chuvadenovembro

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Sobre chuvadenovembro

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    Está colocando mais fibras óticas nos oceanos

Informações pessoais

  • Nome completo
    Sidnei?
  • Sexo
    Masculino
  • Biografia
    Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. "Bob Marley"
  • Localização
    Piracicaba

Meios de contato

  • Website
    http://viz.com.br
  1. Não cheguei a ver os links de tutoriais, mas pensei a mesma coisa quando comecei a ler o post do op... Se não me falha a memória, na epoca que virtualizei um servidor na ovh com virtualizor, o processo foi basicamente isso: 1 - Formatar o servidor de acordo com as especificações do virtualizor. 2 - No meu caso, instalei o virtualizor para criar vps em openvz 3 - adicionei os ip´s Pronto, já estava tudo ok
  2. Recomendo revisar duas situações: Se o seu cliente estiver em outro servidor e existir uma conta sua no mesmo servidor, pode ser que o problema seja esse... Basta remover a conta do mesmo servidor onde está a conta dele. Se vocês estão no mesmo servidor e você usa um serviço de email externo, precisa revisar a configuração do mx conforme o colega postou acima...neste caso, os emails do seu cliente tentam entregar o email remotamente, mas ele não existe (porque você usa os emails externamente).
  3. Veja se consegue usar maxmind em sua loja, provavelmente vai bloquear pedidos provenientes de ip por proxy, ao menos no whmcs ele faz isso, já identifica o pedido com fraude.
  4. @EvertonMorais Apenas uma observação. Quando você abriu o ticket, a forma como escreveu, sem informar exatamente qual foi o problema, deu margem para várias interpretações e no final das contas você até pediu para o fechamento do tópico...ainda sim, o problema não havia ficado claro. Nesse post, deu para entender o problema... Sobre o pagamento, o pagamento não voltou para o cartão de crédito? simplesmente sumiu da ovh? E até mesmo para uma eventual situação do gênero, na ocasião, chegou a ver no painel se era possível fazer um novo pagamento? (digo para pagar e resolver essa questão do pagamento que sumiu com mais calma).
  5. Não cheguei a clicar nos links, por qual valor será que compraram?
  6. Vou atualizar aqui e testar pra ver se resolver esse problema :)
  7. Então Leo, O cron da segunda, em vez de rodar no horario que eu coloquei, roda logo que da 00h de segunda-feira... Neste caso, em teoria (não tentei ainda por preguiça), teria que fazer o seguinte: 1 - Cron normal, mas 2-5 2 - na segunda cron restrito como você mencionou 3 - no painel da hospedagem configurar um cron toda segunda no mesmo formato das versões antigas do whmcs, ou seja...na segunda-feira o cron rodar apenas na hora especifica e não a cada 5min Em teoria esse modelo resolveria o problema desse cron da versão 7 utilizando ele para rodar apenas dias uteis... aqui usamos 7.1 (3 servidores distintos com a mesma característica)
  8. Isso mesmo Edvar, com a diferença que o meu aqui está a cada 5 minutos.
  9. Na versão 7, não consome mais recursos com o cron não (mesmo rodando a cada 5 min). Mas uma coisa que eu fiquei bem decepcionado com esse cron...Aqui uso cron apenas nos dias uteis, então sabado e domingo o whmcs não envia nada aos clientes e da forma antiga (Até a versão 6 eu acho), o cron rodava a hora que você colocava pra rodar, então na segunda rodava normalmente... Com esse cron a cada 5min, quando é 00h00 da segunda, o cron roda, suspende, envia fatura e isso eu acho que não deveria acontecer, já que configurei o cron no admin do whmcs para rodar na hora X (coisa que ele faz todos os dias). Ai além de rodar o cron a partir das 0h do dia em que deveria rodar na hora desejada, ele fica enviando um email chato a cada hora dizendo que provavelmente tem um problema no cron... Toda segunda é esse transtorno hehehehe A única coisa razoável que achei até agora é a questão de atualização automática.
  10. Em 01 de Julho será alterado o valor da licença do whmcs. A cobrança da licença deve ocorrer de acordo com o numero de clientes ativos. Particularmente eu detestei essa proposta, segue email: During our consultation period, maintaining a direct relationship with the license holder was a top priority for resellers therefore these changes were designed to ensure that can remain. We will be publishing new API commands that help you track and determine when licenses are approaching their client limit. If you are using the WHMCS License Manager, these new API commands will be incorporated in order to automate the license upgrade process. Additionally, based on your collective feedback, the License Manager will receive other features that improve and simplify license management. The new API commands and the updated WHMCS License Manager will be available at least 30 days prior to the introduction of the new pricing structure. We truly appreciate you as a reselling partner and look forward to your continued success. If you have any questions, please contact us at [email protected] Sincerely, WHMCS Reseller Team www.whmcs.com
  11. Reinstala o Centos com kernel original que deve resolver esse problema.
  12. Então Anger, Eu digo com base nisso que vi um tempo atras: https://tecnoblog.net/99821/google-drive-skydrive-dropbox-privacidade/
  13. Para o cliente final, eu acho que ficará bem interessante. Já para o dono da revenda ou admin do servidor, em caso de desastre, restaurar todos esses dados deve ser um segundo desastre hehehehe (Devido a demora)... Outro detalhe que precisa ser considerado é o contrato do google, se não me falha a memória, todos esses serviços de armazenamento em nuvem diz que eles podem ter acesso a todos os dados, ou seja, você confiaria um backup do seu whmcs que tem senha de acesso de todas as contas e de todos seus servidores em um armazenamento em nuvem com essa politica?
  14. Dica do Guto é muito boa, e recomendo que configure o backup do cpanel como incremental também... Mas se preferir enviar arquivos compactados via ftp, poderá instalar um painel de hospedagem para isso, por exemplo o vestacp.
  15. Aqui vários servidores apresentou problema no plugin do cwaf, eu estou desinstalando ele e colocando as regras diretamente no vendor, só não vi ainda como faz para excluir regras de um determinado domínio (ainda não houve ocorrências)