso, pra mim tanto faz.  

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Junior Rios disse:

Eu acho que em relação a SSH tunnel tem haver com a capacidade de sockets TCP e UDP quanto maior mais capacidade de usuários logados.

É exatamente isso.

10 minutos atrás, Christopher disse:

Entendi. Conhece alguma hospedagem  br onde possa personalizar o plano?. Pode ser dos EUA é Canadá tbm.

Com relação a isso, pra mim tanto faz.  

Seja mais especifico amigo, mas se quer algo bom vai de Vultr la fora, se quiser algo do pessoal aqui do fórum diga se aceita ou não mp assim eles podem lhe mandar propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conversor de moeda

• Tópicos recentes

Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.