chuvadenovembro

Premium
  • Total de itens

    3.705
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    34

chuvadenovembro last won the day on Novembro 10 2016

chuvadenovembro had the most liked content!

Sobre chuvadenovembro

  • Rank
    Está colocando mais fibras óticas nos oceanos
  • Data de Nascimento 13-01-1978

Informações pessoais

  • Nome completo
    Sidnei?
  • Sexo
    Masculino
  • Biografia
    Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. "Bob Marley"
  • Localização
    Piracicaba

Meios de contato

  • Website
    http://viz.com.br
  1. Fico imaginando os clientes que não tem os dados de acesso do painel de hospedagem, não tem os dados de acesso do ftp e não sabe como extrair o banco de dados e arquivos...Quem será que vai dar suporte para esses clientes reaver seus dados...
  2. Até esses dias, eu cheguei a considerar o uso do ZohoMail, mas fiquei pensando exatamente nesse tipo de problema (onde eu não teria como controlar), deu até um certo panico hehehehe
  3. Valores atualizados em 2017 :)
  4. Você não tem um contrato informando as condições do serviço? o cliente não concordou com esse contrato? Supondo que a resposta seja SIM para ambas as perguntas, diga para o cliente que ele concordou com o contrato e se ele não pode correr riscos de indisponibilidade, diga para encontrar outra empresa que garanta o serviço do jeito que ele quer...
  5. Estamos usando apenas apache
  6. Mas sobre quais bugs exatamente você está dizendo? Pergunto porque uso pouco o plesk e tenho uma dificuldade enorme de fazer coisas muito simples, como alterar a senha da conta principal ou de algum email, ou arrumar uma integração de uma conta que utilizo no whmcs, são tarefas que exigem muito tempo para serem resolvidos (mas porque eu não tenho o habito de usar) já no cpanel, hoje "2017", praticamente todos os problemas reportados pelos clientes, são facilmente resolvidos, raramente preciso solicitar suporte ao cpanel e raramente tenho problemas proveniente do cpanel... No meu exemplo, tenho servidores com mais de 1000 contas, funcionamento de emails, http, ftp, carga, notificações, tudo rodando certinho e acredito que o cpanel evoluiu bastante de alguns anos pra cá. Instalação de certificado e o autoSSL é uma maravilha... Estacionamento de domínios, redirecionamento funcionam muito bem... Edição avançada de zona de dns é facil e intuitiva... gerenciador de arquivos completo, rápido e agora tem até opção para limpar lixeira... Os plugins desenvolvidos por terceiros também fazem a diferença.
  7. Aqui deixamos de usar o Engintron por conta de alguns sites que tiveram problemas de cache, depois disso, o Engintron teve algumas atualizações, não sei se melhorou nesse sentido... E me recordo que ao menos uma vez o Engintron caiu e não subiu mais, no momento não me recordo qual foi a solução...Mas na epoca acho que entrou em conflito com o Comodo Waf...
  8. Eu não gosto do seletor de php do cpanel porque já começa no php 5.5 (pelo menos em novos servidores)
  9. O apachebooter não tinha sido descontinuado? http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1367693 Eu estou meio por fora, decidiram atualizá-lo?
  10. Aqui também, alterei do horario que eu sempre usei, para a cada 5min e no whmcs coloquei a hora que deve rodar... rodo tudo pela manhã e em outro horario eu rodo as estatisticas e cancelamentos...
  11. Do sistema mesmo: Tem dia que funciona normal, tem dia que fica o dia todo recebendo esse email a cada hora (em mais de um whmcs) Eu já removi as estatisticas do processamento do cron porque no passado ja tive problemas com a finalização do cron devido o timeout... Aquele do cpanel, eu coloco aquele codigo no final para não enviar emails...
  12. Eu detestei esse sistema de cron novo do whmcs (supondo que esteja com o whmcs atualizado por ai) Além de gerar mais log ele eventualmente diz que o cron está com problemas e fica enviando emails até a hora que o cron deve rodar... E recentemente, em vez do cron rodar no horário propgramado, rodou quando deu 00h
  13. Pode informar por qual motivo precisa instalar uma versão antiga do cpanel?
  14. mais uma sugestão, revisa no arquivo de configuração do whmcs, se está indicando o local corretamente da pasta crons E dentro da pasta crons, tem um arquivo de configuração indicando a instalação do whmcs Por fim, verifique se o cron do escalonamento está informando a pasta corretamente.
  15. Aqui meu cron estava com problemas, atualizei tudo, esqueci que o cron tava fora da public_html e não atualizei os arquivos da pasta crons e voltou a funcionar de forma esperada...vai que seja algo do gênero contigo ai também...